ARCANJO ZADKIEL – abril de 2022

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

IRRADIAR O AMOR DIVINO

Saudações Amados,

NÓS SOMOS Arcanjos Zadkiel  e Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a irradiação do Amor Divino.

O Amor Divino é uma frequência que se origina do Criador. Excede todos os outros níveis de vibração. Abrange tudo e permeia as multidimensões. Inclui o bem mais elevado para todos os Seres e toda a Criação.

O Amor Divino é uma frequência que está à disposição de qualquer um que deseje conduzir esse nível de vibração.

Quando sintonizam essa frequência, vocês se elevam para um nível superior e podem prestar um serviço ainda maior para o bem mais elevado.

Irradiar o Amor Divino beneficia consideravelmente a humanidade e toda a Criação.

Contém muitas qualidades de nível superior, tais como: compaixão, gentileza e engloba a Unicidade.

A compaixão demonstra que vocês compreendem uma pessoa e quer o melhor para ela, mesmo que não concordem com suas ações. Vocês estão se conectando a elas no nível do coração por intermédio de sua Centelha Divina.

A gentileza faz parte de seus pensamentos, palavras e ações. Cumprimentar alguém com um sorriso e com palavras agradáveis ​​faz parte da construção de uma ponte de compreensão com os outros. Vocês estão irradiando Amor Divino.

Quando vocês sentem o Amor Divino em seu centro cardíaco, ele alcança todos os Seres e promove um estado de Unicidade. Vocês percebem que toda a Criação faz parte do Uno.

Consequentemente, o processo de irradiar o Amor Divino começa por sentir essa compaixão e amor por si mesmos.

Ser compassivo consigo mesmos, da mesma forma que seriam com os outros, os ajuda a se conectar ao Criador e sentir a Unicidade com toda a humanidade e a Criação. Quanto mais compaixão tiverem por si, mais poderão compartilhar isso com os outros.

Parte de ser compassivo em relação a si mesmos e irradiar Amor Divino inclui limpar seu campo energético.

Podem desejar perdoar-se por todas as ocasiões em que se sentiram menos do que positivos. Podem ver a situação como observadores neutros, conscientizar-se das lições aprendidas e saber como mudariam a situação.

 Em seguida, podem cercar seu campo energético com a Chama Violeta, transmutar e transformar qualquer energia menos que positiva em uma bela e cintilante Luz branca.

Agora, deixem sua atenção repousar em seu centro cardíaco e em sua Centelha Divina que os conecta ao Tudo O Que É. Podem sentir o Amor Divino enquanto se concentram nela. Quanto mais mantiverem esse foco, mais forte será a conexão do Amor Divino. Fluirá através de cada parte sua, e vocês saberão que são Seres de Luz e Amor Divinos.

Estão agora deixando brilhar a Luz Divina de cada parte do seu Ser. Quanto mais se concentrarem nela, mais forte e mais brilhante ela se tornará. O Amor Divino se irradia de cada parte de vocês.

À medida que isso ocorre, é provável que tenham o desejo de compartilhar esse Amor Divino com toda a humanidade e a Criação. Podem ter uma intenção consciente de irradiá-lo para todos os Seres. Não precisam aprovar suas ações. Estão simplesmente irradiando Amor Divino para aqueles à sua volta. Estão se conectando à Centelha Divina deles e os convidando a experimentar o Amor e a Luz Divinos e a Unicidade da Criação.

Seu Amor Divino se irradia onde quer que vocês estejam e repercute através das multidimensões.

Ofereçam o Amor Divino como uma dádiva para o bem mais elevado de todos.

Permaneçam centrados no Amor Divino, e sua intenção é para o bem mais elevado. São instrumentos do Amor Divino, da Luz e da Paz.

Amados, estamos felizes por estarem irradiando Amor Divino. Estamos com vocês nesta jornada maravilhosa.

Saibam que são muito amados.

SOMOS Arcanjos Zadkiel e Ametista,

…e nós os envolvemos com amor.

E assim é.

 Direitos Autorais: Copyright©2022 Linda M. Robinson  http://www.PersonalPathwaysOfLight.com – Podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.