MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Deixe um comentário

07/05/2022

COMO PERMANECER EQUILIBRADOS EM TEMPOS DE INCERTEZA

(Canalizada por Natalie Glasson)

Saudações amorosas, nós, os Arcturianos, nos expandimos ao seu ser agora. Nós os envolvemos nas estrelas do Universo do Criador, cercando-os com uma luz resplandecente, para apoiar sua ascensão e jornada espiritual na Terra. Permitam-se inalar a luz dessas muitas estrelas, enquanto elas o preenchem com as qualidades sagradas do Criador, tudo o que vocês precisam e exigem está dentro do seu ser. Sempre há luz à qual vocês podem recorrer, principalmente das estrelas do Universo do Criador. Embora todo o Universo do Criador exista dentro de seu ser, vocês podem imaginar as estrelas do Universo do Criador em seu entorno, quase como vaga-lumes irradiando e emanando luz em seu ser, permitindo-lhes que se banhem na mais gloriosa e saudável luz do Criador.

Conforme vocês ascendem, todos à sua volta ascendem e a Mãe Terra também. Isso pode criar momentos de incerteza em que podem se sentir desequilibrados ou desalinhados consigo mesmos, com os outros, com a Terra ou até mesmo com o Criador. Podem experimentar a separação, ou um mal-entendido, quando sentem incerteza em seu ser, muitas vezes isso se reflete em sua realidade, fazendo com que sintam incerteza com maior poder e força interior. Esse ciclo pode se desenvolver até vocês perderem o foco em quem vocês são, em seu poder e em suas habilidades sagradas.

Em tempos de incerteza, é importante primeiramente reconhecer que vocês se sentem inseguros, desequilibrados ou confusos. Quando reconhecem que esse é o espaço que estão experimentando e que está integrando-o à sua realidade, é a primeira etapa da aceitação. Pode haver a necessidade de aceitar que muitos no mundo estão se sentindo inseguros e isso está criando uma realidade mais ampla para todos, provocando dúvidas ou medo. Com a aceitação da incerteza interna, vocês conseguem avançar para se equilibrar. Nós os convidamos a permanecer na energia da incerteza.

Qual é a sensação?

Qual cor vocês reconhecem?

Que palavras surgem?

Como isso afeta seu corpo físico?

Como isso afeta sua realidade física?

Ao reconhecer isso, nós, os Arcturianos, os convidamos a respirar profundamente em tudo o que descobrir. Podem experimentar a energia chegando ao clímax e depois liberando um pouco, mudando e se transformando em algo diferente. Nós os convidamos a se concentrarem nisso até que experimentem uma elevação ou insight. Se constatarem que não conseguem passar pela energia e acessar o insight, então vocês podem tentar novamente, em outro dia, ou convidar seus guias para apoiá-los e oferecer cura.

Continuando, nós, os Arcturianos, desejamos convidá-los a imaginar que vocês são o Criador, porque vocês são o Criador da sua realidade. Imaginem que vocês são o Criador, a fonte de Tudo o Que É, vocês possuem todas as qualidades, todas as capacidades, tudo de que precisam e desejam para apoiá-los em sua realidade na Terra e para apoiar os outros também.

Nessa situação de incerteza como Criador, quais qualidades vocês acreditam que mais ajudariam a uma transformação?

À medida que acessam as diferentes qualidades do Criador que apoiarão uma transformação na incerteza e trarão equilíbrio ao seu ser, vocês produzem uma energia, uma energia de cura que o apoia. Ativam uma lembrança interna e vibrações sagradas para se apresentar e inundar o seu ser. Reservem um tempo para avaliar as qualidades que seriam mais bem-sucedidas em transformar a situação de incerteza em equilíbrio. Pode ser a qualidade da paz, do amor, da coragem, da ternura, da empatia, da calma, da vibração ou da ação.  Ao reconhecer essas qualidades, comecem a imaginá-las florescendo em seu ser, criando uma bola ou um casulo de luz ao seu redor, que é preenchido com essas qualidades sagradas. Deixem fluir por todos os aspectos do seu ser.

Permaneçam nessa vibração, nessas qualidades sagradas, nessa energia ativada internamente. Sintam que é relaxante, curativa, elevando todo o seu ser. Sintam-se tomando consciência de seus pés, do chão, e da energia que flui para a Mãe Terra. Reconheçam como esta flui para o centro dela e se propaga em todas as direções. Também se espalha de seu ser em todas as direções e principalmente em situações de incerteza. Essa síntese sagrada de luz e qualidades do Criador apoia o resultado do equilíbrio. Como as qualidades da síntese do Criador, elas se tornam um tônico e um bálsamo de cura. Quando se sentirem inseguros ou desequilibrados, confusos ou caóticos, vocês podem pensar nessa síntese sagrada de energia, preenchendo-se com ela e permitindo que se espalhe em todas as direções. Vocês se sentirão mais centrados e equilibrados, o que irá afetar a realidade que vocês estão criando e a realidade à sua volta.

Para concluir esse processo, nós os convidamos a buscar profundamente em seu coração ou chacra cardíaco superior para descobrir sua alma e uma semente de luz. A semente de luz sustenta a energia de se estar equilibrado, ancorado, poderoso, poder acessar e utilizar as habilidades e capacidades do seu ser. Imaginem, sintam, reconheçam que essa semente cresce, talvez cresça em uma árvore ou a mais bela flor, um arbusto ou uma planta frutífera. Observem e imaginem-na crescendo dentro de seu ser. Observem como suas raízes são muito longas, fortes e ancoradas na Terra. É radiante, pode ficar alta e poderosa. Esse crescimento da semente se refere a vocês, sua energia, suas qualidades, sua capacidade de permanecerem equilibrados, aconteça o que acontecer interna ou externamente.

Em tempos de incerteza, vocês sabem que podem afetar o seu ser e sua realidade de uma forma muito poderosa, o que produzirá transformação e trará equilíbrio. Não só para vocês, como também para os demais. Nós, os Arcturianos, estamos presentes para apoiá-los em todo e qualquer momento. Podem simplesmente chamar nossas energias para estar com vocês.

Nós os amamos, caríssimos, e lhes agradecemos.

Nós somos os Arcturianos

Site Original: www.SacredSchoolofOmNa

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.