CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

10/03/2022

O QUE PRECISAM SABER ACERCA DO QUE REALMENTE ACONTECE

(Canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos observando e aguardando para ver o que acontecerá, em seguida, no planeta Terra, e temos o requinte de adotar essa abordagem e ao mesmo tempo ter o privilégio de ajudá-los quando podemos. Todavia, vocês estão vivendo aí no planeta Terra e podem fazer ainda mais do que nós, para ajudar o coletivo humano, porque fazem parte desse coletivo. Não precisam se sentar e esperar para ver o que acontece, e não precisam ler a postagem do blog de alguém ou assistir ao vídeo que lhes dirá o que vai acontecer em seguida.

Poderão participar da criação do futuro que irão vivenciar, junto aos companheiros humanos em seu pequeno coletivo. Consequentemente, aconselhamos que não se limitem a observar e aguardar. Nós os aconselhamos que sejam proativos naquilo em que estão expressando energeticamente, o que envolve suas palavras e ações, tanto quanto seus pensamentos, sentimentos e visualizações. Podem mudar seu mundo para melhor agora, e então podem aguardar para ver como o mundo reflete as mudanças que vocês fizeram, e essa pode ser a parte divertida para si.

Além disso, podem olhar para o mundo agora mesmo com a compreensão de que o mundo está lhes exibindo o que é necessário. O mundo sempre irá lhes mostrar como vocês podem aparecer melhor nele, a fim de ser a melhor versão de si mesmos e, portanto, contribuir de modo poderoso para o coletivo humano. A forma como podem contribuir o dia todo, todos os dias, é com a sua vibração. Aconselhamos que mantenham sua vibração elevada, concentrando-se nas coisas que os colocam em um estado vibracional superior. Isso quer dizer que vocês nem sempre necessitam buscar externamente a solução dos problemas do mundo que precisam de sua energia para ajudar a resolvê-los.

Procurem em seu interior, para o que já está dentro de si mesmos e que é perfeito. Procurem em seu interior pelo seu amor, sua compaixão, sua criatividade, sua capacidade de curar e perdoar. Vocês detêm as chaves do reino, sempre, e se alguém está lhes dizendo que vocês não detêm, parem de lhes dar atenção. Sabemos que é fácil e até um pouco empolgante olhar para fora, para as histórias que os outros estão produzindo com suas mentes muito criativas acerca do mundo em que vocês vivem. Este não é o mundo em que vocês vivem, mas sim um mundo sobre o qual vocês ouvem falar. E as histórias são tão divertidas que vocês querem cada vez mais dar-lhes atenção.

E as pessoas que criam as histórias sabem disso. Sabem como captar sua atenção e como mantê-la. É por isso que é tão importante permitir que a experiência seja sua verdade, sua realidade, e estamos falando acerca da experiência do seu mundo interno e da sua experiência do mundo externo. Claro que há muita coisa que se passa aí na Terra que vocês não conhecem, mas tudo bem. Se precisassem saber disso, vocês saberiam, mas certamente não precisam da ideia de alguém sobre o que isso pode ser, a fim de se manterem interessados em estar aí na Terra e continuar sua jornada.

Não procurem problemas e não procurem a verdade de outra pessoa para torná-la sua. Vivam sua verdade, deixem brilhar a sua luz e saibam que vocês estão aí para ajudar e que ajudam mais sendo de vibração elevada do que sabendo cada pequeno detalhe acerca do que está se passando nos bastidores do mundo secreto que vocês não vivenciam. Deixem que sua experiência seja suficiente e deixem-se ser quem vocês realmente são, para que possam cocriar o mundo em que desejam viver e que desejam que os outros também o façam.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.