NETUNO E JÚPITER EM CONJUNÇÃO

Deixe um comentário

12/04/2022

@ DIVINEFEMININE7777

 Estamos preparados para esta poderosa conjunção. Júpiter e Netuno se encontrarão em Peixes, no dia 12 de abril, pela primeira vez desde 17 de março de 1856.

Isso significa que a energia coletiva será muito caótica, dramática e emotiva por um momento. Aposto que vocês já estão percebendo isso.

Os astrólogos sugerem que uma importante mudança ocorrerá, uma redefinição cultural: uma mudança na vibração individual, coletiva e do planeta e isso quer dizer grande mudança para todos, a longo prazo, e alguns podem não estar muito felizes com isso.

Júpiter traz sorte, fortuna e bênçãos. Netuno traz a magia, o misterioso e o espiritual para nossas vidas. Netuno rege o subconsciente, os sonhos, as artes, o entretenimento e os poderes psíquicos.

Os planetas se encontram a cada doze anos, mas somente a cada cento e sessenta e cinco anos em Peixes (signo de água, sonhador, emotivo, espiritual, poderosamente conectado com ambos os planetas).

O que esperar? O que podemos fazer? A melhor maneira é nos tornar receptivos ao desconhecido e observar o que virá em nosso caminho. Que mudanças acontecerão/serão observadas nas vidas físicas. Estejam preparados para mudar suas crenças, a percepção da realidade, sua espiritualidade e modos de viver.

Esperem mudanças mágicas, de acordo com o Plano Divino.

ESPEREM O INESPERADO

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wodpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.