A TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS

Deixe um comentário

17/02/2022

Amados!

A casa planetária está sendo ajustada para as novas frequências, visto que tudo se acelera agora dentro da Transição da Terra. Muitos ainda não compreendem a dimensão de uma Transição Planetária, e desta forma, fica ainda mais difícil a compreensão das consequências referentes ao processo da ascensão.

Na verdade, estamos na fase final da Transição, e é por causa disso que tantos eventos acontecem. São eventos necessários ao ajuste energético, seja para os corpos físicos dos humanos, seja para o corpo de Gaia.

Falamos aqui nos últimos anos sobre a limpeza das velhas energias. E você é testemunha disso, pois passou e ainda passa por ajustes em teu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Quanta mudança em tão curto espaço de tempo! Quando você olha para trás, e não precisa ir muito longe, basta um ano ou pouco mais, e já não te reconheces mais.

Tudo está acelerado! Ashtar Sheran disse a cerca de pouco mais

de dois anos, que agora aquilo que antes levava séculos, pode levar apenas alguns meses ou semanas. Aquilo que era ontem, hoje pode não ser mais. E aquilo que é hoje, amanhã já estará diferente.

Também foi dito que os seres humanos estão curando a sua ancestralidade a fim de ajustar as energias e adequá-las para que se possa passar pelo Portal da 5D. Todas as dores e traumas do passado devem ser curadas e iluminadas pois se antes foram necessárias, agora já não têm mais sentido. Está finalizando o período de Provas e Expiações. Uma Nova Terra surge e a Era da Luz já se faz anunciar.

A noiva está sendo preparada para a grande festa de núpcias. É o momento em que ela receberá todos os olhares e a atenção de tudo o que a cerca. A humanidade está aqui representada pela noiva. Mãe Gaia é também essa noiva. É preciso comemorar e festejar este tão esperado tempo! Sim, nunca a Terra passou por uma Transição antes!

As almas encarnadas passam pelo processo da Transição nesta atual existência. Os ajustes são sentidos em seus corpos físicos. Vocês sabem muito bem como isso se dá, pois muitos sentem os sintomas da ascensão. Muitos sentem o desconforto desse ajuste energético e de frequências.

O corpo de Gaia é tudo aquilo que conhecemos como Planeta. Todos os Reinos fazem parte desse corpo planetário. Cada animal, cada vegetal, cada mineral e cada hominal é uma célula viva de seu corpo. Elas compõem os seus órgãos e assim como num ser humano, constituem o corpo material de Gaia.

Os Reinos conhecidos como da natureza, são harmoniosos por si só. Mas há o reino composto pelos homens, que uma vez dotados de uma alma em experiência na dualidade, provocam as polaridades dentro de suas ações, e isso afeta de forma direta o corpo de Gaia.

São as chagas e os ferimentos constantes que nós causamos ao corpo de Gaia e isso provoca bolhas energéticas negativas, que ela precisa expurgar constantemente. E assim, todos os fenômenos naturais, nada mais são que o resultado desse expurgo. Os ventos, as marés, as chuvas, e tantos outros eventos, servem de limpeza natural do corpo de Gaia. E quando se torna necessário uma limpeza mais profunda, acontecem os fenômenos mais duros, como terremotos, vulcões, tsunamis, tornados, ou eventos extremos de chuvas, inundações, secas severas, e até incêndios incontroláveis.

Alguns eventos localizados, podem também ser necessários a fim de dissolver miasmas negativos, causados pela psique coletiva ou de grupos residentes que trazem de suas ações em vidas passadas, a necessidade de limpeza. Ao reencarnarem e se estabelecerem numa mesma região, precisam resgatar suas pendências pretéritas.

Como vivem próximos uns dos outros, essa energia estagnada em cada alma, pede passagem a fim de ser liberada. E Mãe Gaia, que é MÂE, quer sempre o melhor para seus filhos. Ao tomar para si a dor de cada um, acumula em forma de bolha essa energia densa, até que num determinado momento, essa bolha estoura. Isso se dá sempre através de um evento natural, que podemos comparar como uma pústula que libera as secreções de um ferimento inflamado.

Mesmo que vemos tal evento como uma tragédia, na verdade é sempre uma cura. Tanto para os que sofrem diretamente os seus efeitos, como indiretamente. Assim como o corpo de Gaia também consegue se desfazer daquele desconforto que a inquietava. Já os que nada sofrem nessas situações, é porque nada tinham que os ligavam às ações do passado. Mesmo assim, eles têm a oportunidade do exercício da caridade e da cidadania. Exercitar a solidariedade, ajuda inclusive a se libertar de alguns resgates ainda pendentes e que viriam necessariamente para eles também em algum momento mais adiante.

Já aqueles que se aproveitam em barganhar sobre tais desgraças, certamente multiplicarão consideravelmente os seus débitos, e os resgates lá adiante serão tão ou mais penosos comparados a estes que estão acontecendo agora.

Mãe Gaia sempre acolheu os seus filhos neste corpo de Terceira Dimensão. Para ela, nós sempre fomos seus bebês que precisam de amparo permanente. Mas com a Transição Planetária para um Mundo de Quinta Dimensão, seus bebês se tornarão adultos e não necessitarão mais da proteção incondicional. Agora, a liberdade e a responsabilidade das consciências mais elevadas, não causarão mais nenhuma ação que pode ferir o corpo de Mãe Gaia.

Uma Nova Era já está a espera da humanidade e do Planeta em Regeneração. Estamos vivendo os momentos derradeiros da extinção de uma ERA, onde a dor e os sofrimentos fizeram parte da limpeza energética de cada corpo, inclusive ao corpo de Gaia. Que possamos aprender as últimas lições ainda pendentes, através de tais eventos naturais, pois quando não compreendemos a lição, ela precisa ser repetida.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.