EM SE FALANDO DE CURA

Deixe um comentário

10/03/2022

Adama

Quase todos os problemas de saúde, independentemente da forma que assumam ou qualquer nome que se dê pelo estabelecimento médico, são causados ​​pela falta de harmonia, desequilíbrios e questões não resolvidas, passadas ou presentes, no corpo emocional. A fim de curar o corpo, vocês devem em primeiro lugar curar os sentimentos profundos que provocam os distúrbios. Quando a harmonia no corpo emocional for restaurada, o corpo se alinhará facilmente e a cura que vocês buscam se tornará permanente.

Quando desejam se curar ou ajudar os outros, é importante que vocês, primeiramente, se conectem com a própria “Presença EU SOU” e seu “Corpo Mental Superior” e a “Presença EU SOU” da pessoa que vocês desejam ajudar. Expressem amor e gratidão por si, pela existência deles e pelas lições que a experiência da vida está ensinando a vocês dois. Então, invoquem a Lei do Perdão por quaisquer transgressões da Lei do Amor e pela negligência que foi demonstrada em relação à sua Essência Divina.

Comuniquem-se de modo profundo com a sua Fonte Divina, o Governador de sua corrente de vida, que está sempre esperando seu reconhecimento para ajudá-los. Falem com ele como fariam com o seu amigo mais íntimo. Emanem seu amor em todos os seus corpos e agradeçam ao seu corpo elemental por sua ajuda. Invoquem a Lei do Perdão para qualquer que tenha sido a causa e o núcleo de sua desarmonia, enquanto invocam os poderes de transmutação da Chama Violeta, com grande amor, intensidade e gratidão.

Para assistência terapêutica, visualizem a presença luminosa de Jesus/Sananda, Mestre Hilarion, Mãe Maria ou outros Mestres Ascensos resplandecendo de luz branca ou a cor necessária em seu campo áurico. Para a energia, utilizem o azul; para o amor e conforto, utilizem o rosa; para a paz, utilizem as cores ouro e rosa; para a iluminação, utilizem o amarelo; e para a cura, utilizem o verde esmeralda, rosa ou violeta. Embora a cor principal para a cura seja o verde, todas as cores e todas as chamas possuem propriedades de cura maravilhosas.

Quatro Senhoras Mestras governam as atividades de cura na Terra. São elas: Maria, a mãe de Jesus/Sananda; Nada, a amada chama gêmea de Jesus/Sananda; Meta, filha de Sanat Kumara; e Kuan Yin, a Deusa da Compaixão.

(Do livro: As Sete Chamas Sagradas, de Aurelia)

www.mslpublishing.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.