O QUE SIGNIFICA EVOLUIR

Deixe um comentário

28/03/2022

Evoluir exige encarnação. Não se evolui a partir de algo. Vocês acolhem o que quer que surja dentro de si, por compaixão e vontade de validar qualquer parte sua que tenha se sentido menos ou que passou sem ser notada.

A criança, em seu interior, que nunca foi vista ou ouvida, sempre irá solicitar validação, até que ocorra a encarnação total. Isso significa estar atento às suas partes que atuam de modos que às vezes podem parecer que vocês não têm controle ou até parecem papéis inconscientes que estão representando para testemunhar seu comportamento.

O reconhecimento de suas tendências infantis está sendo chamado para averiguação. Não a partir de uma história de se sentirem injustiçados ou como se fossem vítimas das circunstâncias, mas a partir do lugar da recepção do amor que estava ausente dessas memórias celulares. Em realidade, só existe o agora. Por isso, as memórias “passadas” surgem para que possamos receber o que sempre nos foi destinado, que é o amor. Tudo está sempre pedindo amor. O amor é a neutralidade do ponto zero que traz magia a nossas vidas. Mudar a consciência de programas desnecessários que perduram em nossos campos energéticos.

Existem apenas nós, dando e recebendo amor de nós e para nós mesmos. Portanto, reconhecer isso como verdade significa que tudo em sua experiência, “bom ou ruim”, sempre os conduziu para o aqui e agora, para sua encarnação e amor por todas as experiências transmitidas para sua jornada, fazendo com que tudo valha a pena. Por isso, quando a sua criança interior atuar, deem a si mesmos o amor que está sendo solicitado, vejam o comportamento da criança pelo que é: um grito de atenção para dar e receber amor.

Jessica Woods

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.