GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

10/04/2022

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Bem-vindos à nossa mensagem, queridos leitores. Sempre saiba que é nosso privilégio e alegria trazer essas mensagens para você que corajosamente escolheu servir e desempenhar um papel importante na jornada de ascensão da Terra, uma escolha não para os fracos de coração.

Como indivíduos espiritualmente conscientes, vocês foram autorizados a encarnar porque evoluíram o suficiente para ajudar a mover um mundo hipnotizado acima de seu sistema de crenças ilusórias há muito estabelecido. Porque você está ciente de que não há tempo ou espaço e apenas UMA Consciência, você sabia que sua consciência de unidade alcançada poderia servir para atrair e elevar automaticamente aqueles espiritualmente prontos para um estado de consciência mais evoluído, independentemente de onde eles vivessem no mundo.

Não se deixem sobrecarregar pela dor e sofrimento que vocês ouvem e veem através da mídia, o que é muito fácil de fazer. No entanto, ao fazer isso, você adiciona essa energia de baixa ressonância ao coletivo e dá poder e substância à ilusão. Sabemos que muitas vezes é difícil e exaustivo permanecer neutro e manter a Luz da verdade na presença de tudo o que está acontecendo no mundo neste momento, mas você foi escolhido entre muitos para estar aqui neste momento porque foi considerado forte e evoluído o suficiente para fazê-lo. 

Vocês, que alcançaram a consciência da verdade, servem como Luz nestes tempos turbulentos porque um com Deus é a maioria. Uma consciência altamente evoluída pode dissolver e elevar os outros para fora de suas falsas criações de separação, dualidade e dois poderes onde há alinhamento. Quando você for tentado a se entregar à raiva, desgosto, vingança, desespero etc., todos esses sentimentos facilmente sentidos neste momento, pare e pergunte a si mesmo: “O que estou acreditando que está me fazendo sentir assim? É verdade?” Isso redirecionará seu pensamento para a verdade e permitirá que você limpe e deixe de adicionar poder às aparências.

O amor é unidade. Aqueles que alcançaram a percepção consciente da unidade e sabem que a verdadeira identidade de cada vida está dentro e naquele UM, elevam e servem em virtude de sua compreensão de que o amor é a energia interconectada existente entre todas as expressões dessa Consciência Divina UNA manifestando-se como muitos. 

Na Terra, o amor foi e continua sendo interpretado por centenas de maneiras de acordo com o estado de consciência de quem faz a interpretação. Lembre-se sempre que, por serem expressões de Deus, vocês são criadores e sua consciência é a substância da qual vocês criam.

O amor continua a ser pregado de muitas fontes, mas geralmente consiste em conceitos tridimensionais sobre o amor, que na maioria dos casos significa atração por outra pessoa ou emoções. O amor pode incluir e frequentemente inclui sentimentos e emoções, mas o amor, em sua forma mais pura e incondicional, é a conexão energética entre as infinitas expressões de UMA Consciência Divina.

Deus infinitamente sustenta e mantém a si mesmo, não José, Maria ou o cachorro. Ele mesmo, uma Consciência Divina e uma Mente Divina individualizados como José, Maria e o cachorro. Não adianta rezar para que Deus proteja este ou aquele, mas não este outro considerado mau, ou implorar a Deus que me dê isso ou aquilo. Deus é, sempre foi e continuará infinitamente a ser e se expressar em plenitude e sem limitação, porque Deus É tudo o que é, conhecendo apenas a Si mesmo em e como forma e variedade infinitas. 

Todos, em algum momento, devem aceitar que sua verdadeira identidade é a Consciência Divina com uma Mente Divina individualizada e que, portanto, eles incorporam todas as qualidades desta Consciência Divina ao invés de serem seres humanos fracos e vulneráveis ​​controlados e governados por forças externas formadas por crenças em dualidade, separação e dois poderes. 

