QUE TIPO DE ENERGIA VOCÊ TRANSMITE?

Deixe um comentário

10/04/2022

Se você tivesse ímãs presos a você em todos os lugares, você poderia esperar que algumas coisas grudassem em você, outras fugissem de você e outras não fossem afetadas.

De certa forma, é isso o que acontece na vida. Inconscientemente você transmite sua energia. Algumas de suas qualidades são magnéticas e outras são repelentes. Você atraiu para si tudo e todas as pessoas em sua vida. A vibração que você emite é composta de sua energia consciente e inconsciente, parte repelente, parte magnética e parte neutra. A lei por trás disso é aquela que diz: atraímos o que é semelhante a nós.

Atraímos pessoas e situações para nossas vidas que têm vibrações semelhantes às nossas. Qualidades negativas como dificuldades, desespero, depressão, grosseria ou descuido levam a uma frequência baixa. Se possuímos algum desses elementos em nossa natureza, vamos magnetizar alguém de energia semelhante para nossa vida.

Qualidades como amor, bondade, alegria, deleite ou generosidade transmitem energia de alta frequência e também magnetizam pessoas de energia semelhante.

O universo nos oferece espelhos para que possamos nos contemplar neles, olhar ao seu redor e observar os personagens que o cercam. Eles estão desempenhando um papel no jogo de sua vida por uma razão. Quanto mais veementemente negamos que somos como ímãs para um certo tipo de pessoa ou situação, mais nosso Eu Superior nos pede para olharmos atentamente para nossa sombra. O desespero é algo que repele.

Quando alguém está desesperado por um parceiro, outros percebem esse desespero em um nível sutil e vão embora. Quando você troca essa energia por uma que é amorosa, aberta e receptiva, você atrai a pessoa certa.

A lei da atração funciona em diferentes áreas. Se você não está em harmonia com a vida, pode atrair os que fazem você se sentir mal. Se você tem pensamentos autocríticos, está atacando a si mesmo. Você pode atrair mosquitos que o picam. Eles estão servindo como um espelho para a energia que você está emitindo. Se você está enterrando a raiva, pode atrair um ataque. Se tem pensamentos negativos, você atrai pessoas e situações negativas. Se você estiver com problemas de saúde, no momento em que estiver pronto para deixá-los ir, atrairá o curador perfeito para sua vida.

Se você deseja que um projeto seja bem-sucedido, mas esconde sentimentos de tédio, ou se está com medo ou cansado, a energia subjacente neutralizará o sucesso do projeto. Sempre que algo não se manifestar como você espera, examine seus sentimentos enterrados e mude-os. Então magnetize o que você quer.

O interior atrai o exterior. Se algo em seu mundo exterior não é como você deseja, olhe para dentro e mude a maneira como você se sente em relação a si mesmo. Então você atrairá automaticamente pessoas e experiências diferentes para você. Se você se colocar para baixo e achar que não é bom o suficiente, atrairá uma pessoa abusiva que fará o mesmo com você.

Lembre-se de suas boas qualidades e magnetize alguém que o aprecie. Não libere energia negativa ou pense em atrair qualquer desastre para si mesmo. Irradie luz positiva e confie que um milagre virá em seu caminho.

Você é como um ímã: atrai o que é semelhante a você.

Seja a mudança que você quer ver.

(Por @despertarodivino)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.