O DESPERTAR NA ERA DA MEGA MUDANÇA

Deixe um comentário

CINCO BENEFÍCIOS DE ESTAR VIVO AGORA

(Mensagem de Selácia)

11 de Maio de 2022

Despertar nesta era de mega mudança é diferente de qualquer outra época. Precisamos de novas ferramentas e perspectivas atualizadas para navegar nestes momentos. Continue a ler para entender os desafios que enfrentamos e aprender 5 benefícios de estar vivo agora.

Nenhuma geração anterior poderia nos ter preparado para estarmos aqui agora. O nível de transformação energética e os desafios é algo sem precedentes. A humanidade está sendo forçada a olhar no espelho e ver os fios interconectados da disfunção em toda a sociedade global. Não é bonito. O que vemos não se dissolverá sozinho.

É o mundo – somos nós. Não há separação. Esta é a nossa manifestação coletiva culminando agora.

Nossa desarmonia coletiva e desunião saíram das sombras para nós corrigirmos. Nossos caminhos individuais de iluminação são influenciados diariamente pela forma como reagimos para nos ajudarmos e aos outros. Cada um de nós é desafiado a seguir o caminho do meio da razão, enquanto entes queridos e pessoas em todo o planeta estão expressando sua raiva e medo.

O DESPERTAR – O CAMINHO ESPIRITUAL

O despertar espiritual é uma jornada interior de tornar-se presente tanto para o seu ego quanto para sua verdadeira natureza, que é divina. Isso não ocorre em uma vida, mas ao longo de uma série de vidas e experiências variadas que o ajudam a desenvolver qualidades iluminadas como a compaixão.

Uma aceleração do despertar pode ocorrer à medida que você se envolve ativamente com os outros e testemunha as ações das pessoas em todo o mundo. Todas estas pessoas são o seu espelho, ajudando-o a se ver com mais clareza. Sabendo disto, faça o seu melhor para ficar presente para as pessoas e o que está acontecendo ao redor do planeta – em vez de desviar o olhar e desligar o mundo com sua mente.

5 benefícios de estar vivo agora

Aqui estão 5 benefícios de estar vivo agora.

(1)

Em nosso mundo interconectado de comunicações instantâneas, você tem a oportunidade de testemunhar o amor em ação durante a tragédia e o ódio se materializando no sofrimento. Cresça espiritualmente testemunhando essas energias opostas, interiorizando-se e contemplando como estas tendências universais aparecem em sua própria vida. Exemplos: como você expressa a empatia quando alguém está em crise; como você permite que sua raiva construa um muro entre você e outra pessoa?

(2)

O grande número de pessoas vivas agora acelera muito o ritmo do despertar espiritual. Com a aceleração vem uma montanha-russa de altos e baixos. Ninguém que vive agora é intocado por esse momento ou pelas flutuações de altos e baixos. Pode parecer vertiginoso às vezes, com certeza. No entanto, o impacto geral é uma grande bênção. Afinal, estamos em um ponto crítico da consciência – um marcador histórico que determinará o destino da vida na Terra nos próximos séculos. Este é o momento para o qual viemos – sermos participantes conscientes da maior mudança de todos os tempos!

(3)

A cura de nossos ancestrais – importante para elevar a consciência da humanidade – está agora chegando para revisão e resolução. Isso é vital para a humanidade evoluir e ser uma luz brilhante para as civilizações em outros lugares do cosmos. Temos um conjunto diversificado de ancestrais – de diferentes raças e países em todo o mundo. De fato, havia um propósito para essas variadas encarnações culturais – que estaríamos “preparados” para entender os outros que não se parecem conosco ou pensam como nós. Sugiro que aceitemos a nossa diversidade e nossa longa história juntos neste planeta. Ao fazermos isso, nós nos tornamos agentes de mudança divinos que unificam e abrem espaço para um mundo unido em amor.

(4)

A vida hoje é imprevisível e está fora do nosso controle. Isso porque muita coisa está mudando muito rápido. Toda a nossa infraestrutura social mundial está em uma mega mudança. E tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Este não é o tipo de encruzilhada da qual não podemos nos afastar – coletiva ou individualmente. E embora certamente não seja confortável na maioria dos dias, fiquemos animados que a luz esteja brilhando tanto sobre as vulnerabilidades da humanidade. Somente vendo plenamente nosso desafio coletivo – e as terríveis consequências se não fizermos nada – teremos a vontade coletiva de agir. Sugiro que nos comprometamos diariamente a sermos pacientes e compassivos conosco e com os outros – e que sejamos um exemplo de amor em ação.

(5)

Talvez em nenhum outro momento nosso cuidado pessoal e prática espiritual tenham tido um papel tão vital ou sido tão fundamental para o impacto benéfico que podemos ter no mundo. De fato, devemos nos manter vital e espiritualmente conectados para fazer o que nascemos para ser e fazer agora. Quando priorizamos nosso autocuidado e prática espiritual, uma sinergia de energias benéficas nos sustenta. Recebemos ideias criativas e explosões de energia, muitas vezes parecendo surgir do nada. Descobrimos que atraímos para nós pessoas úteis e oportunidades que não pedimos especificamente – simplesmente porque estamos alinhados para receber e intuitivamente dizermos “sim” e agirmos.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.