LIBERANDO BLOQUEIOS PARA O CRESCIMENTO

Deixe um comentário

(Mensagem de Owen Waters)

28 de fevereiro de 2022

Os tempos podem mudar, especialmente nestes dias modernos, mas a principal âncora da vida sempre foi a luz dentro do seu ser interior. Isto, desde que você reserve um tempo para entrar em sintonia com ela, fornecerá uma perspectiva verdadeira das questões importantes da vida.

Como você sabe, não é o que você acumula materialmente que faz uma vida verdadeiramente bem-sucedida. Uma vez que as pessoas eventualmente fazem a transição deste reino, elas deixam para trás seus bens materiais. O verdadeiro tesouro que você leva com você é a experiência que você ganhou e, o mais importante, o avanço espiritual que você alcançou no processo.

Se você tem problemas que precisam ser curados ao nível do coração, encontrar uma maneira de curar estes problemas o libertará para se aprofundar na consciência do coração e da alma.

Às vezes, as pessoas escolhem uma vida desafiadora para desencadear a transformação em maior força e sabedoria. Afinal, é o aço mais forte que é forjado no fogo. Não importa quais experiências negativas você tenha sofrido nesta vida, haverá razões de experiência de vida por trás de todas elas.

A ferramenta mais poderosa para obter o progresso de experiências negativas é o perdão. Se você mesmo precisa se libertar das correntes forjadas por más lembranças ou quer ajudar outra pessoa a conseguir isso, o princípio permanece o mesmo.

Uma vez que uma pessoa percebe que pode perdoar o outro, não importa o que aconteça, ela se torna livre! Livre para seguir em frente para uma vida melhor e livre do arrependimento e das dificuldades que as memórias que essas dificuldades trouxeram. Claro, é difícil de fazer, mas funciona como por encanto! Você apenas tem que se desvencilhar das emoções inferiores por tempo suficiente para compreender essa chave para a liberdade da consciência superior.

A chave para se livrar da lembrança de uma experiência ruim é primeiro perdoar a experiência. O grande desafio é perdoar o agressor e, se necessário, qualquer culpa que você mesmo sinta. Mas, primeiro, você tem que reconhecer a experiência como parte de sua realidade e começar a perdoar esta experiência.

Tal experiência surgiu em seu caminho por causa de uma decisão em seu passado. Uma experiência ruim não significa que você foi ruim. Significa que você escolheu, em um nível superconsciente, uma chamada de despertar para desencadear sua própria transformação para alcançar maior sabedoria. As pessoas com maior compaixão são muitas vezes aquelas que viram e viveram os eventos mais trágicos que estavam cheios de necessidade de compaixão.

Lembre-se deste princípio vital – a raiva não faz nada contra quem o feriu. A raiva e o ressentimento servem apenas para prendê-lo nas frequências mais baixas da consciência, em um momento em que você deveria ser capaz de voar tão livre quanto um pássaro para os reinos mais elevados da consciência espiritual.

Se a experiência for tão amarga e dolorosa que você acha impossível perdoar, é assim que você pode passar por cima dessa barreira. Comece por ter a pretensão de perdoar. Repetidamente, tenha a intenção de perdoar e o avanço que você procura em breve ocorrerá.

O ponto de saída da limitação está logo acima de você, através de uma porta marcada “Perdão”.

Em casos graves, a ajuda de um profissional especializado pode ser necessária. Em casos menores, invocar um poder superior pode ser uma grande ajuda para deixar de lado a mágoa de experiências passadas. Há sempre uma maneira de obter ajuda de um poder espiritual superior. De acordo com sua preferência, você pode invocar Deus, Jesus ou outras grandes figuras espirituais para pedir o poder de transformar as trevas em luz.

Você também pode se conectar com a consciência de sua alma, que está conectada ao Divino, e pedir a esta parte superior de si mesmo que cure seus problemas internos.

Se você precisa deixar de lado as mágoas do passado, deixe-as ir agora usando a chave mágica do perdão e você estará livre para voar ainda mais alto no espaço sagrado que existe na sua consciência da alma.

Este foi um dos muitos capítulos do meu último e-book, Metafísica Espiritual.

Nota importante: grandes questões criam grandes bloqueios, muitas vezes em sua mente inconsciente. Isso levanta a questão: como você reconhece um bloqueio que precisa de cura quando está escondido de sua mente consciente?

https://www.infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.