GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

27/03/2022

Canalizada por Marilyn Rafaelle

Bem-vindos, caros leitores.

Nestes tempos de estresse e caos, nossa intenção é trazer encorajamento, lembrando que você fez o trabalho e está espiritualmente preparado e qualificado para ver além da violência e negatividade presentes. Porque você é espiritualmente desperto, você entende que as altas energias ressonantes que se derramam na Terra neste momento estão afetando a todos, muitas vezes fazendo com que eles ajam de maneira reflexiva por medo e confusão.

Cada vez mais indivíduos e grupos estão despertando e adotando um novo senso de unidade. Pela primeira vez, cada vez mais pessoas estão procurando ajudar aqueles que lutam tanto de longe quanto de perto, financeiramente ou de maneiras “práticas”. Mesmo as atividades que surgem exclusivamente de um senso humano de simpatia ou empatia indicam uma receptividade à verdade mais profunda da unidade espiritual. Isso, por sua vez, está semeando a consciência coletiva com mais amor e um senso mais elevado de direitos e valores individuais – ainda não a plena consciência da unidade espiritual, mas uma fresta na porta. 

Aqueles que optam por continuar desconsiderando o sofrimento e as necessidades dos outros, simplesmente porque são diferentes em si mesmos, estão descobrindo que as crenças comumente aceitas baseadas na separação tornaram-se obsoletas nas mentes de muitos e que há cada vez menos apoio para seus pontos de vista. O processo de ascensão em curso, ocorrendo global e pessoalmente, está fazendo com que muitas crenças anteriormente aceitas desapareçam porque a energia, que originalmente as criou e as manteve, não existe mais.

Você está pronto para o Trabalho de Luz em sua forma mais elevada, que é SER a Luz. SER Luz significa que uma parte de sua consciência está sempre aberta e consciente da UNIDADE com Deus / Fonte / Realidade Divina, independentemente do que você possa estar fazendo na cena externa.

A maioria de vocês vive vidas ocupadas que envolvem muitas formas de atividades feitas tanto sozinhas quanto com outras pessoas. Em função de seu status evolutivo, você veio à Terra para viver a partir de um nível mais alto de consciência do que a maioria geral não desperta. SER a Luz pode parecer não fazer nada porque você foi ensinado ao longo das vidas a fazer, fazer e fazer. Viver a partir de uma consciência de UNIDADE em todos os momentos é um sentido mais elevado de fazer, que o torna um portador da Luz, transmissor, professor e Trabalhador da Luz espiritual elevado.

Cada consciência individual está conectada a todas as outras consciências porque há apenas UMA Consciência. Porque há apenas um, estados individualizados de consciência são atraídos para estados semelhantes de consciência buscando alinhamento – “Pássaros da mesma plumagem…”.

Quando um estado de Unidade consciente com a Fonte, Deus, a Realidade Divina é alcançado, ele automaticamente flui e se alinha com os estados de consciência capazes de se alinhar com ele. Sua unidade com Deus automaticamente constitui sua unidade com a realidade espiritual de cada coisa viva e com cada qualidade de Deus – uma vida, uma consciência, uma substância, uma lei, uma mente e uma causa e efeito. 

Quando você mantém a luz da verdade nas consciências, ela age para elevar, ensinar, inspirar e curar aqueles que são capazes de recebê-la em suas consciências. Aqueles que ainda não atingiram um nível de consciência capaz de se alinhar com essas frequências mais altas, mas que estão ativamente buscando e prontos para elas, podem e muitas vezes são elevados a elas simplesmente pela presença do estado evoluído de consciência de outra pessoa que na realidade é sua consciência. Foi assim que o mestre Jesus fez seu trabalho de cura; aqueles que buscavam ajuda se aproximavam dele e eram elevados ao seu estado de consciência onde a doença não existia.

“Fazer” no sentido de ações tomadas para melhorar as coisas continuará para a maioria por algum tempo ainda, mas você veio preparado para servir em um nível mais alto, de maneiras que poderiam tirar o sistema de crenças tridimensional de sua necessidade contínua de consertar, curar, corrigir, punir e forçar a mudança para formas de vida mais fáceis e mais amorosas. Você encarnou para ajudar a abrir estados de consciência densos e em luta para uma percepção da Terra como sendo um universo espiritual povoado por filhos de Deus.

SER é realmente fazer no sentido espiritual mais elevado. Não torne isso algo difícil que você deve se preocupar em fazer corretamente ou com regras rígidas. Defina sua intenção e depois faça o melhor que puder. À medida que você pratica, lembrando-se com frequência de quem você é, ficará familiar se você fizer isso durante o dia em casa e no trabalho ou sentado em uma meditação de um ou 30 minutos sem uma agenda.

Ainda há alguns que acreditam que a meditação e o tempo gasto no interior é um tempo para pedir, visualizar, implorar e até exigir o que eles querem ou pensam que precisam. Essas atividades representam o pensamento tridimensional baseado na separação e não são um estado superior de SER. No minuto em que uma agenda é anexada à meditação ou ao SER, ela se torna presa em vez de orar, e agirá para criar e manter ainda mais crenças de “eu não tenho”.

Descansar na consciência da completude Divina já está totalmente presente em seu interior; em vez de buscar atrair algo para você, permita que sua Luz já presente flua para onde for necessária e possa ser recebida. Você provavelmente nunca saberá quando ou onde esta Luz é recebida, mas isso não é da sua conta. Seu trabalho é simplesmente ser a Luz tornando-a automaticamente disponível para todos em quaisquer aberturas para recebê-la em todo o mundo e até mesmo do outro lado.

É um novo tempo e deve-se entender que muitas formas de vida comumente aceitas nunca voltarão a ser como eram anteriormente. Cada manifestação material é uma interpretação formada pela mente de uma realidade espiritual porque a Consciência Divina é a única substância que existe. A densidade da energia tridimensional na Terra não permite que as realidades do espírito se manifestem como sua forma espiritual, então elas são interpretadas e traduzidas em formas energeticamente mais densas, capazes de serem vistas e utilizadas na Terra. Exemplo: modos de transporte (carro, avião, trem etc.) são interpretações materiais da onipresença divina. Como a consciência coletiva está mudando, muitas formas materiais também mudarão. 

A Terra é um planeta maravilhoso e bonito, um lugar no qual muitos escolheram crescer, evoluir, aprender e desfrutar, mas não foi experimentado em sua beleza mais pura por conta da energia tridimensional, a energia ressonante mais densa e mais baixa de muitas dimensões. Não sinta tristeza ou medo na crença de que a ascensão da Terra para uma frequência dimensional superior significará a perda do que você passou a amar na Terra – natureza, animais de estimação, criatividade e interações amorosas com os outros – porque uma realidade espiritual é permanente e as expressões que você conheceu e passou a amar continuarão em uma forma mais elevada e melhor.

Tudo está procedendo de acordo com o plano Divino, que é o despertar definitivo de cada alma para sua verdadeira identidade como UM. O plano de Deus nunca pode ser desviado ou interrompido pelo pensamento ilusório baseado no ego daqueles que não têm consciência da verdade porque é a realidade e o único poder.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.