A Grande Expansão da Consciência e os Eclipses da Fênix, abril/maio de 2022

Deixe um comentário

06/04/2022

Amada Família da Luz, vocês estão neste momento experimentando uma grande expansão da consciência que culmina em 12 de abril de 2022. Aqueles dentre vocês que seguiram o caminho da Ascensão, trabalharam por muitos anos para elevar sua frequência e expandir sua consciência. Isso lhes permitiu que se fortalecessem e se tornassem Mestres da Energia encarnados na alma na Terra. Vocês ativaram o modelo original do Anjo Humano em seu DNA e avançaram para se tornarem os capacitados Humanos da Nova Terra.

Essa atual expansão da consciência, que começou em janeiro de 2022, e culmina em 12 de abril, é o momento em que vocês se conscientizam de que são – em sua consciência superior e na consciência multidimensional – uma parte intrínseca da Natureza e do Planeta.

Vocês se conscientizam, Amados, de que a mesma Alma Divina e inteligência, que estão em vocês, também estão em todas as coisas do Planeta. Não existe “separação” entre árvores, animais, plantas, rochas e humanos! São todas expressões da Manifestação Criativa Divina e da Vontade Divina. A ideia de “Unicidade” que faz parte da consciência da 5ª Dimensão quer dizer que vocês veem o Fogo Criativo Divino em todas as coisas!

O que isso significa para vocês? Podem perguntar.

Bem, à medida que expandem sua consciência e fazem o trabalho interior de equilíbrio e capacitação, vocês também expandem sua Assinatura Energética. A coerência e harmonia que se expandem para fora do seu Campo Energético, a partir de seu Coração Sagrado, criam um campo de coerência que se conectam ao campo da Natureza e o aprimora.

Seu campo orgânico coerente se conecta ao campo orgânico coerente da Natureza, fundindo-se e criando um campo de milagres e beleza. É por isso que, quando estão receptivos e conectados ao campo da natureza, vocês conseguem criar e gerar milagres em sua vida. O Fluxo Divino é ampliado e a sincronicidade se acelera. É por isso que estar na Natureza pode ser uma experiência de cura para vocês. Quando vocês estão desequilibrados e o campo energético está distorcido, estar em um campo coerente permite que vocês equilibrem e curem o campo por um processo de assimilação ressonante.

Mas, Amados, isso também funciona de outra forma. Quando vocês são Mestres da Energia e Seres Multidimensionais, podem ser uma força de cura onde a natureza foi danificada e distorcida. Sua poderosa assinatura energética manifesta um campo criativo que pode ajudar a natureza a retornar à coerência e à harmonia.

Nesta etapa da expansão, à medida que vocês avançam e acessam a sua Mestria, muitos dentre vocês compreenderão que isso faz parte do seu propósito. Vocês vão “sustentar” a energia para que o Planeta e a Natureza se curem. Serão Mordomos e Guardiães do Jardim da Nova Terra, simplesmente alcançando e mantendo essa energia coerente e harmoniosa em seu Coração Sagrado e em sua Assinatura Energética.

Podem ficar atentos ao serem chamados a determinados lugares da Terra, simplesmente para estarem lá e manter um campo de amor e coerência para o Planeta.

Esta é também a energia Sagrada da Mãe Divina em ação, porque por onde vocês caminharem, as flores brotarão e as árvores desabrocharão! Amados, quando a consciência do Jardim da Paz estiver em seu interior, então, ela se manifestará à sua volta como seu ambiente.

A alegria e a harmonia interiores serão refletidas pela Natureza para vocês.

Amados, essa é uma verdadeira bênção, uma vez que vocês reconhecem que sua energia criativa como Anjos Humanos pode acionar o Fogo Criativo na Natureza também!

Os Eclipses da Fênix

O eclipse solar parcial em Touro, em 30 de abril, e o eclipse lunar total, em Escorpião, em 16 de maio, serão períodos em que os novos Códigos de Luz para a Nova Terra serão instalados nas grades planetárias e em seus Corpos de Luz.

A Fênix é um dos símbolos de Escorpião e significa a transformação criativa da morte e do renascimento. Nesse momento, velhas estruturas desaparecerão e vocês darão origem às novas estruturas que conterão as energias da Nova Terra, como indivíduos e como famílias e comunidades.

Como indivíduos, criarão Assinaturas Energéticas coerentes e poderosas que atrairão para si aqueles que são sua Família e Tribo de Alma. Juntos, vocês começarão a criar estruturas familiares e comunitárias de amor, compaixão, harmonia, paz e coerência. Ao se unirem, vocês darão apoio para os campos dos outros e da natureza.

Independentemente de quão caóticos e desarmônicos possam ser os eventos nos níveis inferiores da consciência, vocês conseguirão manter seu campo de amor, paz e harmonia como uma expressão planetária coerente do Amor Divino. Vocês realmente começarão a escrever a História do Amor Divino nas páginas do Livro do Amor que é o registro de suas aventuras na Terra.

O Eclipse Solar Parcial/Lua Nova em Touro, 30 de abril

O primeiro eclipse de 2022 cai em Touro. Essa é a parte do espaço galáctico regida pela Estrela Real Aldebaran, e o período em que o Sol transita por Órion, Sírius e as Plêiades. A Terra tem muitos vínculos históricos e evolutivos com esses sistemas estelares, e um trânsito em espiral sempre renova as conexões e permite que novas atualizações do Código de Luz sejam integradas. O eclipse deste ano intensificará esse processo.

Touro é o signo que lhes permite que se concentrem no lar, tanto pessoal quanto planetário, bem como nas finanças. Por isso, vocês podem esperar grandes mudanças e expansões nessas áreas. É bom estarem receptivos e preparados para tais oportunidades.

O Conselho de Luz de Aldebaran é o corpo galáctico que supervisiona a mudança nas espirais da linha temporal, juntamente às de Regulus, Antares e Formalhaut. À medida que vocês expandem a consciência e se tornam acessíveis à sua linhagem ancestral galáctica, vocês poderão desempenhar seu papel em receber e integrar novos Códigos de Luz para a Nova Terra.

Como o eclipse solar parcial cai em uma Lua Nova, vocês também podem esperar que esse seja um momento de novos começos.

O Eclipse Lunar Total em Escorpião, 16 de maio

Este Eclipse Lunar será um mergulho profundo e uma experiência intensa. Pode parecer que tudo está desmoronando e todas as estruturas estão falhando – e, todavia, ao mesmo tempo, um nascimento milagroso está acontecendo. Vocês estão renascendo para seu lugar e espaço na Nova Terra.

Podem se sentir chamados a se mudar para um novo lugar, começar um novo projeto ou mudar seu trabalho. Qualquer que seja o chamado que vocês recebam, ele o aproximará do seu coração e da paixão de sua Alma!

É importante permitir-se “implodir” e renascer, se isso for necessário nesse momento. Podem já ter estado nesse processo, então, este eclipse permitirá que vocês esclareçam e concluam o processo.

A Lua Cheia de Escorpião também está associada à iluminação do Buda, por isso é um bom momento para permitir que a Luz Dourada do despertar irradie a partir de sua Alma!

Que sua Assinatura Energética seja luminosa e pura.

Que vocês sejam o Santo Graal que conduz a Luz Dourada da Consciência Crística.

Que o seu Coração Sagrado esteja vivo com paixão e compaixão.

Que vocês sejam a espada do equilíbrio e da verdade.

Celia Fenn – https://starchildglobal.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.