SUA MISSÃO NA TERRA

Deixe um comentário


Mensagem da Terra canalizada por Pamela Kribbe
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/earth-speaks/your-mission-on-earth/

Queridos amigos,

Eu sou a voz da Terra. Sintam minha energia envolvendo seus pés e pernas e sejam bem-vindos. 

Peço a cada um de vocês que se conecte com seu corpo, permitindo que seus músculos relaxem. Lembre-se que você é sempre sustentado pela minha energia. Quero carregá-lo como uma mãe. Você é um comigo, porque está vivendo dentro de um corpo físico. E ao mesmo tempo, você traz algo novo, algo que não é da Terra. Sua luz estelar, sua consciência, são os presentes que você traz para este plano de existência. Você traz vida para este planeta, para mim – não vida física, mas vida interior. 

Você está destinado a trazer percepção e consciência para todos os seres viventes da Terra. Por exemplo, se houver um jardim onde ame estar, você irradia energia para ele; assim como, se houver animais na sua casa ou nas vizinhanças, você também irradia energia para eles. Quando se conecta com eles, esses seres sentem algo novo, que não conheciam. Embora realmente possuam sua própria beleza e inocência, todas as criaturas da natureza anseiam por uma vida interior mais rica. Elas querem crescer e evoluir para seres conscientes. 

Cada uma tem sua singularidade, exatamente como acontece com você, e você está realmente ajudando-as pelo fato de estar aqui. A energia que mais as ajuda é a energia do amor. As flores do campo, por exemplo, não sabem o quanto são belas, mas quando você as observa com admiração e apreciação, elas sentem uma centelha de algo que está despertando em suas almas. E isto é essencialmente um símbolo da sua relação com toda a Terra. 

Você é como um anjo que desceu à Terra com uma tocha de luz. Mas, ao descer aqui, passou por um longo processo evolutivo – e aqui estou me referindo a inúmeras vidas, uma vasta extensão de tempo. Você pode imaginar que, quando um anjo deixa o céu, ele pode ficar confuso e assombrado, porque está tomando contato com as energias de medo e separação pela primeira vez. Assim, embora sua essência ainda seja a de um anjo, ele é como uma criança, no nível em que está encarnado. 

Existe esta diferença e, de certa maneira, um grande vazio, entre o que as pessoas são internamente e como se manifestam no mundo tridimensional. Quando observamos o mundo ao nosso redor e como a Terra é tratada pela humanidade, não parece que anjos estão governando este mundo. Parecem mais crianças perdidas. E, de fato, eu, o Espírito da Terra, permito muito a essas crianças. 

Vocês têm permissão para se perder e comportar-se mal durante um certo tempo. Na verdade, explorar diferentes maneiras de relacionar-se consigo mesmo e com o mundo faz parte do seu caminho, e é por isto que sua consciência é tão poderosa. Ela possui livre arbítrio e capacidade de escolher. Vocês precisam conhecer a sombra e cometer erros antes de entender sua verdadeira natureza de luz.

Eu mesma estou conectada a energias e forças cósmicas que estão me ajudando e, juntos, percebemos que a humanidade está passando por uma nova etapa de sua evolução. É como se a parte infantil da humanidade estivesse evoluindo agora e tornando-se mais sábia e madura. Mas neste momento, a situação é bem crítica e, de certa forma, já foi oferecido às crianças espaço suficiente para explorarem. Está na hora de se renderem a uma verdade maior, que elas já conhecem em seu coração.  

A humanidade agora está realmente se dividindo. Um grupo de almas quer muito avançar, enquanto outras permanecem presas na dor e na luta. E vocês, que estão aqui, e são mais sensíveis no nível interior, podem perceber essa angústia de estar dividido internamente. Quero que deem um passo atrás e observem a situação de uma distância um pouco maior, porque, embora façam parte de todo este movimento, cada um de vocês é também um indivíduo único em si mesmo. E quero que perceba quem você é e qual é o seu lugar neste mundo. 

Imagine que você dá, literalmente, esse passo para trás, e pode sentir a presença do anjo que você é originalmente, logo atrás do seu corpo físico. Tente perceber quanto esse anjo é afetado pela dor e o sofrimento deste planeta. Estou lhe pedindo isto, porque quero que você distinga entre esta dor e sofrimento da humanidade e das pessoas à sua volta, e a sua própria dor, sua própria posição em tudo isto. 

O que estou lhe pedindo é que libere, do seu campo de energia, a dor que não é sua, porque é fundamental que se lembre quem é, e que você é livre e independente deste mundo. Ao se sentir completamente livre e independente, você pode contribuir mais com este mundo. Então, sinta-se livre para conectar-se novamente com a sensação de ser um anjo. 

Muitas vezes você se diminui demais! Você esconde sua força verdadeira e até ousa não demonstrar a alegria e a luz do seu coração. Mas agora estou lhe contando qual é a sua missão na Terra – é ser um Anjo na Terra. Não precisa mudar as pessoas à sua volta; não precisa envolver-se em política ou em atividades desse tipo. O que você deve fazer aqui como Trabalhador da Luz é ancorar uma determinada vibração. 

Já lhe falei que, neste momento, existem grupos diferentes de almas na Terra. Se você se expressar neste mundo e for quem de fato é, alguns grupos de pessoas não reagirão a você; talvez nem sequer o notem. Mas não se aborreça com isso, porque existem realmente grupos de pessoas que reagem intensamente à sua vibração. Às vezes, seu efeito nessas pessoas é invisível; você não o percebe; mas sua tarefa, por assim dizer – sua missão – é ser o mais verdadeiro possível em relação à sua vibração mais pura, e fazer o que realmente o inspira e lhe dá alegria. 

A Terra e a natureza lhe responderão quando você fizer isso. Eu sou inspirada por seres humanos que seguem sua própria alma. Lembre-se de que existe uma conexão entre nós, independente da sociedade humana. Estar verdadeiramente presente na Terra tem a ver com conectar-se comigo, sentir-se seguro em seu próprio corpo, sentir-se livre para ser você mesmo, de modo que possa dar um passo para trás e olhar para o mundo humano à distância. Você não precisa ser um guerreiro lutando por um mundo novo; seu trabalho é mais sutil do que isso. E lhe é permitido divertir-se mais, mesmo que haja sofrimento ao seu redor, e dificuldades. A energia da alegria, do sorriso, da diversão é bem-vinda aqui na Terra. 

Gostaria de terminar pedindo-lhe que se visualize em algum lugar da natureza que você realmente aprecie. Talvez se veja caminhando na beira do mar, ou na floresta, ou sentado na mata. E, na sua imaginação, você me toca – toca a Terra, a areia ou o solo. Perceba a sensação desse toque em sua pele, em suas mãos… ou sinta o vento na sua pele. 

Você é um ser físico, e o físico contém tanta energia que não é física! Quero nutri-lo, e não apenas no nível físico, mas também toda a sua energia. Este é o meu presente para você. Quero que vivencie a alegria e a bênção de estar em um corpo humano.

Quero que saiba que é muito bem-vindo na Terra. Você traz a energia de um novo mundo dentro de si, e é só isto que precisa fazer – carregá-la orgulhosamente dentro de si. 

Muito obrigada!

© Pamela Kribbe www.jeshua.net

Texto original editado por Frank Tehan

Tradução para o português de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.