VOCÊS SÃO OS PIONEIROS

Deixe um comentário

08/03/2022

(Mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe)

Queridos amigos, eu sou Jeshua.

Uma vez fui o nascimento da energia Crística na Terra. Eu fui um começo, mas aquele começo precisa ser concluído e isso está acontecendo nesta época em que vocês estão vivendo. Neste instante, esta onda da energia Crística, em cujo início eu estava presente, está ganhando impulso. Ela tem a capacidade de carregar consigo toda a consciência existente sobre a Terra, inclusive aquela que pertence ao planeta Terra.

Na consciência, tanto da humanidade quanto da própria Terra, existem agora tensões que indicam a necessidade de mudança interna. Você pode ver que, no mundo externo, muitas coisas estão dando errado ou ficando emperradas. Isto é particularmente visível nos acontecimentos políticos: as lutas pelo poder entre países, grupos de pessoas e culturas. Mas esta mudança afeta também o destino da própria Terra e o relacionamento da humanidade com a vida natural.

No momento atual, certos problemas e dilemas estão sendo colocados em primeiro plano e você chegou nesta época para ajudar no nascimento dessa mudança cada vez mais intensa, da forma mais amorosa possível. Neste instante, a mudança é tão intensa e tangível nos corações de todas as pessoas, que incitam crises e, frequentemente, pensamentos baseados em opiniões extremas e posicionamentos antagônicos numa escala global.

Existe a necessidade de uma consciência equilibrada que sirva como base para esta transformação; a necessidade de pessoas que sejam perspicazes e compreendam a voz do amor. O amor engloba os extremos da visão humana, com todos os seus diferentes tipos de comportamentos e formas de expressão. O amor traz você de volta à fonte. Em última instância, essa fonte é carregada por cada um de vocês como uma centelha divina indestrutível, uma luz viva que é criativa. Essa luz é você! E sua luz é única e particular, tem o seu próprio brilho, sua própria profundidade, sua própria natureza. O que é mais necessário na Terra são pessoas que comecem a ouvir novamente a sua própria natureza divina, quem elas realmente são; pessoas que não sejam determinadas por todas as influências sociais, os medos e as limitações assimilados. Vocês são os pioneiros! Em algum lugar na memória da sua alma, há uma lembrança que o faz compreender que aqui é o lugar onde você tem que estar agora. Você sabe que existe um ímpeto em você para avançar com esta onda de mudança e para apoiá-la.

Eu lhe peço que tome um momento para se distanciar das suas preocupações cotidianas, dos temas cotidianos geralmente influenciados pela sua mente – aquelas coisas que o preocupam – e sinta agora o seu ‘eu’ mais espaçoso. Você não é somente um corpo e nem somente uma personalidade moldada pelo passado, por ideias assimiladas e reflexões condicionadas. Você é infinitamente maior do que isso! Você teve muitas vidas na Terra e no universo. Você é realmente muito maior do que costuma pensar ou mesmo possa compreender.

Para tornar esta sensação, esta consciência da sua essência divina um pouco mais tangível, peço-lhe que dirija sua atenção para sua espinha dorsal e sinta-a por um instante de forma muito consciente. Sente-se ereto e sinta uma luz fluindo através de você: uma energia que começa em sua coroa e desce fluindo por sua espinha através da sua cabeça, seu pescoço, a parte superior das suas costas – e acompanhe esse fluxo. Talvez você sinta uma sensação de formigamento. Guie esse fluxo com sua atenção até seu coração e acolha-o. Lembre-se de quem você é, conectando-se com a centelha de luz nessa corrente.

Então, deixe que a luz desça fluindo por sua espinha dorsal, através do seu estômago e abdômen, até o seu cóccix. Veja ali uma energia translúcida, que se parece com um cristal. Um cristal é muito translúcido, semelhante a uma consciência aberta e imparcial: abrangendo tudo e sem julgamento. Sinta como é agradável estar neste campo de consciência onde você pode relaxar, uma vez que não precisa mais temer os seus medos. Você pode vê-los, observá-los, mantendo-se calmo mesmo assim. Permita que esse campo de luminosidade cristalina se expanda em torno de você, até que ele envolva seu corpo inteiro.

Através desta consciência translúcida cristalina, você está conectado com as grandes e profundas forças do universo. Você não está sozinho. Isso é sempre uma ilusão. No momento em que você se sente separado e sozinho, você na verdade perdeu contato consigo mesmo – mas você pode corrigir isso, ao conectar-se com uma perspectiva mais expandida.

