Um modo de se equilibrar internamente é permitir-se amar e ser amado

Deixe um comentário

20/02/2022

(Shanta Gabriel)

Em meio às fortes e poderosas correntes energéticas que todos estamos vivenciando, o equilíbrio se tornou uma das minhas experiências mais procuradas.

Este cartão está me relembrando que me permitir receber amor é tão importante quanto dá-lo. Com que frequência me esquivo de um elogio sincero? E aqueles momentos em que, por motivos variados, meus canais de recebimento estão fechados para quem quer me apoiar?

Muitas vezes acho muito mais fácil dar amor aos outros do que me permitir recebê-lo. Mas esta carta me faz questionar essa prática. Se estou mais concentrada em dar, isso não bloqueia o fluxo de receber? E quando eu começo a pensar em todos as outras posições em que eu poderia ser impedida de receber, como o fluxo de finanças ou criatividade, torna-se um negócio muito maior do que deixar de lado um elogio que foi bem-intencionado. Nenhum de nós pode se dar ao luxo de bloquear o fluxo energético de apoio em nossa direção.

Receber graciosamente o apoio que está sendo ofertado é um modo importante de demonstrar gratidão à generosidade do fluxo Universal do Bem para mim. Quando estou disposta a receber, meu coração se torna receptivo às novas oportunidades de receber mais amor e apoio em todos os níveis.

A maior descoberta para mim é constatar que apenas me amar acaba sendo o modo mais poderoso e rápido de me trazer de volta ao equilíbrio. Não me sinto bem quando estou fechada para receber. Não tenho a energia de que preciso para fazer o que amo e que mais me elevaria. Uma das minhas afirmações favoritas de longa data é:

Agora me permito ser amada e apoiada em todos os níveis.

Em períodos de resistência ao fluxo, muitas vezes é difícil lembrar, mas o poder de abrir meu coração para mim mesma é fundamental para voltar ao equilíbrio interno.

Um alinhamento ao meu Eu Mais Divino é o impulso mágico que abre os canais. À medida que sustento minha intenção de acesso vertical a Deus, por meio da oração e da meditação, isso me traz de volta à profundidade do alinhamento pelo qual anseio.

Além disso, é importante permitir que essa Luz esteja ativa em meu corpo físico. Estou aqui para incorporar minha Divindade, trazendo o Céu para a Terra, permitindo que a Luz de Deus trabalhe em mim e por meio intermédio. É essencial para a minha felicidade e necessário que o propósito da minha Alma esteja alinhado com a Luz Divina pelo núcleo do meu ser. Eu preciso estar consciente o suficiente para permitir que esse fluxo energético da Fonte funcione em minha vida. Quando o faço, isso traz vitalidade, bem-estar, beleza, criatividade, abundância e, claro, equilíbrio para todas as áreas da minha vida.

Tudo o que faço tem essa intenção de alinhamento em sua base. No íntimo, eu sei que o amor é minha força-guia e viver a partir do meu coração é fundamental para o equilíbrio. Quando venho desse lugar, a energia que sinto internamente ajuda a lembrar-me de que estou conectada à minha Alma e fazendo o trabalho que vim fazer na Terra neste momento.

Presença Divina,

Grata por abrir meu coração e minha mente para receber todo o amor e apoio disponíveis para mim em todos os níveis. Que eu seja uma receptora límpida do que preciso e seja muito grata por esses dons a mim oferecidos tão generosamente. EU ESTOU sendo cuidada eternamente e todas as minhas necessidades estão sendo atendidas com graça e facilidade. Meu coração está transbordando de gratidão por essas e todas as minhas bênçãos.

Conforme recebo generosamente, também posso dar a partir do meu copo transbordante de Energia Divina. Grata por me dar toda a orientação e amor necessários para ser um canal límpido de paz. Que eu seja tão generosa com os outros quanto Deus é comigo. Que toda a humanidade seja abençoada e receba o apoio amoroso disponível para todos eles.

Mais importante, à medida que me torno uma receptora mais poderosa da Graça Divina, EU ESTOU ancorando a Energia Feminina Divina através de mim na Terra. Agradeço a Deus por essas e todas as bênçãos em minha vida. E assim é.

Shanta Gabriel

ShantaGabriel. Com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.