A GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO

Deixe um comentário

16/03/2022

(Mensagem de Maria Madalena, canalizada por Carolyn Coleridge)

A graça é uma energia poderosa que torna capaz superar diversos obstáculos sem ter que fazer o ‘trabalho pesado’. Às vezes, a graça vem quando ajudam pessoas menos afortunadas que vocês. Às vezes, a Graça vem quando estão com problemas financeiros e alguém lhes estende a mão para ajudá-los. Às vezes a energia do Divino vem como um ‘perdão’ do seu carma. A graça é uma energia poderosa e luminosa do universo. Vem de se estar em gratidão e ser gratos.

Para utilizar essa energia, sejam gratos pelas pequenas e grandes coisas que vocês possuem agora. Sejam gratos por um lugar para morar, terem internet, terem suas capacidades sobre si, sentirem-se amado. Vocês têm muito o que agradecer. Quanto mais são gratos, mais GRAÇA virá para vocês. Vocês recebem muito apoio dos reinos superiores. Os seres elevados estão aqui para apoiar, amar, orientar e ensinar a todos vocês. Visto que se conectaram a esses sábios professores, tenham gratidão pela conexão e utilizem-na!!

Podem todas as noites agradecer ao Universo e ao Deus/Deusa por todas as oportunidades que vocês têm para crescer no plano da Terra. Escolham um mestre e estudem seus ensinamentos. Estudem suas palavras, ações e as tentações que eles venceram. Também sejam gratos por terem encontrado este site, este grupo, esta informação. Vocês tentaram alcançar a ascensão espiritual e eles lhes responderam.

Ascender a um reino superior diz respeito a serem gratos em seu caminho, que deve ser pleno de alegria e amor. Com a sensação de saber que estão criando mais coisas boas no mundo. Criar também a partir do seu coração algo que vocês se sentem convidados a fazer. Além disso, pode ser algo que tiveram que superar, o que não é fácil. A alegria de criar e trabalhar com o diálogo universal faz parte do seu caminho. Eu tive que superar muito. Vocês também o farão. Quando as pessoas tentam ascender, o caminho fica mais intenso e, de certa forma, mais difícil. É por isso que têm que investir em mais devoção às palavras sagradas, caminhos sagrados e conexão com as informações superiores.

Vocês não investem mais na ilusão do plano terreno denso. Vocês o veem, mas transcendem continuamente acima dele. Saber para onde irão, o que suas ações vão criar, dia a dia, momento a momento. Compreender que a integridade ética, a intuição e a conscientização fazem parte do seu caminho ascensional. Escolham a qualidade superior do amor, da harmonia e da luz e estejam em gratidão, e em seguida, sintam a energia ou a Graça.

Maria Madalena

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.