VOCÊ COMO “UMA CÉLULA”

Deixe um comentário

14/02/2022

(Peggy Black e a ‘equipe’)

Estamos aqui e o convidamos a se conscientizar das muitas outras realidades das quais participa. Continuamos a convidá-lo a que se conscientize de sua existência multidimensional. Perceba a importância de expandir sua percepção da realidade. Essa é uma expansão sutil, você e outros realmente fazem isso o tempo todo, mas não a reconhecem como aspectos do seu eu multidimensional.

Vamos dar este exemplo, você está interagindo com sua vida tridimensional como um humano, talvez até mesmo seu papel como pai, amigo, professor, mentor, ser espiritual, cidadão consciente, jardineiro, empresário. Esses são papéis ou aspectos que mudam seu comportamento de maneiras sutis. Você não os considera separados um do outro: eles são apenas partes suas e de sua vida.

Agora considere a percepção de sua multidimensionalidade; você está aqui em um jogo holográfico no planeta Terra, responsável pelo veículo físico no qual habita, confinado por crenças das limitações desta realidade. Também está conectado à galáxia e reage à matriz energética que as forças cósmicas oferecem.

Queremos que perceba que você é capaz de ler a energia de outro ser, assimilando dados como seus computadores, você está interagindo com outros seres o tempo todo, trocando informações, ideias, tecendo energias. Viaja no tempo, em um momento, volta ao passado, amplia o futuro, contudo, você apenas contata essas linhas temporais brevemente e de modo geral as contata com lamento ou preocupação.

Você tem a capacidade de acessar qualquer jogo holográfico e experimentar qualquer realidade, com todos os seus sabores, fragrâncias, sentimentos, visões e “vivê-la”, por assim dizer. Todavia, conscientize-se de que nesta atual realidade de terceira dimensão você substituiu essa incrível capacidade multidimensional pelos filmes e pela televisão. Está convidado a começar a utilizar o superpoder da sua imaginação.

Reconhecemos que esta vida física parece real em sua percepção. Sabemos que você tem responsabilidades, entes queridos e amigos; você experimenta emoções de felicidade e traumas. Sente dor e tem pensamentos e até se intriga com o mistério de porque está aqui.

Compreenda que você viaja com frequência para fora da consciência do seu corpo. Você leva um aspecto do seu eu multidimensional para outras dimensões e para outras realidades. Isto é principalmente verdade neste momento. Muitos estão começando a passar conscientemente de uma dimensão para outra.

Este despertar está sendo provocado pelas forças cósmicas que são emanadas para o seu planeta, estimulando-o a despertar para a verdade de quem você realmente é. Você é um ser estelar, está aqui nesta terceira dimensão limitada que tem o que você está chamando de vida física, que nós os convidamos a considerar como apenas “uma célula”.

Percebemos o seu desejo de que traduzamos essas informações com mais clareza. Sabemos que você está se esforçando um pouco para compreender o que estamos lhe dando. Conhece essa verdade como um ser multidimensional, é como você opera. No entanto, nem sempre se pode colocar em palavras o que acontece como um ser multidimensional, porque é muito maior do que o seu eu tridimensional de “uma célula” para explicar em palavras.

Vamos oferecer isso, utilizando o exemplo do corpo físico como metáfora. Imagine que o corpo, esta vida física na qual você está concentrado agora, seja apenas “uma célula”. Sua experiência de vida “AGORA” é apenas “uma célula”. Entretanto, você é realmente multidimensional. Esse eu multidimensional cria, nutre e sustenta o todo em um equilíbrio delicado muito complexo.

Você como “uma célula” não está consciente de todas as outras tarefas ou outras realidades das quais o corpo inteiro participa. Existe a realidade dos ossos, a realidade da pele, a realidade do coração, do fígado, do sistema circulatório; estes são apenas aspectos da realidade multidimensional do corpo. Há o cérebro, os pensamentos, os sentimentos, as memórias e assim por diante, mas a percepção de “uma célula” não está totalmente consciente de tudo o que acontece.

A vida na qual você está concentrado em seu agora é esta “uma célula” de seu magnífico eu multidimensional total. Há muita coisa acontecendo em todos os momentos que você não reconhece por causa de sua percepção velada e sistemas de crenças.

Você como “uma célula” nem sequer pensa no que faz bater o coração, como o ar expande os pulmões, são atividades automáticas. Eles mantêm a “uma célula”, mas não fazem parte da consciência. A “uma célula” tem outras coisas para se concentrar. Existem frequências, matrizes, realidades nas quais você é muito ativo, mas como essa “uma célula” na qual você está concentrado, resiste a essa expansão ou nem sabe da existência das outras.

Então comece a honrar sua verdadeira integridade. É importante que você comece a se conscientizar de todas as ações e atividades que o corpo físico oferece. Pratique aquietar a mente e coloque a atenção em seu coração, observe se você pode começar a sentir cada batimento cardíaco. Concentre sua mente tranquila na respiração, siga essa respiração movendo-se em seus pulmões, expandindo-os e depois expirando. Queremos que você comece a praticar ser mais do que apenas “uma célula”.

Imagine que seu corpo tenha uma consciência em todos os aspectos. Cada aspecto, cada parte do seu corpo está consciente da energia que é oferecida pelos downloads cósmicos, nas labaredas solares, nas vibrações dos planetas, na aproximação e afastamento da lua. Há muito mais acontecendo do que essa “uma célula” reconhece.

Muitos estão despertando para essas percepções e muitos outros continuam a apertar o ‘botão soneca’. Agora é a hora de explorar todas as realidades internas do seu corpo físico, bem como as incríveis realidades das outras dimensões. Seja o explorador. Seja o aventureiro.

Imagine que você pode ir em férias ou em um feriado para outro tempo e outro lugar. Imagine que pode ir a um agente de viagens cósmico e reservar uma viagem para outro planeta ou um agente do tempo cósmico e reservar uma viagem para qualquer experiência no tempo ou até mesmo um agente dimensional cósmico, onde você pode organizar uma viagem para outra dimensão. Torne isso o mais real possível. Permita-se brincar com essa ideia e essa sugestão. Livre-se de quaisquer crenças limitadas.

Estamos brincando com você aqui. Queremos livrá-lo do seu pensamento de “uma célula”. Queremos que perceba como verdadeiramente ilimitado você é. A cada dia, pratique imaginar outra realidade, fingir, torná-la o mais real possível. Sinta-a, perceba-a, veja-a da maneira que lhe parecer melhor. Lembre-se de que isso é simplesmente um jogo e você deve despertar e reconhecer que é um criador divino.

Mais uma vez, nós o convidamos a que expanda a sua percepção para incluir mais do seu estado de ser multidimensional. É muito mais fácil do que se imagina, você faz isso com frequência, agora basta reconhecer quando você mudou. Fique em paz, Amado.

A ‘equipe’

© 2022 Peggy Black Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com Todos os direitos reservados. Informamos que a criação de vídeos por pessoas que não sejam a autora, canal e escriba é proibida. Podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais bem como o endereço da web – www.morningmessages.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.