ENTENDENDO O BÁSICO DE NOSSAS VIDAS!

Deixe um comentário

03/04/2022

A partir de experimentos em física quântica, sabemos que existe uma consciência universal da qual todas as ondas/partículas subatômicas participam.

Os fótons, por exemplo, podem estar em muitos lugares ao mesmo tempo, e eles sabem onde estão todos localizados e qual é seu status, mesmo que estejam a anos-luz de distância.

Eles são multidimensionais e não estão limitados pelo espaço e tempo, mas podem existir dentro do espaço e do tempo.

Eles fazem parte de nossa estrutura física e psíquica e nos dão suas qualidades de multidimensionalidade e participação na consciência universal, permitindo que vivam sem limites no espaço e no tempo.

Embora habitemos um aspecto empírico da consciência, não estamos presos a ele, embora por dentro pareçamos estar.

Como nossos vínculos são todos autoimpostos na forma de crenças limitantes sobre nós mesmos, temos a capacidade de nos libertar em nossa consciência.

Através de nossa imaginação e emoções, podemos transcender nossas circunstâncias atuais e transformar nossas vidas no que desejamos.

A consciência universal é guiada por uma inteligência que podemos chamar de Criador. Tudo e todos que existem são uma expressão fractalizada da consciência do Criador.

Como temos autorrealização, participamos do poder criativo através das operações de nossa psique. A consciência se expressa em padrões energéticos de ondas eletromagnéticas. Nossos pensamentos funcionam eletricamente e nossas emoções funcionam magneticamente. Ambos se unem para formar padrões energéticos de polaridade e frequência. Dentro do espectro empírico, elas se manifestam como experiências para nós.

Através de nossa sintonia mental e emocional com padrões energéticos, criamos nossas experiências de vida.

Nossos pensamentos e sentimentos predominantes irradiam sua energia para o campo quântico de todas as potencialidades e atraem padrões energéticos compatíveis que reconhecemos e manifestamos em nossa experiência. É o nosso reconhecimento que permite que eles se tornem realidade para nós.

Podemos controlar nossas experiências concentrando nossa atenção nelas e evocando nossas emoções.

Se aprendermos a escolher e controlar nossos pensamentos e emoções, podemos controlar nosso estado de ser, resultando em domínio sobre nossas experiências de vida.

Nesse processo somos guiados pela nossa intuição das formas mais amorosas e alegres, uma vez que decidimos nos tornar sensíveis e conscientes dela.

Podemos entender como a vida funciona e como podemos nos controlar.

* Através De Kenneth Schmitt

* Fonte: https://www.consciousexpansion.org/

* Tradução Rápida E Compartilhada Por Daniel Pinheiro

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.