SEJA A PONTE PARA O AMOR

Deixe um comentário

SINTONIZE-SE COM A SUA FORÇA INTERIOR EM MEIO À VOLATILIDADE

(Mensagem de Selácia)

15 de fevereiro de 2022

Para atender à crescente volatilidade de fevereiro, somos chamados a nos interiorizarmos e explorar nossa força interior originada no amor. O Ano do Tigre que começou em 1º de fevereiro pode ser nosso aliado. Continue a ler para aprender como a energia do tigre pode ajudá-lo a ser a ponte para o amor, independentemente do quanto as coisas fiquem voláteis.

A energia do tigre pode levar as coisas a um nível – especialmente em 2022, com o retorno de Plutão nos EUA se tornando exato neste mês. Como Plutão significa morte e renascimento em uma mega escala, procure eventos amplificados e reviravoltas inesperadas. O que for revelado terá impacto pessoal e coletivo nos próximos anos.

Tigres como aliados

Como os tigres podem ser nossos aliados? Os tigres são animais de poder simbólico, associados à força e à capacidade de agir corajosamente no que acreditamos ser certo e justo. Nas tradições xamânicas, os tigres são professores – trazendo a verdade à luz e fornecendo energia para caminhar pelo fogo da volatilidade e do desconhecido.

Estes tempos exigem que enfrentemos o que está à nossa frente e o usemos para nosso próprio despertar e para trazer luz a situações aparentemente insolúveis. Fazemos isso com uma força interior ilimitada, que aprendemos a obter ao longo das vidas em preparação para estarmos vivos agora.

Não somos novos aos desafios. Viver neste plano da Terra está cheio deles. Somos experientes, além do que conhecemos e lembramos!

Três maneiras de usar a energia do tigre para ser a ponte para o amor

Invoque a energia do tigre diariamente para ajudá-lo a encontrar a coragem dentro de si mesmo, para ser compassivo quando os que estão ao seu redor são pegos pelo medo que os impede de fazer a coisa certa.

Chame seu tigre interior para abrir seu coração para aqueles que não conseguem encontrar amor em si mesmos.

Quando você ficar oprimido ou preso, peça ao seu tigre interior para acender um fogo de inspiração dentro de você – ajudando-o a se conectar com um único passo que você pode dar para ficar calmo e presente. Dê esse passo – mesmo que seja simplesmente uma caminhada na natureza – e você encontrará dentro de si um reservatório ilimitado de criatividade para se elevar e aos outros.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.