ELEVANDO AS FREQUÊNCIAS

Deixe um comentário

23/02/2022

Amados!

No momento em que a Terra faz a sua Transição, e a humanidade faz a sua ascensão, é visível a variação e as mudanças de tudo aquilo que nos rodeia. Entretanto, nada se compara com as variações de frequências, pois elas não são vistas, mas sentidas.

A passagem da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão, não se dá repentinamente. Isso causaria a destruição do Planeta e o fim da humanidade terrana. Já escrevemos sobre isso em textos anteriores. A Transição leva em média 3 Séculos. Estamos agora nas últimas décadas e por isso podemos sentir mais intensamente. 

Os eventos finais da Transição, coincidirão com a ascensão de boa parte da humanidade. E todos aqueles que estão prontos para finalizar as experiências num Mundo de Expiações e Provas, passarão também para a Nova Terra, isto é, para um Mundo de Quinta Dimensão. 

A Velha Terra 3D, aos poucos vai sendo substituída pela Nova Terra 5D. As frequências sobem aos poucos e depois recuam a fim de que os encarnados possam se adequar sem sofrer o impacto de uma mudança brusca. Então, podemos observar como isso acontece com cada ser humano.

Frequência não é conhecimento e muito menos uma vontade individual. Frequência é uma vibração de acordo com a consciência mais elevada ou menos elevada; uma consciência mais expandida ou menos alargada. É o estado de cada consciência que determina a faixa de frequência que cada um está. 

Mesmo assim, ninguém sobe o nível de frequência dando saltos. Tampouco alguém consegue subir e permanecer lá por muito tempo. O que acontece, é um avanço gradativo. É como dar dois passos adiante e um para trás. Avançamos algumas faixas de frequência cada vez mais altas, e depois recuamos um pouco a fim de acostumar os nossos corpos físico, emocional e mental.

Cada linha ultrapassada, é sempre uma conquista. E a cada conquista, a permanência naquela faixa vai se tornando mais demorada. Então, a todo momento, temos oportunidades de avançar para pequenos lapsos de faixas de Quinta Dimensão, permanecendo por lá cada vez por um tempo maior. E quando recuamos para faixas 4D e mesmo 3D, também estamos indo cada vez para faixas menos densas e por lá permanecemos cada vez por menos tempo. 

E assim, caminha a humanidade para a 5D. Não está longe o tempo em que muitos nem recuarão mais. Ficarão cada vez mais tempo na frequência 5D até que deixarão definitivamente as Dimensões inferiores. Como estamos em transição, não acontece o mesmo processo para todos e ao mesmo tempo. Depende de como cada um se posiciona em termos de atitudes, entendimento e vibração.

Você pode observar como o teu processo avança. Não faça comparações com os outros. Apenas observe e sinta as tuas vibrações e as tuas reações de acordo com cada momento do teu dia a dia. Veja como tudo muda rapidamente de um dia para outro e mesmo de uma hora para outra. 

Há momentos de muita paz, e logo em seguida, parece que o mundo desaba de vez. Há momentos de muita alegria, e logo a seguir, uma tristeza estranha toma conta de você. Intercala momentos de muita euforia com momentos de desânimo; de compreensão total, com raiva inexplicável; de confiança elevada, com medo extremo; e tantos outros sintomas.

Quando você se eleva para frequências de Quinta Dimensão, parece que o mundo está de fato muito melhor e a sensação de bem-estar é constante. Porém, quando a frequência retorna para faixas inferiores, ou seja, de Terceira Dimensão, o choque é inevitável. O desconforto é sentido de forma instantânea. 

Observe como isso ocorre no teu dia a dia. Não entre no desânimo quando a faixa frequencial baixa. Apenas entenda que você está numa escada de ascensão, e descer alguns degraus, não impedem a subida. Afirmar-se nessa subida, requer que você suba 2 ou 3 degraus e depois recue 1 ou 2. Mesmo assim, o avanço continua.

Certas coisas que antes eram aceitáveis, agora começam a ficar insuportáveis. A convivência com certas pessoas; certos tipos de conversas e assuntos; certos locais que antes eram frequentados; certos eventos; certos tipos de conduta; e assim também na alimentação e hábitos tradicionais, agora já se tornam um peso quando tiver que suportá-los. 

Observe quanto você mudou de alguns anos para cá. Reveja esses velhos hábitos e tente se imaginar fazendo isso agora. Com certeza, não vai te animar a repeti-los. É incabível tudo isso na tua rotina atual. ISSO É DE FATO MUDANÇA DE FREQUÊNCIA! Você está tangenciando em faixas de Quinta Dimensão e permanecendo por lá cada vez por mais tempo. E está ficando cada vez mais difícil suportar a permanência nas faixas inferiores, mesmo que ainda seja necessário voltar a elas.

Então alguém pode dizer: porque não permanecer somente nas faixas de vibração 5D? Mesmo que pareça razoável, ainda não estamos prontos. Essa adaptação está se dando gradativamente. Inclusive o corpo físico precisa se ajustar ao novo DNA (GNA)pois de base carbono, vai aos poucos se transformando em base cristal. 

Transição Planetária é um evento grandioso que envolve toda a Galáxia. E a ascensão da alma é um acontecimento que envolve toda a Mônada do teu Espírito. Imagina os dois maiores eventos ocorrendo simultaneamente! De fato, não é para qualquer simples mortal. Isso só será possível para uma parte da humanidade encarnada, justamente aquela que está pronta e finalizando o aprendizado na dualidade 3D. 

Você que lê ou ouve esta mensagem, está exatamente neste ponto de transição. Está fazendo esse processo de avanço, faixa por faixa, rumo a 5D. Você está sentindo tudo isso que foi descrito aqui. E é este processo que te faz sentir os avanços e recuos, pois esta é a fórmula mais comum dentro da ascensão de cada alma.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.