O MÍSTICO MÊS DE MAIO DE 2022

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 1º de maio de 2022)
Tradução de Vera Corrêa

Mudanças significativas ocorreram recentemente nos Corpos Terrenos de cada pessoa devido aos poderosos influxos de Luz que experimentamos desde o início de 2022. Nossa Presença EU SOU ajudou cada um de nós a assimilar estas mudanças em um nível celular. Agora, somos capazes de receber, com segurança, as incríveis ondas de Luz com as quais seremos abençoados ao longo do período ao qual a Companhia do Céu se refere como “O Místico Mês de Maio”. 

Nos Reinos Celestiais, maio é considerado um Mês Místico devido a todos os eventos especiais que ocorrem neste período. Estes eventos envolvem Intervenção Divina, Celebrações do mundo exterior e Dádivas Celestiais do Alto. A Companhia do Céu afirmou que, neste ano, após o influxo monumental da Chama da Ressurreição que estivemos recebendo desde a abertura do Portal do Equinócio em 20-21 de março, as oportunidades com as quais seremos abençoados nos afetarão de maneira positiva, muito mais profundamente do que nunca.

1º DE MAIO – DIA DA ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN

Em todo o mundo, o dia 1º de maio é celebrado como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Por toda a Criação, Saint Germain é conhecido como o “Guardião da Chama Violeta”. Todos os anos, no dia 1º de maio, Saint Germain dirige suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta para atravessar o Planeta de norte a sul, de leste a oeste, flamejando, através e ao redor de cada partícula e onda de Vida na Terra, as frequências da Chama Violeta mais poderosas que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra são capazes de receber. 

Geralmente, esta Dádiva poderosa é intensificada durante um período de 24 horas. Entretanto, este ano, devido à necessidade deste momento e ao imenso progresso que todos nós fizemos em nossa capacidade de assimilar frequências mais elevadas de Luz, este Fogo Sagrado se fortalecerá a cada Respiração nossa durante todo o mês de maio. 

Para nos ajudar a compreender a magnitude do significado desta Dádiva do Alto, nosso Deus/Pai/Mãe está nos lembrando que, por toda a Criação, a Chama Violeta é a ferramenta mais poderosa disponível para Transmutar energias negativas de volta à Luz. 

Cada um de nós tem capacidade de ser um instrumento de Deus durante este Momento Cósmico. Saint Germain nos oferece uma invocação que nos permitirá ser a Porta Aberta para esta incrível Dádiva do Fogo Sagrado. Se esta faceta do Plano Divino ressoar em seu coração dos corações, por favor utilize esta invocação durante todo o mês de maio e depois, seguindo a Orientação da sua Presença EU SOU. 

INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA

“EU SOU a minha Presença EU SOU  e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade. Como Uma Só Voz, Uma Só Respiração, Um Só Batimento Cardíaco, e Uma Só Energia, Vibração e Consciência de Puro e Divino Amor, Eu invoco as frequências da Chama Violeta mais intensas que a Lei Cósmica permita.” 

“Amado Saint Germain e suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta, peço-lhes que flamejem esta Chama Violeta com o poder e a força de mil Sóis, no interior, através e ao redor de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que a Humanidade alguma vez tenha expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que estejam refletindo qualquer coisa que seja menos do que o Amor de nosso Deus/Pai/Mãe e a Unidade de TODA a Vida.”

“Transmutem a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória dessa energia de volta à sua perfeição original, e selem-na em um invencível Campo de Força do Amor Divino Abrangedor de Deus.”

“Eu aceito e sei que esta Atividade de Luz está sendo realizada Divina e Vitoriosamente no momento em que a Invoco. E assim é! Amado Eu SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O Que EU SOU.”

UMA DÁDIVA DE MÃE MARIA

Outra coisa maravilhosa que ocorre no Mês de Maio é que Mãe Maria abre as portas do seu Templo do Coração Imaculado nos Planos Internos durante o mês inteiro. Amorosamente, ela convida todos nós, Seres Humanos, para visitá-la em nossos corpos sutis enquanto dormimos à noite. Só precisamos pedir à nossa Presença Eu Sou, quando formos dormir, para nos levar ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, e isto será feito.

Visto que somos Um com toda a Vida, temos capacidade de pedir à Presença EU SOU de todos as pessoas da Terra que façam o mesmo por elas, simplesmente afirmando: “EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade. O que eu peço para mim mesmo, esta noite, eu peço para cada pessoa da Terra, em perfeito alinhamento com seu Plano Divino e o bem maior de todos os envolvidos.”

Então, nas frequências da 5ª Dimensão, isentas de espaço e de tempo, do seu Templo de Luz, Mãe Maria se comunicará com cada um de nós individualmente, e com todos nós coletivamente, para determinar o tipo de assistência que ela poderá nos oferecer para nos ajudar a cumprir nossa maior necessidade deste momento. 

