ARCANJO ZADKIEL – maio de 2022

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

SINTONIZAR-SE COM A PAZ INTERIOR

Saudações, Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a sintonia com a paz interior.

A paz interior é uma qualidade que pode ajudá-los a navegar pela energia vibracional mais elevada que está chegando ao seu planeta.

Esta energia vindoura está convidando-os a ascender para níveis mais elevados.

Com essa energia, seu padrão energético se reconfigura à medida que a velha energia vibracional inferior é liberada, e as novas frequências mais elevadas são assimiladas.

O grau do efeito dessa mudança depende de sua frequência atual e dos passos que vocês dão para assimilar as novas frequências.

Quando estão sintonizados com a paz interior, podem assimilar a nova energia com mais facilidade e elevar-se para níveis superiores.

São capazes de permanecer em um estado de calma interior, independentemente das circunstâncias externas. Isso lhes permite fazer uma pausa entre a ação ou o reconhecimento de uma situação e sua reação. São capazes de ser observadores antes de dar uma resposta. Então, podem elaborar uma resposta de nível mais elevado.

Em um nível muito pessoal, vocês experimentam uma sensação de paz e bem-estar. Estão centrados em sua percepção do que é certo para vocês e conseguem ser fiéis ao seu eu autêntico.

Essa percepção os conduz a uma conscientização de que a paz interior os ajuda a elevar-se para níveis mais altos e a um desejo de dar os passos que conduzem a esse estado de ser.

Diversos aspectos podem ajudá-los a sintonizar-se com a paz interior.

Estabelecer sua intenção de sintonizar-se com a paz interior envia um sinal às suas células e ao seu campo energético a fim de que mudem para essa perspectiva. Isso prepara o cenário para as práticas específicas nessa sintonização.

Seu centro de paz interior reside no centro cardíaco, onde a Centelha Divina está localizada. A Centelha Divina conecta-os com Tudo O Que É. Essa conexão é eterna e propicia uma sensação de pertencimento a algo muito maior do que vocês mesmos. Essa conscientização pode conduzir a um sentimento de paz interior.

Quanto mais se concentrarem em sua Centelha Divina, mais forte será a conexão que sentirão, o que aumentará sua sensação de paz interior.

Dedicar algum tempo, a cada dia, para sintonizar-se com seu centro de paz interior faz com que aumente a sensação de tranquilidade.

Pode começar esse processo fechando os olhos e concentrando-se suavemente na respiração. Sintam a respiração entrando e saindo no próprio ritmo. Não há pressa. É simplesmente o que parece certo para vocês.

Deixem sua atenção repousar no centro do seu coração e na Centelha Divina que aí reside. À medida que continuam a inspirar e expirar, vocês sentem a paz interior. Estão experimentando sua conexão com Tudo O Que É. Ao sentir essa bela conexão, descansem por um momento para permitir que essa energia permeie cada parte do seu Ser.

Podem aumentar essa sensação ao fazer uma pausa por um momento, diversas vezes durante o dia, para mudar o foco para o seu centro de paz interior.

À medida que vocês continuam com esse foco, ele se tornará seu padrão. Vocês vão voltar-se para a paz interior antes de reagirem a uma situação.

Sua aura será preenchida com a paz interior.

Onde quer que estejam, os que estiverem à sua volta vão se beneficiar com a sua paz interior. Repercutirá a partir do seu campo energético para o deles e convida-os a se sintonizarem com próprio centro de paz interior.

Conforme o seu foco na paz interior aumentar, essa energia fluirá para as multidimensões e fornecerá benefícios em um nível universal para o mais elevado bem.

Vocês passarão ao longo do dia em uma aura de paz interior.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se sintonizando com a paz interior.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista,

… e nós os envolvemos com amor.

E assim é.

Direitos Autorais:

Copyright©2022 Linda M. Robinson 

http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
– Podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na
íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de
Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.