GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

13/02/2022

Canalizada por Marilyn Rafaelle  

Bem-vindos caros leitores. 

Mesmo que nada pareça estar melhorando no cenário externo, saiba que cada vez mais estão despertando a cada dia e começando a questionar suas crenças e os sistemas que as mantêm no lugar. As mudanças que o mundo continua a esperar e orar só podem se manifestar através da consciência das próprias pessoas da Terra e não de algum conceito tridimensional distante de Deus. A Consciência da Fonte Divina não incorpora nenhuma dualidade ou separação nela, ciente apenas de si mesmo e de suas expressões porque isso é tudo o que existe.

À medida que cada vez mais se começam a reconhecer o erro da separação, os conteúdos da consciência coletiva da Terra se tornarão mais iluminados, por sua vez, permitindo que ideias mais ressonantes e mais evoluídas sejam acessadas e postas em prática. É assim que a mudança virá e este é o trabalho que você e todos os que estão acordados estão fazendo.

A liberdade é o direito de nascença de cada indivíduo e não algo pelo qual se deva lutar, orar ou qualquer outra coisa. A liberdade é gratuita e sempre foi. O dito popular de que a liberdade não o é, é falso. No entanto, como as muitas qualidades divinas que permanecem adormecidas na maioria, a verdadeira liberdade só pode se manifestar a partir de uma consciência que percebe que a unidade com a Fonte torna impossível não ser livre.

À medida que sua jornada evolutiva pessoal o leva mais profundamente a uma compreensão de seu verdadeiro eu, você descobre, como muitos já o fizeram, que se torna cada vez mais consciente e livre de muitas coisas que até agora o prenderam em alguma forma física, emocional, em escravidão mental ou espiritual sem que você esteja ciente disso. 

Deus pode ser limitado por regras e crenças feitas pelo homem? Deus poderia ser mantido em cativeiro? Deus está sujeito aos caprichos e desejos, regras e regulamentos das mentes humanas? A falta de liberdade permanece muito evidente em todo o mundo porque a maioria ainda não atingiu a consciência da liberdade e acredita que eles são apenas seres humanos impotentes.

As pessoas da Terra continuarão a testemunhar a falta de liberdade no planeta enquanto houver alguém que acredite na separação e na dualidade. Isso porque existe apenas uma consciência individualizada como as muitas. Essa crença falsa então se manifestará de alguma forma porque não há consciência não manifestada. Mas lembre-se, sua consciência é a lei para você e não o coletivo, embora você esteja ciente e continue a experimentar um pouco do coletivo enquanto vive na Terra. 

Cada pessoa tem escolha quanto ao que aceita ou rejeita. A energia está sempre buscando se alinhar com energia semelhante e o estado de sua consciência atrairá do coletivo aqueles pensamentos, ideias e crenças que se alinham com sua energia. No entanto, os pensamentos que vêm flutuando em sua mente são impessoais, a menos que você os reivindique como seus, momento em que eles se tornam seus porque você os tornou parte de sua consciência. Exemplo: uma pessoa que se preocupa continuamente com a doença e sua saúde atrairá automaticamente ideias e experiências de doença e saúde do coletivo.

À medida que uma pessoa evolui espiritualmente e sua energia se torna mais refinada, ela se torna mais sensível às frequências ao seu redor. Vários jovens muito evoluídos que encarnaram especificamente para adicionar Luz ao processo de ascensão da Terra estão tendo um momento difícil agora porque sua sensibilidade energética está fazendo com que eles sintam as energias negativas e de baixa ressonância (raiva, depressão, frustração, baixa autoestima etc.) tão aparente na Terra neste momento. Porque eles não se lembram de quem são ou por que vieram, eles acreditam que esses sentimentos, emoções etc. são deles pessoalmente, em vez de serem externos a eles. Se você tem um jovem sofrendo com isso, explique a ele o que está acontecendo, que a sensibilidade dele está permitindo que ele sinta energias coletivas que não são dele.

Muitos estão começando a protestar ativamente pela liberdade pessoal. Porque tantos integraram as frequências mais altas que vêm sendo derramadas na Terra há algum tempo, cada vez mais estão se conscientizando de como as liberdades no planeta foram manipuladas. Aqueles que ainda não entendem que a liberdade já está totalmente presente dentro deles em virtude de sua unidade com Deus, vão buscá-la através de ações e atividades externas que se alinham com seu estado atual de consciência. Você verá cada vez mais disso.

