EM BREVE, MUITOS MAIS DESPERTOS

Deixe um comentário

14/02/2022

(Mensagem canalizada por Saul Smallman)

Aqui nos reinos espirituais ou não físicos, estamos assistindo com prazer enquanto o processo de despertar da humanidade continua a se acelerar em direção à sua completa realização.

Eu sei que todos vocês estão muito cansados ​​da palavra “em breve”, mas ao utilizá-la regularmente, ao pensar, escrever ou falar sobre o despertar, você a valida. Então saiba que o despertar da humanidade acontecerá em breve! Você está pronto para isso, está cansado de esperar e está, coletivamente, trazendo-o à realidade.

Há um número incrivelmente grande de pessoas que estão redefinindo diariamente a intenção de amar apenas o que quer que surja à medida que você se envolve com suas rotinas humanas necessárias, e até mesmo fazer apenas isso é extremamente eficaz na intensificação do processo de despertar da humanidade. Você está realmente cumprindo a frase muito amada e honrada da Bíblia Sagrada: “estar no mundo, mas não ser dele” (João 15:19).

Você está vivendo suas vidas diárias compartilhando e estendendo o Amor, e se recusando, na maioria das vezes, a se envolver com seus impulsos egoicos para julgar ou condenar qualquer um. Todo mundo está fazendo o seu melhor, mesmo que isso não pareça ser o caso.

Como parece para você, ou para os outros, é um julgamento, mesmo que não seja expresso ou compartilhado, e lembre-se de que nenhum de vocês, enquanto estiver na forma, tem o conhecimento ou a sabedoria necessária para validar de maneira justa e uniforme quaisquer julgamentos que possa ou deseje fazer.

Quando deixa para trás as limitações que a forma impõe a você, até mesmo pensamentos de julgamento não surgirão mais, porque como Uno, Fonte, Amor, há sempre aceitação total, absolutamente nada para julgar, e você se conhecerá como é – AMOR.

O amor é tudo. É todo abrangente, é todo envolvente, e está constantemente sendo preenchido e expresso sem nenhuma pausa ou interrupção de um momento. O amor é o que você é, e ao despertar você conhecerá a maravilha dele e saberá que nunca deixou, mesmo por um breve momento, de estar separado de experimentar seu estado natural e eterno, a Unidade que é Amor.

Não haverá memórias perturbadoras, dolorosas ou inquietantes de suas vidas na forma porque elas nunca ocorreram, não há nada para lembrar, há sempre e somente agora.

A ideia de que existe apenas o Agora é uma que você quase pode aceitar intelectualmente, mas seus sentidos físicos acreditam e experimentam o passado (como memórias!), o presente (agora!), e aguardam o futuro com entusiasmo, ansiedade, ou algo entre esses dois estados.

E claro, parece que o presente é sempre passado, porque o agora, embora seja sempre presente, nunca dura! No entanto, quanto mais tempo você escolhe passar em seus santuários internos sagrados, mais Real o Agora se torna para você, demonstrando que está sempre presente, mesmo que apenas momentaneamente.

Estar na forma humana não é fácil, e tende a ser confuso e incerto em grande parte de suas vidas. A incerteza é algo que a maioria não gosta, mas é constante porque a forma é mudança. Muitas mudanças podem parecer pequenas ou sem importância, e então ocorre algum grande evento ou catástrofe, intensificando a ansiedade da incerteza.

No entanto, há uma certeza, a única – Realidade/Amor.

Não se permita esquecer isso quando estiver se sentindo sobrecarregado ou estressado por eventos em suas vidas humanas diárias pessoais, ou por eventos maiores em nível nacional ou internacional, ou mesmo mudanças na Terra – tempestades, inundações, deslizamentos de terra, erupções vulcânicas, terremotos etc.

Você é, todo e qualquer ser senciente, aspectos e elementos inseparáveis ​​daquele com quem você é eternamente Um, em cada momento de sua existência eterna. O que você está experimentando como um humano na forma é temporário, momentâneo, embora, enquanto esteja passando por isso, o tempo que dura pode parecer interminável quando é desagradável, e bastante fugaz quando é muito agradável.

Despertar é deleitar-se plenamente com a eterna maravilha do Agora, a eterna alegria e satisfação da vida, que só pode ser Agora.

Você é onisciente, não porque sua mente infinita esteja cheia de conhecimento, mas porque você tem acesso total agora – não mais tarde, ou na próxima semana ou no próximo ano – ao que for de seu interesse.

Não há nada para aprender, porque todos vocês estão sabendo. Na forma, você tem que aprender a operar sua forma (seus próprios corpos) e as formas com as quais suas formas interagem, vivas ou não – outras pessoas, animais, carros, computadores, telefones, pensamentos, tudo – todas as suas habilidades e capacidades precisam ser aprendidas. Desperto você é onisciente, desacordado você é incerto, confuso, limitado, perdido.

Estar totalmente desperto e totalmente consciente é o seu estado natural.

Você não precisa descansar ou dormir, e não pode se distrair ou se afastar deste momento, o único momento, e sua consciência está sempre totalmente atenta a Tudo. É por isso que você recebe uma resposta instantânea sempre que chama suas equipes de apoio espiritual, santos ou guias nos reinos não físicos. Eles estão sempre lá para você, para todos.

Quando você está desperto, não há nada que você não possa atender instantaneamente, nada é perdido, atrasado ou esquecido, tudo o que você escolhe atender é sempre atendido Agora!

Nunca pode haver um estado de circunstâncias ou uma situação em que uma resposta sua precise ser adiada, ajustada, limitada ou recusada, você sempre é instantaneamente capaz de responder completa e perfeitamente a qualquer coisa que surja. Você está totalmente em Uníssono com a Fonte, com Tudo Que Existe, Agora.

Esse estado é imutável e eterno. É ALEGRIA infinita!

Assim, enquanto vocês fazem questão de ir fundo dentro de si mesmos, diariamente, para abrir seus corações ao Amor, lembrem-se que este estado de vida ilusório ou não desperto na forma em que estão experimentando de maneira mais realista, com todas as suas dúvidas, medos e incertezas é chegando ao fim.

Muito em breve você estará, mais uma vez, totalmente desperto, e o sonho ou ilusão não existirá mais, porque nunca existiu!

Com muito amor, Saul.

John Smallman — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.