SALTANDO ENTRE DOIS MUNDOS

1 Comentário

07/02/2022

(Mensagem da Divina Maria, canalizada por Jennifer Crokaert) 

Você se encontrou deslizando entre os mundos, da 5D para 3D e vice-versa? Sentiu-se entristecido ou decepcionado por ser provocado? Lamentou-se por não ser capaz de se manter no amor, na paz, na compaixão e na compreensão? Deixe o seu lamento de lado! E se deslizar entre os mundos for parte do plano divinamente orquestrado? E se isso for parte da sua jornada da alma, sua contribuição espiritual para ascensão da humanidade?

Deixe-me explicar. No momento, existem dois mundos diferentes operando lado a lado em seu planeta. Há um mundo de medo, ordem, controle e redução, em que a fragilização é a estrutura dominante. Há também um mundo de amor, sabedoria, compaixão e expansão, em que a soberania é a estrutura dominante.

Os Trabalhadores da Luz estão firmemente neste segundo mundo, no mundo ou sociedade 5D. Até que não estejam; até que alguém esfrangalhe seu último nervo, até que não consiga suportar a pressão à sua volta, até que uma antiga ferida exploda para a cura, provocada por um evento aparentemente inofensivo.

Quando isso acontece, a maioria dos meus belos filhos cai em decepção, lamento e até vergonha. Não há necessidade disso. Essas são respostas feridas, não são a sua verdade nem o seu relacionamento comigo.

Estamos além desses antigos programas: Eu o amo incondicionalmente, eu o amo a cada vez que você cai, e eu amo cada queda que você experimenta, assim como eu amo cada sucesso. Esta é minha promessa de amor incondicional por você.

O que você vê como falha ou tropeço, eu vejo como parte da Expansão Divina. Cada vez que você se perde nas vibrações inferiores da dor, medo, raiva, desilusão, vingança, fofoca, retaliação, ganância…e percebe onde está, você contribui para a Expansão Divina. O momento da percepção, da conscientização e de se voltar para a compaixão, o perdão, a compreensão e, finalmente, para o amor e a paz, é crucial. Não importa nem mesmo o quanto demore para você se centrar novamente: importa apenas que empreenda a viagem para se centralizar novamente no amor.

Cada vez que você muda de uma emoção inferior para uma superior, você fortalece o caminho da 3D para a 5D. Cada vez que você passa do medo para o amor, você reforça o portal entre a 3D e 5D. Cada vez que você passa de impotente para soberano, você baixa os códigos e os modelos para a transição entre a 3D e a 5D.

O caminho da 3D para a 5D costumava ser uma jornada solitária de ascensão e iluminação pessoal. Agora é um caminho coletivo: a humanidade se eleva junta. Milhões de vocês se voluntariaram para serem os sinalizadores do caminho, não por acertar todas as vezes, mas por “errar” e mostrar o caminho da escuridão para a Luz.

Vocês estão dançando entre os mundos, meus belos filhos. Acolham a jornada, mesmo enquanto aguardam ansiosamente pelo destino, porque a jornada é a sua dádiva para a humanidade e o destino é a sua dádiva para si mesmos.

Jennifer Crokaert — Fonte: http://www.jennifercrokaert.com
Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Um comentário sobre “SALTANDO ENTRE DOIS MUNDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.