Reconhecimento da nossa vastidão

Deixe um comentário

fevereiro de 2022

Amados corações,

Mais uma vez, estamos no meio de uma escalada quântica mais ardente de nos revelarmos e aprendermos a viver em fluxo, não em certeza. Quer tenha surgido como uma questão de doença, perda, trabalho de sombras, aberturas do coração, traçando linhas na areia do que vamos ou não tolerar mais ou experimentando mais do Eu Superior e da Alma se fundindo na fisicalidade… Todos eles levaram muitos de vocês à conversão da forma humana e sua consciência em uma frequência mais elevada.

Em uma palavra, eu chamaria essa escalada (em última análise) de reconhecimento e experiência de nossa vastidão. Nossa vastidão vive em nossa alma e, embora apenas uma lasca de nossa alma tenha incorporado na Terra, muito mais está chegando agora. Muitos tiveram vislumbres e interações com sua vastidão e muitos mais despertos e despertando experimentarão o mesmo. Esta é uma experiência fascinante para conhecer e fundir mais de si mesmo, pois você esteve tanto na Terra quanto em Dimensões Superiores, que foi transportado por sua Alma por eras e éons e que agora está sendo depositada na fisicalidade. É uma maneira maravilhosa de conhecer a si mesmo, elevar a vibração, elevar a consciência e compreender mais plenamente a natureza expansiva de seu Ser.

O que eu vim a perceber através da experiência interna direta com outros aspectos da minha Alma entrando em união, é uma maior reverência por mim mesma, um maior Amor por mim mesma e uma maior compreensão de mim mesma (como Maureen). Capacidade de perdoar, compreender e às vezes até amar o que me doeu profundamente. Isso em si é um Milagre que eleva a Consciência, a frequência e muda a percepção imensuravelmente, libertando-se assim da distorção da mente, do ego e das personalidades inferiores.

Somos sempre um trabalho evolutivo em andamento aqui e em outros lugares, embora não haja lugar mais potente para iluminar a consciência do que aqui na Terra… e provavelmente nenhum outro lugar no Cosmos que poderia nos desgastar para entregar quem não somos e nos elevar ao mesmo tempo. Se estivéssemos remotamente cientes da complexidade desse plano Divino, e um tanto insuspeito, poderíamos estar em outro lugar sob céus de lavanda.

Com isso dito, sei que temos um caminho ainda maior a trilhar em 2022. Temos um pouco mais para limpar, purificar, endireitar, estabilizar, abrir espaço e equilibrar depois (ou quase depois) desse longo caminho. Também é importante criar um espaço claro para que nossas emoções sejam capazes de digerir e não fiquem alojadas em nosso coração. Mesmo a Alma tem que ser limpa de todos os traumas e vibrações inferiores com as quais teve que lidar por eras.

Com as energias tão fortes e ficando cada vez mais fortes, tudo está sendo purificado pelo fogo sagrado para nos ajudar muitas vezes de maneiras misteriosas.

Não acreditando em previsões, sinto profundamente em meu coração que este mês exigirá coragem e a utilização de nossa paixão primordial, coração e verdadeiro senso de propósito para nos levar adiante. Sinto também que no início deste ano os despertos começarão a sentir a Liberdade através da conexão com a vastidão de seu Ser e pela Graça através de corações imperturbáveis.

Muitos de nós terão uma dança íntima com as profundezas das próprias metamorfoses pessoais. (Kristina Fontana)

Quanto às óbvias interrupções externas de nossas vidas, Yeshua disse “assim como começou, também terminará. Não faltam milagres.” Que assim seja. Ele também disse: “é hora de não se distrair e conhecer intimamente os Grandes Libertadores de sua Consciência e se ajustar ao seu brilho impressionante e modo de expressão através da vasta inteligência da Alma”.

Eu sei que as partículas adamantinas* de Magia e Milagres já estão se unindo. Eu as sinto e as vi como partículas já no campo físico. Nós, com frequência elevada e intenção pura, somos seus campos de atração para manifestá-las em forma.

*As partículas adamantinas são partículas cristalinas do infinito que contêm o potencial armazenado para manifestar qualquer substância ou elemento original. Essas partículas são codificadas com um tipo de ‘DNA’ Universal semelhante a células-tronco, que permitem que as partículas formem qualquer tipo possível de átomo através do Poder da Intenção e do Poder do Amor.

Já existe muito bem dentro de nós e mais esperando por nós para limpar, abrir e receber. Que todos nós possamos tornar nossa vida mais fácil através de nossa propensão para o Amor, nosso desejo de Verdade e Unidade, e vontade de conhecer nossa Vastidão e usá-la para servir à Terra, à Humanidade e certamente para nos corrigirmos.

Para encerrar: O Evento tão falado está acontecendo diariamente agora. Nós somos o Evento. Cada um de nós o cria à medida que mudamos de pessoa para Presença e consciência imperturbável. A energia está conosco e dentro de nós constantemente para apoiar este Ser Assim.

Não é diferente de Gandhi dizendo para ser a mudança que você deseja ver no mundo. A sabedoria sugere que devemos SER o Evento que desejamos experimentar no Mundo e não mais reter a Vida que tenta reivindicá-lo.

Amor eterno e bênçãos para todos.

Maureen — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.