O CHAMADO DIVINO

Deixe um comentário

(Recebido por Mashubi Shekinah)

2 de Maio de 2022

Neste momento, o chamado divino foi enviado do coração do divino a todas as almas encarnadas, oferecendo a mão estendida do amor divino a cada um.

Cada alma tem uma escolha e aqueles que desejam estão sendo ajudados e apoiados para dar passos significativos em seu destino individual e coletivo.

É a intenção divina que toda a humanidade se reúna com o Divino que é Tudo, na matéria física. A tarefa sagrada e o dom sagrado estão sendo dados nesse momento.

É importante, Amado, entender que este chamado divino é único para todos. Não é possível entender ou julgar o outro sem uma compreensão mais profunda de sua alma e dos propósitos de sua alma.

Por esta razão, é útil treinar a mente para servir ao coração e aos propósitos do amor divino. Isto o libertará de qualquer tentação de se envolver ou se perder nos níveis de confusão mental, do julgamento ou de outras atividades mentais que estão separadas do Amor.

Querido, chegou a hora de você assumir o seu lugar dentro da harmonia divina do Um. Ao se render profundamente à sua natureza mais verdadeira, você começa a vibrar com a harmonia divina de todos. Sua presença se torna uma bênção maior para todos ao seu redor, apoia e nutre a descoberta de sua própria harmonia e manifestação únicas.

O chamado divino fala na linguagem do coração exclusivamente para cada ser. Ouça, Amado, os sons do divino em seu coração.

https://www.worldblessings.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.