ACORDOS – 04/05/2022

Deixe um comentário

Tudo o que vocês fazem e experimentam pessoalmente (e, como resultado, tudo aquilo pelo qual estão cercados) decorre de algum tipo de acordo que vocês têm com o que está acontecendo ou ocorrendo.

Os acordos podem resultar do que vocês consentem: o que é permitido ocupar sua mente, seu espaço e seu ambiente. Os acordos começam com o que pensam de si mesmos, o que acham que merecem e o que estão dispostos a aceitar. Cada item em seu espaço pessoal veio de um pensamento que vocês tiveram uma vez ou algo com que concordaram que agora os cerca. Podem ter pensamentos repetitivos, e todos os dias, assumem que eles estão apenas aí; mas toda vez que vocês os permitem, estão realmente concordando com eles.

A questão aqui é mostrar-lhes que nada é aleatório ou coincidência em termos do que vocês pensam e atraem em sua vida. O ponto principal que quero que vocês obtenham disso é o conhecimento de que nada é definitivo. Podem criar novos acordos consigo mesmos que alteram completamente sua realidade para melhor. Mantenham sua energia elevada ao permanecer esperançosos acerca do que pode acontecer com vocês, em vez de ficarem desanimados. Uma pequena esperança de que as coisas possam melhorar automaticamente começa a produzir uma mudança em sua vida que os ajudará a sair de suas circunstâncias atuais.

As pessoas podem acumular pensamentos assim como acumulam coisas, assumindo que nunca poderão mudá-los. Vocês podem decidir completamente agora mesmo que desejam mudar as coisas. Nenhum pensamento é definitivo, e nenhuma experiência está vinculando-os ao passado, a não ser sua própria falta de consciência ou cuidado em mudá-lo. Este mundo diz respeito a estar apaixonado e querer ver seus desejos, esperanças e sonhos ganharem vida.

As possibilidades são infinitas. Se os aspectos físicos de seus pensamentos passados ​​o mantêm aprisionados, então vocês estão em repetição. Cada momento é novo em folha. Vocês podem continuar com o que criaram ou podem dizer: quero fazer maior e melhor. Eu quero ser o melhor que posso ser. Este não é um conceito de se estar insatisfeito ou uma ausência de contentamento. Essa é a força vital da expressão, criação e vivência do que vocês querem ver ganhar vida. Vocês são puros potenciais em qualquer estado.

Mais força vital vem para aqueles que utilizam o nível energético necessário. Não há carência, e vocês nunca devem pensar que estão se esforçando demais. A única vez que observo que as coisas parecem pesadas ou cansativas é quando estou fazendo coisas pelas quais não estou apaixonado. Cada ação deve ser apoiada e alimentada por suas visões. Se vocês têm uma visão, vocês têm direção, e o caminho para chegar lá não lhes parecerá difícil, visto que vocês estão sendo levados pela sua imaginação e impulsionados pela sua fé.

Idil Ahmed

Tradução de Ivete Brito – adava@me.comwww.adavai.wodpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.