A ÚNICA MANEIRA DE REIVINDICAR SUA RIQUEZA, SAÚDE E BELEZA É VÊ-LAS NOS OUTROS

Deixe um comentário

(Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan, em fevereiro de 2022)
www.thequantumawakening.com 

É importante enxergar a beleza viva em sua vida, em seu dia-a-dia e no seu corpo. Você desperdiça muita força vital ao ficar com raiva da sua aparência, do jeito em que sua vida se transformou e das cartas que lhe couberam no jogo da vida. Você olha para os outros com pensamentos contundentes e palavras tóxicas e afiadas. Seu olhar se enche de inveja e seu coração congela quando vê outros que têm mais do que você. Entretanto, a única maneira de reivindicar sua própria beleza, riqueza e saúde perfeita é ver esses mesmos valores nos outros. Pois o mundo espelha seus próprios reflexos interiores. É importante honrar e enxergar a magia da boa sorte e bênçãos dos outros.

Não se concentre na desvalorização, mas sim na valorização. Permita que o que você possui adquira valor por seu intermédio. Você é valorizado quando enxerga o valor dos outros. Você ganha beleza quando vê a beleza dos outros. Você adquire riqueza quando se alegra com a boa sorte dos outros. Pois a boa sorte deles significa que a sua boa sorte está a poucos passos de você. 

A cada minuto de cada dia você também será abençoado, se abençoar silenciosamente os outros. Quando você vê pessoas ao seu redor se apaixonando profundamente, você também tem a oportunidade de se apaixonar. O mundo reflete todos os seus pensamentos. Se você estiver atraindo pessoas que estão deprimidas, tristes e desesperadas, olhe para seu próprio reflexo e faça algumas mudanças. Mude sua maneira de ver o mundo e você mudará. Elogie os outros por sua beleza. Quando vocês honram uns aos outros, isto se manifesta na aura da Terra. 

Valorizem sua luz, sua vida e a magnífica criação que vocês são. Vocês são uma criação singular, única, da Morada da Luz. O Criador nunca criou nenhuma outra espécie igual a vocês. É por isto que lhes é dada autoridade sobre os anjos, porque vocês são ótimos em competência; vocês são grandiosos em ideias; e os desejos do coração do Criador foram colocados em seus corpos, mentes e espíritos. Tudo o que a Terra vivencia, vocês também vivenciam, vocês sentem. 

À medida que nos aproximamos do nascer de um novo paradigma, aquilo que estava adormecido ganha vida. Tudo o que temos de esperanças e sonhos emerge lentamente de um longo sono. A cura ocorre em alto nível quando se inicia o processo de lembrança de “sonhos infundados”. O que se deteriorou como alegria não correspondida, agora aparece em sua vida exigindo sua atenção. Olhar para o seu passado lhe dá o combustível para queimar a escória da memória, aquilo que ainda está em seu coração, mas como uma sombra fantasmagórica do que era. 

À medida que essas memórias sem respostas vêm à tona, elas exigem todo o seu tempo e atenção. Você as acolhe? Ou as deixa passar por você como um estranho na rua? Nessa escolha há um grande turbilhão de poder a ser gasto a partir deste ponto do tempo… como bitcoin. Permitir que sonhos passados se tornem realidade requer coragem e convicção. Enquanto os sonhos não correspondidos sorriem para você do lado de fora da sua vida, acene de volta para eles com amor; anime-os! Faça o que seu coração precisa fazer para se sentir bem novamente!


© Gillian MacBeth-Louthan 
www.thequantumawakening.com  
thequantumawakening@gmail.com   

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.