Você não está à mercê de ninguém e nada

Deixe um comentário

 10/03/2022

(Mensagem canalizada – O Coletivo)

Saudações, queridos!

Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje. E, assim, mais uma vez, olhamos para as ondas do oceano. O que é interessante sobre qualquer corpo de água – ou qualquer corpo de terra, aliás – é que, há muito tempo, ele tinha uma forma muito diferente. Ou talvez nem estivesse lá!

A Terra passou por muitas, muitas mudanças ao longo das eras. E muitos de vocês testemunharam isso.

No fundo de sua memória, vocês podem se lembrar de estar na Atlântida ou na Lemúria. E, sim, alguns de vocês estavam lá quando essas grandes civilizações terminaram. Como tudo na Terra, elas eram temporais. Elas meio que vieram e se foram ao longo dos séculos.

Algo que não é incomum para a Terra. Ela está acostumada a mudanças e está passando por tremendas mudanças agora, assim como todos vocês!

E, no entanto, vocês foram treinados para pensar não em termos de evolução, mas em termos de estatísticas. Então, a mudança parece ameaçadora. E depois de muitas vidas no plano terrestre, isso é compreensível. Absolutamente compreensível. Porque as mudanças nem sempre foram positivas e felizes. Muitas têm sido difíceis. E, assim, vocês desejam estar ancorados em um determinado lugar e tempo e ter apenas um mínimo de mudança.

Então, o que desejamos trabalhar com vocês hoje, é que vocês permitam a mudança e anunciem isso apenas como positivo.

Então, quando vocês veem algo acontecendo, sua resposta é: “Somente o Bem pode vir disso!”.

E esse é o Bem que não tem oposto.

Em outras palavras, vocês se unem a esse fluxo Universal que é pura energia e pura evolução e se movem junto com ele. Vocês não estão se agarrando aos lados [às margens] do rio ou do córrego.

Vocês estão no meio da corrente e fluem com essa corrente, e vocês a acolhem.

Diríamos que, de todas as eras que estão na Terra, para entrar na não-resistência, na abertura e na permissão, e em uma aceitação do que vocês veem ao seu redor, seja o que for – e aceitar que isso também mudará, como tudo muda –, que agora seria essa hora!

E, sim, alguns momentos podem não parecer muito justos. E ainda assim vocês são mais fortes do que tudo isso. Suas inclinações intuitivas irão ajudá-los nestes momentos, então ouça-as com clareza. Agora, muitos alegarão que não podem ouvir essa sabedoria interior e essa é uma das coisas com as quais ajudamos as pessoas.

Nós as ajudamos a se conectar com seu Eu Superior e sua voz intuitiva superior, que é cheia de bela Sabedoria.

Então, vamos trabalhar com vocês energeticamente por um momento para que estejam mais sintonizados com sua própria sabedoria.

E, como já dissemos em outras ocasiões, liberando a influência do que vocês veem e ouvem ao seu redor como se essa fosse a única realidade. Liberando todos os “e se”, como as pessoas dizem – cenários potenciais que pareçam terríveis ou apenas desvantajosos, e todos os sentimentos de incerteza e insegurança que podem vir com isso.

Vamos liberar isso por um momento. Abram suas mãos! Soltem.

Admitam que estão lá – traga-os à tona! Isso é bom. Em seguida, abram as mãos e expirem. Lentamente, inspirando e expirando profundamente…

Assim como neste oceano, com as ondas que vêm e vão, vocês estão permitindo uma bela corrente – um belo padrão em sua vida, de fluxo.

O dentro e fora de dar e receber. O dentro e fora de permitir. E o dentro e fora da autorrealização.

Desejamos apenas lembrá-los do quão poderosos vocês são, queridos!

Vocês não estão à mercê de ninguém e nada. Vocês são a Luz que vieram experimentar! Vocês estão simplesmente experimentando isso enquanto estão na forma física. Então, nós fluímos energia para vocês agora, para lembrá-los do quão poderosos e engenhosos vocês são.

Sigam sua Luz interior!

Isso não é apenas um clichê. Esse será um dos seus mantras agora.

Saibam que estamos com vocês em tudo isso.

E que o que parece ser difícil só está acontecendo porque um grande Bem está ocorrendo – ou seja, a promulgação da NESARA e sua liberdade e soberania como nação, cada um de vocês em suas próprias nações e como planeta. Como indivíduos.

Vocês veem as pessoas lutando por isso, e elas estão fazendo isso no espírito do Amor, o que é maravilhoso. Então, apenas se abram para receber, queridos, enquanto trabalhamos com vocês energeticamente…

Vocês têm tantos amigos nos reinos superiores, e eles os cercam agora!

Digam ao seu Eu Superior: “Gostaria que sua Sabedoria superior viesse através de mim agora, na minha vida cotidiana! O que quer que eu precise remediar e mudar, leve-me a fazer isso. E o que quer que eu precise liberar e aceitar, me leve a fazer isso.”

Reservem um tempo todos os dias para sentir esse belo apoio da família [de alma] ao seu redor.

E todos nós estamos com vocês também, queridos. E assim enviamos muito Amor, como sempre. Namastê!

Caroline Oceana Ryan — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.