GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

27/02/2022

(Canalizada por Marilyn Rafaelle )

Bem-vindos, caros leitores.

Saiba que essas mensagens são trazidas a você com amor e com a intenção de trazer encorajamento, informação e verdade para você, os bravos que escolheram estar na Terra neste momento para auxiliar a evolução espiritual da humanidade através da presença de sua luz e conhecimento. 

Honramos cada um de vocês e estamos plenamente conscientes de sua frustração com a aparente lentidão das mudanças e situações perturbadoras que acontecem continuamente em todo o mundo. No entanto, saibam que tudo isso estava claro para vocês antes de decidirem encarnar e ainda assim desejavam ansiosamente fazer parte do processo de ascensão da Terra. Vocês sabiam que sua luz e consciência seriam necessárias e que as energias mais elevadas seriam a oportunidade perfeita para limpar a velha energia restante para vocês mesmos.

Saiba que tudo está acontecendo de acordo com o plano, apesar de como possa parecer ao julgar pelas aparências. É um processo e não pode acontecer da noite para o dia. Uma grande quantidade de velha energia está sendo eliminada da própria Terra em todo o mundo, especialmente em terras que foram habitadas por muito tempo. Energias formadas por séculos de guerra, dominação, luta, pobreza e todo tipo de violência estão agora subindo à superfície em áreas que precisam desesperadamente de limpeza. 

Ditadores e outros em posições de poder estão começando a sentir que o “poder sobre” que sempre desfrutaram está enfraquecendo, deixando-os se sentindo ameaçados sem saber o porquê. O medo está fazendo com que alguns deles ataquem de maneiras que representam seu estado de consciência. No entanto, esses velhos caminhos estão rapidamente se tornando obsoletos porque as energias que os mantiveram e sustentaram (crença) estão começando a se dissolver e continuarão a fazê-lo à medida que cada vez mais luz penetra na consciência coletiva.

É um momento de luto para muitos. Um tempo em que a maioria, tanto os despertos quanto os não-despertos, está experimentando uma sensação de tristeza não identificada. À medida que aquilo que é familiar começa a desaparecer, isso causa medo do desconhecido para aqueles que não sabem que existem novos e melhores caminhos chegando e, assim, continuam a acreditar que, apesar de quão perturbadores e dolorosos alguns dos velhos caminhos possam ter sido, eles eram e são os caminhos certos. Muitos de vocês estão simplesmente sentindo esta energia, que não é sua.

Vocês se sentirão cada vez mais chamados a ajudar aqueles que são atraídos a vocês com perguntas e preocupações. Eles reconhecem sua estabilidade diante das aparências externas e querem isso para si mesmos. Vocês se tornarão e muitos de vocês já são professores para aqueles que estão prontos e buscando a verdade. No entanto, ainda mais importante do que o trabalho externo é o trabalho interno, sua capacidade de continuamente e silenciosamente SER a Luz que você é, pois sem o interno não pode haver externo.

Você está espiritualmente pronto para resistir à tentação de pular rapidamente para curar, mudar ou consertar as aparências. Esses dias terminaram quando você entendeu e aceitou que a única realidade é a de um Deus / Fonte / Criador / Consciência onipresente, onipotente e onisciente. Uma vez que isso seja entendido e aceito, o que há para consertar, a menos que a crença em dois poderes continue? 

Quando você vive a vida a partir de uma consciência que não está mais repleta de crenças de dualidade e separação, a energia de sua consciência iluminada flui automaticamente onde quer que você esteja, porque é quem você é. Permita que sua Luz flua para a Terra, pessoas e países, e para todas as situações sem anexar intenções de como você acha que elas deveriam ser. Quando você reconhece a Luz e a perfeição já presentes neles e com eles, você está trabalhando em um nível mais alto, o nível da Unidade. 

Somente Deus é a realidade e as formas do bem e do mal que você testemunha são falsas traduções da mente da realidade espiritual que está por trás de tudo. Você não pode fazer algo do nada. A mente recorre e apresenta estados de consciência pessoais e coletivos (a consciência é a forma da substância) que, na terceira dimensão, são geralmente condicionados por crenças de dualidade, separação e dois poderes.

É por isso que os muito evoluídos ao longo do tempo disseram que o mundo é uma ilusão. O mundo não é uma ilusão, é uma expressão real, perfeita e espiritual de Deus. Em vez disso, é o hipnotismo da humanidade e as falsas crenças sobre o mundo que constituem a ilusão.

Você pode dizer que isso é impossível e muito impraticável no mundo comum, onde eventos de violência e discórdia ocorrem regularmente, mas é por isso que você que está acordado escolheu estar na Terra neste momento. Você veio para semear a consciência coletiva com a verdade, assim como Jesus semeou o coletivo há muito tempo. Cada vez mais verdade no coletivo permitirá a aqueles que buscam formas mais elevadas e melhores de acessá-la. Esta é a única maneira de um mundo adormecido poder sair de sua densidade atual e entrar nas realidades do Universo da criação de Deus.

