18/03/2022
(Estela Leal)
Quando a consciência começa a despertar, a visão vai se expandindo além daquilo que se é mostrado. Um ponto interessante é a percepção de que todo o acontecimento carrega “consequências visíveis” e “consequências invisíveis” também.
Aquele que se propõe a enxergar o mundo através da consciência expandida, começa a questionar tudo que lhe apresentam (consequências visíveis) e passa a procurar as mensagens implícitas que se ocultam naqueles acontecimentos (consequências invisíveis).
A partir daí, a percepção do mundo começa a sair do preto e do branco, pra ganhar um colorido de matizes infinitas.
Para que esse processo se desenvolva é imprescindível romper com as crenças limitantes, pois elas estão programadas para que vejam somente as “consequências visíveis”, ocultando do conhecimento humano as “consequências invisíveis”.
Na infantilidade, as almas temem o desconhecido e se satisfazem com os pensamentos e as percepções rasas. Assim aquilo que lhe é mostrado e dito, parece ser o certo e o suficiente. No entanto no decorrer do tempo, vão adquirindo bagagem, vivenciando experiências e descobrindo os interesses escusos por detrás daquilo que lhe parecia adequado e coerente.
Neste ponto muitos caem na descrença e no desânimo, sem entender que não existem vítimas nessa expressão terrena, no entanto existem aqueles que abdicaram do poder de pensar, de analisar com profundidade e de decidir pelas próprias escolhas.
Há muito pra se ver e se descobrir na sabedoria do silêncio e na observação sem partido…
Estejam atentos e vigilantes!
***
*Muitos daqueles que são responsáveis pela indústria armamentista também são responsáveis pela indústria farmacêutica.
Em linguagem simples:
ELES FEREM E ELES MESMOS COLOCAM O CURATIVO!
*Aqueles que decidem pela guerra são os mesmos que espalham as imagens chocantes buscando despertar o medo através da emoção.
Em linguagem simples:
“ESTEJAM EM MEU APOIO, PARA QUE EU NÃO FAÇA O MESMO COM VOCÊS!”
Em Amor e Luz
Estela Leal
