“O PORTAL DA TRANSIÇÃO…

Deixe um comentário

TRANSFORMAÇÃO E FUSÕES ALQUÍMICAS”

22/02/2022

(Judith Kusel)

20/02/2022, reserva imensas mudanças para toda a humanidade e, de fato, para todas as almas na Terra, visto que agora transcendemos a Velha Terra e tudo o que já criamos nela.

Desde o dia 2 de fevereiro, estou sendo desafiada em todas as frentes e sendo impelida para fora da minha zona de conforto, mas vejo isso como uma grande bênção. Está nos impulsionando para fora de nossas zonas de conforto e para uma existência inteiramente nova.

Sim, haverá aqueles que se apegam ao velho, e principalmente às velhas estruturas, formas, medos, estruturas de poder etc. pela valiosa vida, porque temem perder o que têm. Todavia, quanto mais eles se agarram ao velho, mais este se desfaz entre os dedos e mais rachaduras surgem. Isso trará tentativas desesperadas de manter em disponibilidade as velhas estruturas, formas e métodos de controle, mas desde 2019, quando a Nova Terra nasceu, a Velha Terra realmente não existe mais. Eles estão em todas as maiores areias movediças, e assim toda a Velha Terra está tremendo sob eles. É para ser assim, visto que isso é a dissolução do velho, e não importa como eles tentem consertar, não vai funcionar.

Eu vejo isso como uma enorme revolução interior, mas também grandes mudanças na verdade de quem e do que somos. Estamos sendo despidos até o âmago de nossas almas e, portanto, nas profundezas onde precisaremos finalmente acolher as sombras e transcender plenamente para a luz e para os novos Corpos de Luz, e isso agora está acontecendo em ritmo acelerado. Quaisquer que sejam as mudanças que aconteceram antes, não são nada comparadas a isso e, realmente, quanto mais deixamos de lado como nossas vidas deveriam ser e nos rendemos ao modo como agora estamos sendo transformados e reinventados em alguém completamente novo, mais descobriremos que somos amparados e, de fato, agora experimentamos a Unidade e a harmonia, a paz interior, em medidas tão amplas, como nunca pudemos experimentar antes.

Há uma emanação de Amor Divino, agora, e realmente, os anjos e arcanjos do amor, os Mestres Ascensos e os Mestres Universais, as Grandes Ordens Divinas, os Elohim e os Conselhos dos Elohim, uma vez que todos ajudam aquelas almas que estão se transfigurando em graus cada vez maiores. Estamos sendo amados em uma nova encarnação, um novo modo de vida, e com isso, a unidade, a harmonia e a paz interiores aumentarão. Porque o que está dentro, se manifestará fora.

Sim, muitos estão sendo desafiados exatamente nessas questões, de paz e transformação. Isso ocorre porque eles escolheram nascer ou viver em certos países em que o antigo regime está se agarrando ao poder por uma vida valiosa. 

Entretanto, veja a magnificência do que está acontecendo agora. Quanto mais fortes as medidas de controle, mais forte o chamado para o despertar das almas e, de fato, o chamado para permanecer na verdade e integridade e, efetivamente, reivindicar o próprio poder interior, e não se permitir ser dominado em nenhuma área da vida. Significa assumir total responsabilidade pela própria alma e pela vida que você escolheu viver no planeta Terra.

Novas lideranças estão surgindo, que realmente estão se elevando em verdade e em integridade e, de fato, estão plenas do profundo conhecimento e da orientação superiores, e elas darão um passo cada vez mais à frente. Muitas delas escolheram vidas tranquilas, mas agora serão impelidas para a vanguarda e, certamente, assumirão o manto da liderança responsável, amorosa e visionária, porque possuem a harmonia interior, força e resiliência para carregar esse manto. E a maioria será de mulheres.

Isso porque as almas dessas mulheres, durante os anos de perseguição e de silenciamento, tomaram sobre si a obrigação de não mais silenciar. Elas entrarão na briga e trabalharão de coração e alma e com grande amor e imensa coragem e, certamente, cumprirão os papéis para os quais foram preparadas para assumir, ao longo de muitas vidas. Agora é a hora.

Todavia, o masculino centrado no coração estará lá, bem ao lado delas. A princípio, ele tem que fazer as pazes com a própria sombra, assim conforme ela teve que fazer as pazes com a dela. E, no entanto, quando ele está aberto e pronto e, realmente, cheio de espírito e orientado pelo espírito, ele está lá, plenamente lá, em seu eu da alma mais elevado e, de fato, não apenas apoiando-a, mas ao lado dela, COMO UM, para cocriar a Nova Era Dourada, e o fará com amor, conforme ela o fizer também.

Que surja a Nova Era Dourada da Paz!

Este dia é de fato o dia do grande surgimento da Nova Era Dourada de Paz.

O equilíbrio foi restaurado e, na verdade, agora terá impacto em toda a vida e, de fato, em todas as almas na terra!

A Era do Amor está aqui, presente e crescendo em estatura!

Assim é o Poder do Amor!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.