Há uma abertura e um despertar indicativo de mudança evolutiva ocorrendo, que está fazendo com que muitos que nunca antes questionaram a liberdade pessoal agora questionem. No entanto, você que está lendo essas mensagens já sabe quem você é e que as qualidades da Fonte, incluindo a liberdade, estão totalmente presentes, então para a maioria de vocês (haverá exceções), o trabalho de trazer a consciência da liberdade para o mundo ocorrerá mais nos níveis internos em vez do externo.

O aumento da Luz na Terra está fazendo com que muitos despertem e comecem a tentar recuperar as liberdades pessoais que eles, ignorantemente, permitiram que outros usufruíssem de suas vidas – liberdade de ser você mesmo em relacionamentos, trabalho, família e afiliações religiosas. A liberdade permanente só pode se manifestar através da consciência porque a consciência é a substância da forma e é por isso que as ferramentas tridimensionais são muitas vezes ineficazes. 

A verdadeira liberdade está lutando para nascer neste momento e cada pessoa está sentindo isso. Não são os conceitos tridimensionais baseados em ideias de separação que tirarão o mundo da escravidão financeira, conjugal, profissional ou religiosa, mas sim a percepção da humanidade de sua completude já presente. No entanto, ainda existem aqueles no mundo que usam a mídia e outras formas de comunicação para impedir a maioria de realizar a liberdade inata, porque uma vez que uma pessoa ou grupo percebe a verdadeira liberdade, eles não são mais controláveis. 

Saibam e realmente aceitem que vocês já são livres, queridos, em virtude de a liberdade ser um direito inato Divino disponível para todos. Alcançar a consciência disso começa com o conhecimento, a compreensão de que você já é livre em virtude de sua unidade com a Fonte. Siga isso praticando (lembrando) essa verdade em todas as situações que surgirem pessoal ou globalmente. 

Reconheça que a liberdade é uma lei divina, mesmo que o mundo em geral não a esteja experimentando plenamente neste momento. Gradualmente uma sensação de liberdade começará a crescer dentro de você, apesar do que possa estar acontecendo na cena externa. Isso trará consigo novos sentimentos de poder que começam a dissolver velhos sentimentos de vitimização, permitindo que você diga facilmente; “Obrigado por sua opinião, mas eu vou fazer isso”.

Alcançar uma consciência de liberdade pessoal muitas vezes traz raiva e resistência daqueles que não querem mudanças e, em alguns casos, esperam que uma pessoa continue fazendo o que eles dizem para fazer como antes. A resistência virá da família, grupos religiosos ou sociais, marido/esposa, amigos etc.

Sempre diga, faça e aja a partir de um lugar de amor, mesmo com aqueles que podem estar com raiva, exigentes ou ressentidos com as mudanças que você está fazendo para si mesmo. Isso nunca significa se render aos desejos e escolhas indesejados de outra pessoa em relação a você, mas significa que você, firmemente e de maneira que a outra pessoa possa entender, declare sua verdade a partir de uma percepção consciente da natureza Divina da outra pessoa. Haverá momentos em que você deve simplesmente “jogar o jogo” um pouco e não há mal nenhum nisso, porque o importante é o que acontece em sua consciência. Sempre confie em sua intuição para guiá-lo.

Uma vez que um indivíduo opte por se abrir para buscar a verdade espiritual, ele é guiado em novas direções, algumas das quais nem sempre são agradáveis. Saiba que as experiências difíceis se manifestam em todos os níveis para cada pessoa, uma vez que a escolha de evoluir espiritualmente tenha sido feita. Essas experiências não são acidentais ou um sinal de regressão espiritual, mas sim, através do Eu Superior de um indivíduo (o Eu Real) que sabe para quais lições a pessoa está preparada, precisa e está pronta para aprender. 

Indivíduos frequentemente escolhem encarnar em situações que irão reativar uma velha energia que eles podem ter ativamente carregado e sofrido ao longo de suas vidas, mas agora estão espiritualmente preparados para limpar. Por exemplo, uma pessoa que carregou e sofreu abuso sexual vida após vida terá permissão, se estiver espiritualmente pronta, para encarnar em uma situação de abuso sexual ativo para ativar pessoalmente essas energias profundamente enterradas, ir além, limpá-las e evoluir para um estado de consciência que não permite, carrega, aceita ou pode nunca mais sofrer abuso sexual. Esses queridos muitas vezes se tornam conselheiros ajudando outros a fazerem o mesmo.

As mentes humanas só podem julgar pelas aparências, mas lembre-se de que nada é o que parece, pois tudo na terceira dimensão é uma interpretação material de uma realidade espiritual. A realidade espiritual está subjacente a todas as aparências ou não haveria manifestação externa. 

Confie no processo e permita-se liberar os “deve” e “não deve” tridimensionais que você ainda pode manter na consciência. Seja quem você é.

Na liberdade da Realidade Divina, somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.