O PODER ESTÁ EM VOCÊ

Deixe um comentário

23/03/2022

Amados!

A experiência da alma encarnada num Planeta de Terceira Dimensão, onde o véu do esquecimento reduz a sua consciência em ínfimos 1-2%, faz com que de fato, pouco ou nada se consiga saber além dos limites da atmosfera planetária.

Possuindo um corpo material, os olhos físicos e o entendimento ficam limitados ao que é considerado matéria. Soma-se a isso ainda o interesse dos poucos que, durante o decorrer dos milênios, podiam trazer conhecimentos e oferecê-los à coletividade, os usaram para interesses próprios, pois é muito mais fácil controlar uma coletividade alienada.

A mente humana enclausurada numa consciência limitada pelo esquecimento, sempre teve dificuldade de entender aquilo que está fora de suas percepções. Por ser a Terra um Planeta da periferia da Galáxia, cujo eixo magnético estar inclinado em relação à incidência da Luz que emana do seu Sol Central Galático, tudo favoreceu a dormência de tais consciências.

Desta forma, a humanaidade terrana se tornou uma presa fácil da dominação Arconte que aqui aportou há 350 mil anos. Oriundos do Sistema de Órion, tais raças alienígenas no seu princípio, tinham o seu interesse voltado apenas aos recursos naturais da Terra. Porém, com o decorrer do tempo, decidiram utilizar o trabalho dos humanos para servi-los.

Através do hibridismo, foram colocando representantes em todas as hierarquias de comando entre os encarnados. Lembrando que os tais alienígenas nunca encarnaram na forma humana, permanecendo sempre no topo da pirâmide dominadora, mesmo que fora da Crosta Terrestre.

Alguns livros e filmes de Ficção Científica, mostram de certa forma uma realidade, mesmo que sejam considerados ficção. As crenças limitantes da consciência 3D, jamais permitiriam que um ser humano entendesse que lá está a realidade, ou seja, ao menos uma parte da verdade oculta.

Nos fizeram acreditar que a única verdade era aquela que nos mostraram ao longo dos milênios. Fizeram a humanidade acreditar nos poderes de fora; nos poderes dos Deuses; nos poderes dos outros, mas nunca nos disseram que o poder está dentro de cada um.

Foi preciso que um Novo Tempo chegasse. Os movimentos em espiral da Galáxia, levam para dentro os corpos celestes que circundam a periferia da mesma. E quanto mais para dentro, mais perto do seu Sol Central. E esse reposicionamento, favorece o aumento da incidência de Luz.

A Luz desperta! Ela faz acordar aquele que dorme. Se é assim na vida real dos encarnados, assim também é na vida da alma imortal de cada ser humano. E como disse o Cristo Jesus há dois mil anos: “Chegará o final de um Tempo e uma Nova Terra surgirá. Um Mundo melhor, onde não haverá dor e nem sofrimento. Os mansos e puros de coração herdarão a Nova Terra”.

Se passaram dois mil anos, e esse tempo chegou! A Luz cristalina se intensificou e isso é visível. Basta que o bom observador fique atento aos sinais que a cada dia são mais notados. Como o colorido do entardecer e do amanhcer. As mudanças no comportamento dos animais. Alguns eventos naturais que antes não eram tão comuns. Enfim, a mudança no comportamento humano, que é incontestável. Como dizem em tom de brincadeira: basta ter dois neurônios para reconhecer isso.

Mas hoje eu trago um alento para você. Você que já sente o alargar da consciência. Você que sabe e reconhece que não é mais o mesmo de alguns anos atrás. Você que já notou além de todas as mudanças externas, também aquelas internas, pois não te sentes mais o mesmo de antes.

Você está absorvendo mais essa Luz Fotônica emanada do Sol Central. E isso vai dissipando os véus que limitavam as percepções e o entendimento daquilo que nunca te ensinaram. Agora a tua consciência começa a expandir-se e nada e ninguém poderá retê-la limitada nos níveis de antes.

É isso que assusta os dominadores da humanidade. Todos os artifícios usados até aqui, agora se mostram ineficientes. A perda do controle leva ao desespero, e os tornam perigosos. Como são híbridos, possuem o sangue frio, desprovidos de emoções. Tal característica pode fazer com que tomem decisões que impactam negativamente a humanidade. O bom observador, ou seja, aquele que tem a consciência mais alargada, já percebe isso sem nenhuma dificuldade.

A separação do joio e do trigo, é na verdade a separação por níveis de consciência. E essa separação já aconteceu e já está finalizada. Nada e ninguém pode parar o que está por vir, pois são das Leis naturais, e não das Leis Humanas.

A nova consciência está devolvendo o poder inato de cada alma. Tal fato determina a ascensão ou não de cada uma. Aquela que se determina a seguir as mudanças em curso, segue a Linha de Tempo da Nova Terra. As demais, seguem a Linha de Tempo da Terceira Dimensão, e por isso, terão que reencarnar a partir de agora, em Planetas ainda de Provas e Expiações. Para estes últimos, na verdade, nada muda, a não ser a mudança de casa Planetária, provavelmente para um Planeta ainda muito atrasado, onde cada alma terá o tempo necessário a fim de aprender aquilo que se negou a aprender aqui na Terra.

Já uma consciência desperta, aos poucos, vai entender o grande poder inato que carrega. Como todas as almas são fragmentos do Átomo Semente Divino, criado na Fonte como tudo o que há nos Universos infinitos, ela tem o poder da cocriação. E agora esse poder começa a se manifestar aos poucos. Cada ser humano desperto para essa consciência mais elevada, terá um poder jamais imaginado antes.

Cada um poderá criar de acordo com aquilo que entende, e esse poder é ilimitado. Os milagres conhecidos e atribuídos ao Cristo Jesus, são apenas uma amostra do poder que cada consciência mais elevada poderá produzir. Ele mesmo dizia naqueles tempos: “Vocês podem fazer tudo isso e muito mais”.

Além do poder individual, as consciências mais elevadas podem multiplicar imensamente o poder coletivo. Basta apenas um pequeno grupo se unir em um mesmo objetivo, e ele se manifestará. Isso poderemos ver em breve, pois ainda estamos no amanhecer desse despertar. Mas já se pode ver os primeiros resultados.

Quando você muda algo em ti, estará mudando esse mesmo algo no Universo. Isso é um fato, pois somos feitos da mesma energia que criou os mundos. Que maravilha! Agora começamos a nos conhecer de fato. Quem somos; de onde viemos e para onde iremos. Quanta coisa nos foi omitido! Mas tudo isso fazia parte do aprendizado nesta escola de almas.

A tua vibração vai criar o mundo que irás habitar. Ela tanto pode criar um Mundo melhor como um Mundo muito difícil de sobreviver. A escolha é tua e isso é o que basta. Um Mundo de paz ou um Mundo de guerra. Lembre-se que tudo o que tu vês lá fora, é uma criação interna tua. Quando você vê o cenário externo, lembre-se que é tudo o que está sendo criado dentro de você. E será a tua realidade daqui em diante.

Ilumine mais a tua consciência! Pemita-se ver além dos olhos físicos. Decobrirás maravilhas que antes não sabias da sua existência. Reconhecerás poderes que antes nem imaginavas possuir. E por fim, SABERÁS QUE TODO O PODER ESTÁ DE FATO DENTRO DE TI. Ilumine-se! Ao iluminar-se, você estará iluminando todo o Planeta. Não duvide disso, pois a dúvida ainda é o principal obstáculo que impede a tua ascensão.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

adavai@me.comhttp://www.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.