CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

07/04/2022

(Canalizada por Daniel Scranton)

ESPERAMOS QUE INCLUÍSSEM ISTO EM SEU DESPERTAR

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos intimamente ligados a todos e a cada um de vocês, assim como todos vocês estão intimamente ligados uns aos outros na Terra. Sabemos que vocês veem pessoas por aí, no mundo, fazendo e dizendo coisas que os incomodam, e vocês acham que não há como estar conectado a essa pessoa ou grupo de pessoas, mas vocês estão. Vocês têm a ilusão da separação aí na Terra, o que lhes deu a oportunidade de ter certas experiências que só poderiam ter enquanto estivessem sob essa ilusão, mas certamente esperamos que parte do seu processo de despertar abranja o conhecimento de que nada ou ninguém realmente existe fora de vocês.

De fato, todos eles estão dizendo e fazendo coisas que impulsionarão mais a evolução de sua consciência, se vocês permitirem que a expansão ocorra a partir do que vocês estão testemunhando. Somente precisam decidir que o que quer que os esteja perturbando, no momento, faz isso porque é para apertar esses botões. Vocês devem amar incondicionalmente, perdoar e ter compaixão por todos os outros, independentemente de quem eles sejam e do que tenham feito.

Não devem julgar, temer e traçar limites na areia, mas esse tem sido o caminho da humanidade por tanto tempo. Uma vez que percebam que as pessoas por aí, no mundo, representam aspectos seus, então, vocês podem começar a ver as possibilidades para si. O que realmente querem fazer é se tornarem pessoas inteiras e completas, e vocês não podem fazer isso ao mesmo tempo em que condenam um aspecto de si mesmos. É por isso que vocês têm que liberar tudo isso e aceitar todos do jeito que são, e é também por isso que vocês podem experimentar tudo isso como é. Vocês o criaram desse modo para que pudessem ter a experiência do crescimento.

Não se pode obter crescimento se todos forem amáveis ​​o tempo todo. Não há movimento, então, do julgamento e da condenação para a aceitação e o amor incondicional. E se não houver movimento, então, qual foi o sentido de vocês se enganarem sobre quem realmente são e assumirem a ilusão da separação, não apenas de outros humanos, mas também da Fonte? Vocês querem experimentar quem e o que realmente são, visceralmente, o que significa que querem sentir isso. Querem fazer mais do que apenas dizer que sabem que são Seres da Fonte de Energia de amor e luz.

Vocês querem realmente ter essa experiência, e todas as pessoas no mundo estão lhes dando a oportunidade, mas vocês têm que aceitá-la. Têm que assumir isso e fazer funcionar, e decidir quem vocês realmente são, quem querem ser e o que querem se tornar. Acreditem em nós, quando dizemos que sempre há mais. Sempre haverá mais amor e mais luz, mais expansão e mais crescimento. E mesmo depois de concluir sua mudança de consciência, vocês não terão terminado. Haverá mais para vocês experimentarem e crescerem porque a Fonte está se expandindo. E por isso, é claro, que vocês também estão se expandindo. É o movimento de onde vocês estão para onde vão, que é a jornada para a qual todos vocês se inscreveram, e é a única jornada que realmente existe.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.