Quando você sentir que está caindo em velhos hábitos de auto-julgamento e crítica, pare e lembre-se: “EU SOU a plenitude de tudo o que EU SOU” (ou quaisquer palavras que ressoem com você que irão limpá-lo e levá-lo a um estado mais elevado de consciência). Não se julgue ou sinta que falhou quando sente raiva e frustração com o que está testemunhando no mundo, mas use essas emoções para se lembrar de que somente Deus existe e que qualquer coisa formada a partir de crenças de dualidade, separação e dois poderes é ilusória, apesar de sua aparente realidade. 

Muitos se perguntam sobre a presença de tantas pessoas aparentemente de menor ressonância na Terra neste momento poderoso. Alguns dos menos evoluídos que carregavam o potencial energético para ações de violência e separação foram autorizados a encarnar durante o tempo de ascensão da Terra, não apenas para seu próprio processo evolutivo, mas também porque seu estado de consciência poderia levar à ativação e exposição de agendas densas que precisam ser vistas e reconhecidas para serem eliminadas.

A Terra está ascendendo, embora possa não parecer assim a julgar pelas aparências. Energias antigas, pesadas, formadas a partir de crenças de “poder sobre”, baseadas no ego, que estiveram ativas por eras, estão surgindo para serem vistas claramente pelo que elas representam e pela primeira vez estão sendo rejeitadas pela maioria. Está acontecendo. 

É tempo de Páscoa para os cristãos, um tempo em que a história da morte, ressurreição e ascensão do mestre Jesus é contada e celebrada. No entanto, como na história do Natal, a morte, ressurreição e ascensão de Jesus não é apenas a história de um homem, mas de todos.

As experiências da Páscoa não são apenas eventos únicos, mas fazem parte da jornada evolutiva de todas as almas através das vidas para que elas mudem de um estado confortável de consciência há muito superado, do qual elas se recusam a seguir em frente. 

Uma grande experiência de Páscoa que você pode ter tido, terá ou pode estar experimentando agora é quando tudo o que antes acreditava e serviu bem até um ponto, gradual ou repentinamente, desmorona e desaparece. O sistema de crença fundamental da pessoa desmorona, deixando-a em pânico, confusa e em um estado de turbulência mental, até mesmo questionando se Deus existe. Às vezes de modo físico, mas, mais frequentemente,  de modo emocional, mental e espiritual, há um período de profundo sofrimento interior à medida que crenças antigas sobre relacionamento, amor, espiritualidade, religião, Deus etc. entram em questionamento (a agonia e a solidão no jardim).

A crucificação do antigo estado de consciência de uma pessoa é seguida por um período de vazio – o túmulo – um tempo de descanso forçado no nada, porque a base tridimensional anteriormente mantida pela pessoa se foi. Ele / ela se sente despojado (a) e vazio (a) de quase todos os sentimentos, embora a experiência seja sempre acompanhada por uma tremenda Luz e Amor das dimensões superiores.

Após um curto período, dependendo da resistência e luta de alguém para trazer de volta o velho, a alma finalmente se rende e emerge de seu túmulo, do nada, imbuída de uma consciência mais profunda e superior, capaz de ver e entender a si mesmo e aos outros através de olhos mais evoluídos. Ele / ela ascendeu ao novo e mais evoluído estado de consciência para o qual eles (as) estavam prontos, mas resistindo. A pessoa velha morreu, mas uma nova pessoa nasceu. 

Em algum momento, conforme determinado pelo Eu Superior, cada pessoa terá ou pode estar tendo uma profunda experiência de Páscoa, porque as energias da Terra se tornaram intensas e uma grande quantidade de altas frequências ressonantes estão agora derramando, limpando, mudando e forçando aqueles que estão prontos (de um sonho confortável que se tornou obsoleto). A Páscoa não é um fracasso, mas uma formatura.

UMA Consciência onipresente, onipotente e onisciente como VOCÊ.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.