Não estamos dizendo que não há problema em andar por becos escuros em áreas questionáveis. Não estamos dizendo para você parar de trancar a porta. Viver a vida espiritual é a prática de andar no “fio da navalha”. Permita que sua intuição o guie ao longo do seu dia. Siga quaisquer passos humanos que possam ser necessários e práticos, mas faça-o com consciência da verdade e não com medo.

Viver de dentro pode parecer difícil, se não impossível, à medida que você observa o conflito pessoal e global, mas é por isso que apenas aqueles espiritualmente fortes e suficientemente evoluídos foram escolhidos para o trabalho de trazer Luz a um planeta em ascensão. Permita que as aparências sejam o que são sem mergulhar nelas (alinhar-se com elas). Seu trabalho não é o mesmo daqueles que trabalham para melhorar as coisas através do sistema de crenças tridimensional. Seu trabalho como trabalhadores da Luz é ser a Luz através de sua percepção de que somente Deus é poder, não um poder sobre, mas simplesmente o único poder. Permita as palavras: “Eu e o Pai somos um”, para se tornar seu estado de consciência, sua identidade. Isso é misticismo. 

Ao longo de centenas de vidas, a consciência de todos evolui em etapas. Primeiro no ateísmo, depois em algum tipo de grupo organizado ou sistema de crenças, depois na metafísica e, finalmente, no misticismo ou na consciência da Unidade. Muitos hesitam em ir além da metafísica porque ela oferece ferramentas novas, diferentes e empolgantes que parecem funcionar. No entanto, a metafísica que se baseia em novas maneiras de transformar uma imagem ruim em uma boa, além de ser capaz de aproximar alguém de Deus, muitas vezes simplesmente perpetua a crença na dualidade e na separação.

Cada pessoa aprende e cresce espiritualmente em cada estágio, e é por isso que é importante simplesmente permitir que os outros estejam onde estão em seu sistema de crenças. Quando eles estiverem prontos para o próximo estágio, o Eu Superior deles os guiará e você poderá fazer parte disso. O proselitismo é uma atividade muito baseada no ego.

O misticismo é uma consciência alcançada da Unidade que é vivida automaticamente mesmo quando os passos humanos comuns devem ser dados. O mundo em geral não reconhece os místicos modernos porque eles vivem, trabalham, têm famílias e parecem ser como todos os outros. Em geral, o mundo continua a pensar em místicos como eles foram retratados em cartões sagrados, obras de arte, estátuas etc. – olhos fechados, mãos cruzadas e com uma luz brilhante em volta da cabeça.

Vocês que estão acordados, vivendo no mundo, mas não são dele, são os místicos de hoje. A vida mística é uma vida de desapego de muito do que ocupa o pensamento tridimensional e, portanto, aqueles que a vivem são frequentemente considerados indiferentes e frios por aqueles que vivem plenamente no sistema de crenças tridimensional. Ser um místico moderno nunca interfere em ser amoroso e caloroso, mas incorpora a própria essência dessas coisas. O misticismo é o que você tem se preparado ao longo de suas muitas vidas de busca espiritual, questionamento, estudo e prática.

À medida que você se move profundamente na percepção consciente de seu Ser Divino, muitas formas anteriores de resolver problemas e viver a vida em geral continuarão a se apresentar à sua consciência porque você está acostumado e familiarizado com elas. No entanto, você pode descobrir rapidamente que maneiras (ações, palavras, ideias etc.) que funcionaram bem no passado para você não funcionam mais como antes. Isso ocorre porque você evoluiu e não está mais alinhado com elas.

Nunca resista a nada porque a resistência apenas transforma aquilo que é resistido em “algo” dando-lhe poder e realidade. Em vez disso, simplesmente avalie cada situação à luz de sua consciência superior – pare, entre e lembre-se de que nada é poder além de Deus e que Deus está governando a si mesmo como você. ENTÃO, tome quaisquer passos que você seja intuitivamente guiado a tomar, o que pode parecer muito tridimensional para os outros.

Tornar-se consciência mística é um grande passo, que levará muitos anos, ou mesmo vidas para alguns, mas você que lê e entende essas mensagens está pronto. Em algum momento, toda alma finalmente percebe que todas as “coisas” projetadas para aproximar alguém de Deus são apenas “coisas” que o manterão acreditando que você está separado de Deus e de todas as expressões de Deus.

Nada – nenhum ritual, prática, oração, aula, cristal, óleo, mantra, grupo, guru ou professor pode lhe dar o que você já tem ou fazer de você o que você já é. Ferramentas espirituais podem ajudar porque carregam sua própria energia, muitas sendo de alta ressonância. Quando você se alinha com a energia de certos cristais ou óleos etc., você pode ser temporariamente elevado ao nível deles, mas sempre será temporário porque seu próprio estado de consciência é o que o governa.

Use essas coisas, ame-as, mas nunca se esqueça de que as ferramentas espirituais são destinadas a ser ajudas, nunca destinadas a se tornar o próprio Deus. Continuar dependendo de ferramentas espirituais ou de alguma pessoa na crença de que você precisa delas é uma forma de idolatria que bloqueará o progresso evolutivo. 

É hora e você está pronto.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.