CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

(Canalizado por Daniel Scranton

O PROGRESSO DO COLETIVO DESPERTO E A ASCENSÃO

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso da humanidade, visto que os vemos sob a perspectiva da leitura da vibração geral do coletivo, e estamos especialmente felizes com o progresso que vêm fazendo como coletivo desperto, porque vocês conseguem se expandir e crescer a passos largos. Vocês possuem essa capacidade por causa de tudo o que estão fazendo para sustentar as energias, tudo o que estão fazendo para se examinar, olhar-se internamente e ver onde há energias aprisionadas que precisam ser liberadas. Esta ascensão diz respeito a liberar o que é vibracionalmente inferior, deixando-o de lado. Quanto mais deixar de segurar, mais vocês podem se elevar.

Quanto menos apegados estiverem, menos terão coisas agarradas a si mesmos, e sua energia se torna cada vez mais leve, e o único lugar para irem é para cima. Não é importante que olhem para o mundo hoje do jeito que ele é atualmente e se perguntem como podem consertá-lo. Façam o que achar melhor para serem bons cidadãos e bons administradores do mundo. Mas à medida que cuidam da própria vibração, da sua energia, e demonstram a si mesmos que é possível relaxar em uma situação tensa, é possível serem alegres em uma situação mundana, e é possível amar diante do ódio, vocês demonstram não só para si mesmos, mas para todo o coletivo, como isso é feito, como podem ser luz a qualquer hora do dia em face de qualquer quantidade de escuridão.

Vocês não estão aí para descobrir tudo.  Não estão aí para descobrir quem está representando a escuridão e quem está representando a luz. Todos esses outros seres estão apenas refletindo algo para vocês de qualquer maneira.  Estão aí para deixar brilhar sua luz, e quanto mais vocês liberam, mais fácil se torna. Quanto mais vocês cedem ao atual conjunto de circunstâncias, mais brilhantes podem ser. Quanto mais procuram ser amor em todas as situações, mais veem o amor à sua volta. Esse é o objetivo e a missão de todos, e é assim que vocês chegam aonde estão indo alegremente, com graça, amor e facilidade em seus corações.

Pratiquem a arte de liberar, e vocês deixarão entrar mais de quem são, mais luz e amor da Fonte, e mais energias de frequência elevada que provêm de cima. Agora, nós lhes contamos tudo isso e, ao mesmo tempo, queremos salientar que vemos muitos de vocês já o fazendo. Queremos que saibam que é por isso que estamos tão satisfeitos com o seu progresso, e que enquanto vocês se mantêm em alto nível, enquanto continuam, emparelharão a humanidade com vocês para os reinos mais elevados em que todos estão destinados a viver algum dia. Mas, ao fazer isso, consciente e deliberadamente, vocês tornam a jornada mais satisfatória para si e abrem as portas para experiências mais divertidas e alegres ao longo do caminho.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.