Mãe Maria nos contou que sua maior responsabilidade é manter o Conceito Imaculado para todos e cada um de nós, de modo que finalmente cumpramos nosso Potencial Divino Total como Amados Filhos e Filhas de Deus. Graças ao progresso que nossa Presença EU SOU fez este ano, recalibrando nossos Corpos Terrenos às frequências mais elevadas da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, Mãe Maria afirmou que agora é capaz de nos ajudar de uma forma que não lhe era possível no passado.

Neste mês, sua assistência será única para cada um de nós individualmente, além do que ela será capaz de fazer por nós coletivamente, para elevar a consciência da massa da Humanidade. Mãe Maria está nos incentivando a prestar atenção aos pensamentos e sentimentos que tivermos ao acordar a cada manhã. Ela disse que nos será útil pedir à nossa Presença EU SOU que, ao despertarmos pela manhã, nos ajude a trazer lembranças tangíveis, da nossa experiência com ela em seu Templo do Coração Imaculado.

RECONHECENDO O FEMININO DIVINO

Outro evento que contribui muito com a Luz do Mundo, no Mês de Maio, é a Celebração do Dia das Mães, que acontece em vários países ao redor do mundo. Nos Estados Unidos e Canadá, o Dia das Mães será no dia 8 de maio. No México é sempre em 10 de maio; e na França, essa celebração será no dia 29 de maio. [N.T: No Brasil é sempre no 2º domingo de maio. Neste ano será no dia 8]

Este ano, em cada Dia das Mães celebrado no Mundo, nosso Deus/Mãe e todos os Aspectos Femininos da Deidade inundarão a Terra com as frequências mais elevadas possíveis do Amor Divino Abrangedor de Deus. A Companhia do Céu afirmou que este influxo intensificado do Amor Divino Abrangedor de Deus aumentará e ampliará significativamente os resultados tangíveis da Chama Violeta que está banhando a Terra, durante todo o Mês de Maio. 

O ECLIPSE DA LUA CHEIA E O BUDA DOURADO DA ILUMINAÇÃO

Todos os eventos de maio aumentarão as bênçãos que a Humanidade e a Terra receberão durante outro influxo de Luz que abençoará a Terra neste Mês de Maio. Este evento é conhecido como FESTIVAL DE WESAK, que ocorre durante a Lua Cheia no Ciclo Solar de Touro. Este Festival celebra a Iluminação de Buda e a revelação do Buda Dourado da Iluminação, que agora pulsa na Chama do Coração de cada pessoa. Este ano, a Lua Cheia de Wesak será em 15-16 de maio. Durante essa Lua Cheia, também seremos abençoados com um poderoso Eclipse Lunar. 

ILUMINAÇÃO é um nível da Consciência Divina que nos permite CONHECER o verdadeiro significado da Consciência Crística ou Consciência Unitária que a coletividade Humana está começando a compreender, e que expressa a própria essência da Unidade de nosso Deus/Pai/Mãe. Os Seres de Luz revelaram que, neste ano, durante o poderoso Eclipse Lunar da Lua Cheia de Wesak, cada um de nós experimentará, através da nossa Presença EU SOU e do Elemental do nosso Corpo, uma mudança de energia, vibração e consciência, que começará a nos revelar, de maneira nova e profunda, o Conhecimento Sagrado, que agora pulsa do recém-revelado Buda Dourado da Iluminação, em cada Chama do Coração.

Estamos sendo informados que a primeira forma em que esta mudança começará a se apresentar a nós será por meio de um modo mais delicado e amável de percebermos até os mais recalcitrantes dos nossos Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade. Quando reconhecemos a VERDADE da Divindade em TODA a Vida, nós abrimos nossos corações e mentes e experimentamos novas maneiras de pensar e sentir, que são infundidas por Amor Divino, Unidade e Reverência por TODA a Vida.  

Isto, por sua vez, nos eleva a um nível superior de Consciência Unitária, que nos permite perceber claramente soluções viáveis para todas as doenças que ainda estão surgindo pelo Mundo, de modo que sejam Curadas e Transmutadas de volta à Luz. Então, torna-se ostensivamente óbvia a VERDADE de que somos Um, e só por meio da Cooperação e Reverência por TODA a Vida, é que os problemas do nosso dia-a-dia serão resolvidos. Com esta Iluminação, nós compreendemos, com grande clareza, que, de fato, “Nós somos Aqueles pelos quais temos esperado.”

Deus O Abençoe!

©2022 Patricia Cota-Robles
www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem minha permissão para compartilhá-lo em qualquer mídia, desde que seja oferecido GRATUITAMENTE, não seja alterado e os devidos créditos sejam incluídos. 

ERA OF PEACE é uma Organização Educacional Não Lucrativa.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.