PROCUREM O BEM

Deixe um comentário

06/04/2022

(Mensagem canalizada por Ann Albers – Os Anjos)

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

À medida que as energias da Luz e da “luz do esquecimento” disputam a atenção em seu mundo, vocês sentem esse cabo de guerra em seus corpos, mentes e corações. Muitos de vocês, almas sensíveis, sentem a densidade das energias vibracionais inferiores puxando-os agora, tentando chamar a sua atenção e convencê-los de que o mundo está indo ladeira abaixo. Não está.

Graças a cada um de vocês e a inúmeros outros, o mundo está se movendo em direção a uma Luz maior.

Procurem o bem e vocês o verão em todos os lugares. À medida que o percebem e o celebram, vocês o fortalecem. À medida que se concentram nele, ele flui para vocês e através de vocês. À medida que se recusam a se afogar na escuridão que testemunham neste mundo e, em vez disso, mantêm seu foco firme no bem, vocês descobrirão que se sentem melhor no corpo, na mente e na alma.

Vocês podem encontrar o bem em todos os lugares, mesmo nas situações mais sombrias. Há natureza em sua pureza chamando-os para receber as bênçãos de sua beleza e a química de afirmação da vida. Há pessoas silenciosamente realizando atos de amor e serviço. Há indivíduos que nunca pensaram que fariam outra coisa além de viver suas vidas diárias, que estão assumindo o papel de líderes beneficentes incríveis. Estranhos estão abrindo seus corações e lares uns para os outros. Almas atenciosas estão guiando amorosamente os jovens. Cuidadores amorosos estão cuidando dos bebês, idosos, deficientes e seus peludos. Caminhoneiros, transportadores, estoquistas e balconistas estão silenciosamente mantendo as economias em movimento, enquanto fazendeiros, morcegos, abelhas e tantos outros seres garantem que vocês tenham uma xícara de café pela manhã e comida na mesa. Mesmo em meio a bombas e escombros, existem inúmeras almas que alcançam suas profundezas para encontrar e trazer o bem em meio às cinzas.

Para onde quer que olhem, há algo bom. Para onde quer que olhem, há Deus. Em algumas situações, o bem é fácil de ver. Em outras, vocês devem olhar com mais cuidado. No entanto, está sempre lá.

Há, sem dúvida, atrocidades sendo decretadas no mundo agora. Há pessoas tão possuídas pelo medo e pela raiva que cometem crimes contra sua própria natureza humana. Eles buscam o falso poder porque não conheceram o verdadeiro poder do amor. Estão tristes, perdidos e solitários e suas almas precisam de suas orações. Estes são poucos, em vez de muitos. Há muito mais pessoas fazendo o bem na Terra. Há muito mais pessoas envolvidas em atos de bondade agora, enquanto falamos, do que aquelas envolvidas em atos de ódio.

Há uma abundância de más notícias que fazem os noticiários, mas ainda assim temos boas notícias. O amor está vencendo. O amor é a “última cartada”. O amor é o que cura os corações, interrompe as guerras e o que tira as almas da ignorância, do ódio e da escuridão que as prende em uma gaiola de sua criação.

O amor é a única coisa que os libertará e os ajudará a superar os puxões e empurrões das várias forças que disputam sua atenção. O amor é o que lhes dá energia, os conecta à orientação e permite que vocês aproveitem a vida enquanto dançam em torno da densidade. Quando se concentram no bem em seu mundo, vocês se concentram em Deus. Quando compartilham o bem, vocês compartilham Deus.

Um post de mídia social documentando um ato amoroso pode inspirar milhares. Vocês serão os únicos a notá-lo e compartilhá-lo? Uma palavra ou ato gentil com um pedido de “pagamento adiante” pode iniciar uma cadeia de ganhos amorosos. Vocês serão um elo dessa corrente? Uma palavra inspiradora para uma pessoa que está se sentindo oprimida pode dar a ela a esperança de continuar. Vocês podem ser influenciadores de proporções incríveis dizendo uma palavra gentil hoje?

Vocês, queridos, ao notarem o bem dentro de vocês e ao seu redor, acendem a luz do amor em seu planeta Terra.

O amor está ganhando amigos queridos. O amor está fazendo com que os perdidos coloquem em dúvida sua escuridão. O amor inspira aqueles que amam a defender o que amam. O amor está criando uma família global que é mais unida, carinhosa e compassiva do que nunca. Procurem esse amor da menor das maneiras. Percebam-no. Celebrem-no. Saibam que, ao fazer isso, vocês o fortalecem.

Suas orações, sua gentileza e suas escolhas de cuidar de si mesmos e dos outros com ternura e amor estão mudando o mundo e o curso da história.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito – Os Anjos

Ann Albers — Fonte: https://www.visionsofheaven.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com  



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.