Para experienciar essa conexão de uma maneira tangível, pergunte se um guia, que esteja conectado com você, pode apresentar-se a você; um guia que o ajude, que faça uma ponte entre você e aquela realidade maior da qual você faz parte. Você pode sentir esse guia e, talvez, enxergue uma cor, um símbolo ou uma forma, uma face. Permita que esse guia restaure a conexão entre você e seu eu superior, sua alma: a sua parte infinita.

Pergunte a esse guia o que você necessita neste momento, de forma que possa confiar mais em si mesmo; o que você necessita para que possa seguir o caminho da sua alma. A resposta pode vir como uma sensação, como algo que lhe é oferecido ou como uma mensagem em palavras – não importa a forma. Sinta que existem forças sustentadoras que sempre querem lhe dar uma pista sobre qual direção seguir ou qual é a estrada que permite à sua luz brilhar intensamente.

Muito frequentemente, no seu íntimo, você é induzido para uma certa direção por algo que o atrai, que lhe parece correto e que lhe dá uma sensação inspiradora. Esse é o lugar para onde sua alma quer conduzi-lo, de forma que você possa se manifestar e se expressar. Encontrar aquele “algo” envolve, inicialmente, sentimentos de alegria e entusiasmo, como se fosse uma criança que sonha e que se torna integrada com algo. E esse “algo” é a voz da sua alma! Ela traz vida e renovação, rejuvenescimento, inspiração.

Mas, ao mesmo tempo, você assimilou todos os tipos de ideias da sociedade na qual vive. E, na maioria das vezes, essas ideias lhe dizem coisas negativas, como algo que não pode ocorrer devido a todos os tipos de limitações e objeções existentes; que o que você deseja é ingênuo e irrealista, e é impossível.

Eu o encorajo a olhar para seu maior medo neste contexto. Vocês todos têm um certo sonho dentro de si, uma inspiração, algo que faz seus batimentos cardíacos acelerarem, enquanto, ao mesmo tempo, ela envolve o medo. E eu posso lhes contar a razão disso: vocês são diferentes! Seus sonhos, suas inspirações, geralmente não se encaixam na consciência predominante na sociedade e à sua volta. Você é diferente justamente porque é um pioneiro! Você é alguém que chegou para trazer algo novo e essa coisa nova é extremamente bem-vinda e necessária na Terra.

Entretanto, na vida cotidiana e considerando a perspectiva das estruturas antigas prevalecentes na sociedade, aquilo que é novo nem sempre é bem-vindo. E saber disso faz com que seja desconfortável para você manifestar esta nova forma de energia. Além da sua inspiração, você – quase todos vocês – tem um grande medo de manifestar verdadeiramente os impulsos daquela urgência interna que você sente.

Agora, olhe de maneira descomplicada para o seu corpo ou para o campo de energia em torno dele. Veja se você sente ou enxerga um lugar que esteja contraído, que pareça mais escuro, onde se encontra o seu medo: o medo de romper com o velho e entrar no novo. Seu corpo agarra-se naquilo que você sente, razão pela qual ele pode ser uma excelente ferramenta para o autoconhecimento. Então, a partir da consciência cristalina translúcida dentro de você, olhe para aquilo que o detém e deixe-o vir à tona.

Evoque aquele medo, convide-o para se apresentar. “O que mais me assusta e me impede de seguir verdadeiramente a minha alma?” Torne o medo tangível, enunciando-o em palavras: “Estou com medo de…” Dê-lhe um nome da sua própria escolha. É medo de rejeição, deficiência, vulnerabilidade, solidão, de não ser compreendido? Tente colocá-lo em palavras. Perceba que existe uma grande força em ser capaz de enfrentar seus medos e nomeá-los. Fazendo isso, você cria um espaço que é maior que o medo e ascende acima dele. Quanto mais direto e honesto você for quando estiver olhando para seus medos, mais fácil será para se libertar deles. Trabalhe com o seu medo, com aquela parte mais escura dentro de si. Assim, uma alquimia interna emergirá, uma transformação que o ajudará e que também o abrirá para receber ajuda.

Vocês são os pioneiros do novo e isso não é uma tarefa fácil, porque vocês têm um ‘eu’ humano que se tornou condicionado pelo passado. Você tem medos e vulnerabilidades, e é importante não negá-los. Apesar disso, sua alma deseja colocar algo dentro desta atmosfera terrestre e preparar o caminho para uma nova consciência na Terra. Reconheça-se como parte desta nova consciência! É importante compreender quem você é, estar ciente da luz que carrega dentro de si mesmo.

Eu os saúdo a partir da nossa profunda conexão. Eu sou um de vocês! Muito obrigado.

[Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/you-are-forerunners/]

@ Pamela Kribbe – www.jeshua.net 
Tradução de Regina Mafoi – rhm09@pm.me
Revisão de Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.