COMPREENDENDO O SIGNIFICADO DESTE MOMENTO

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 07/02/2022)

Fonte: Vlog 257, https://www.youtube.com/watch?v=HAP0lXtOZdI

Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para nosso vlog semanal.

Neste momento, estamos vivenciando a intensificação da Força da Luz, com a qual estamos sendo abençoados desde que entramos no Portal de Aquário, semana passada, em 2 de fevereiro.

Hoje, enquanto os Seres de Luz compartilham conosco novas informações dos Reinos da Verdade Iluminada, nossa Presença EU SOU nos ajudará a compreender o significado e a importância das coisas que estão acontecendo em nossa vida, capacitando-nos a “enxergar com novos olhos e ouvir com novos ouvidos.” Ao ler estas palavras, por favor interiorize-se e perceba estas informações através da Chama da Verdade que pulsa em seu Coração.

É verdade que, em muitos casos, as aparências do mundo exterior têm convencido as pessoas de que, apesar das inúmeras Atividades de Luz que cocriamos com a Companhia do Céu desde o Nascimento desta Nova Década, nada parece ter mudado, e às vezes as coisas parecem até estar piorando. Entretanto, nosso Deus/Pai/Mãe nos assegura que nada poderia estar mais longe da Verdade. A Intenção Divina das informações que estão sendo compartilhadas conosco hoje é nos ajudar a entender o que está realmente acontecendo em nossas vidas.

O desafio é que estamos no meio do processo de Ascensão da Terra, o que significa que estamos, literalmente, caminhando com nossos pés em dois Mundos. A grande maioria de nós está oscilando entre memórias etéreas do que acreditávamos ser verdade nas frequências da 3ª dimensão de separação e dualidade da velha Terra, e o Conhecimento Sagrado dos padrões da 5ª dimensão, baseados no Coração, de Unidade e Reverência por toda a Vida na Nova Terra.

Muitos de nós estamos lutando conscientemente para nos concentrarmos na Verdade da Nova Realidade, que é aquela que a nossa Presença EU SOU está nos revelando intuitivamente. Infelizmente, por hábito, continuamos voltando aos nossos velhos medos, crenças e padrões de comportamento, porque é com isso que estamos mais familiarizados. Como nossos Pensamentos e Sentimentos são Criativos, quando adotamos nossos padrões antigos, sustentamos e fortalecemos exatamente as mesmas coisas que estamos nos esforçando para transcender. Como diz o ditado: “Onde sua atenção está, lá está você.”.

Os Seres de Luz afirmaram que o maior medo da Humanidade é que, se fizermos a mudança dramática daquilo que pensávamos ser Verdade para o que de fato É Verdade, tudo em nossa vida se desmoronará e não seremos capazes de nos recuperar. É exatamente com ESSE medo em particular que nosso ego humano fragmentado e baseado no medo tem contado, para nos manter sob seu controle opressivo por tantas eras.

Durante este Momento Cósmico, a Companhia do Céu quer que compreendamos que TUDO MUDOU! AGORA NÓS ESTAMOS DESPERTOS! A única coisa que está nos impedindo de avançar em direção à Luz é a memória dos padrões baseados no medo, de separação e dualidade, aos quais estamos escolhendo dar poder através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, lembranças e crenças.

Com as mudanças que todos nós vivenciamos recentemente, estamos na melhor posição em que já estivemos, para fazer a Mudança Quântica das ilusões da 3ª Dimensão de separação e dualidade, para a profunda Verdade da 5ª Dimensão, de Unidade e Reverência por TODA a Vida.

Em colaboração com a Companhia do Céu, a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra conseguiu fazer as seguintes alterações em nossos corpos terrenos, desde o nascimento desta Nova Década…. Estas mudanças estão se manifestando em cada um de nós individualmente, de forma única, em perfeito alinhamento com nosso Plano Divino e o nosso mais alto bem.

São elas:

• Os 12 Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do nosso DNA foram ativados.

• Os Códigos de Escravização e o Modelo de Corpo Cármico, que foram inadvertidamente criados por nosso ego humano fragmentado e baseado no medo após nossa Queda da Graça, foram transmutados em Luz, e substituídos por novos Códigos Divinos e um Modelo de Corpo Divino.

• Estas mudanças possibilitaram que nossa Presença Eu Sou se integrasse ao nosso corpo terreno através da Chama do nosso Coração, pela primeira vez desde a nossa Queda da Graça há eons.

• Com esta integração, nossa Presença Eu Sou foi capaz de elevar, permanentemente, nossa Respiração Sagrada. Agora estamos inspirando frequências mais elevadas de prana e da nossa força vital, a cada respiração.

• Após esses eventos transformadores, nossa Presença Eu Sou ajudou a criar um Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe, o qual equilibrou a Imortal e Vitoriosa Chama Trina em nosso Coração.

• Isto capacitou nossa Presença Eu Sou a guardar em segurança, permanentemente, a presença da Consciência Unitária na Divindade na Chama do nosso Coração, agora plenamente restaurada.

Estes são apenas alguns dos eventos aparentemente milagrosos que providenciaram o Espaço Sagrado para o desmantelamento dos paradigmas obsoletos e estruturas sociais do passado, que oprimiram a Coletividade Humana e provocaram tanta dor e sofrimento em nós, no planeta Terra.

Visto que o desmantelamento dos paradigmas obsoletos foi divina e vitoriosamente realizado nos meses finais de 2021, nós agora estamos prontos para a nova etapa do nosso Processo Acelerado de Ascensão.

As mudanças que ocorreram nos corpos terrenos de todos e cada um de nós permitiram que a nossa Presença Eu Sou fosse capaz de limpar o equivalente ao Disco Rígido em nosso Corpo Etérico, onde os registros e memórias de toda a nossa jornada Terrena são gravados.

Visto que completamos as experiências de aprendizagem do nosso mergulho da 3ª dimensão no abismo da separação e dualidade, esses registros e memórias não são mais relevantes, à medida que ascendemos às frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra. Isto significa que será extremamente mais fácil permanecermos concentrados na Luz e resistirmos a ser atraídos de volta aos padrões obsoletos dos nossos medos do passado e aos nossos padrões de comportamento contraproducentes. Para provarmos isto, temos apenas que agir de acordo com essa Verdade.

Agora, nós temos a capacidade de reprogramar nosso próprio Disco Rígido inicial, com os padrões baseados no Coração que desejarmos Cocriar em nossa vida. Nossos esforços estarão livres dos nossos medos e ilusões de separação e dualidade. Os padrões da 5ª Dimensão para a Nova Terra, cheios de Luz e baseados no Coração, são infinitamente mais poderosos do que os padrões distorcidos de separação e dualidade.

Se permanecermos centrados em nossa Presença EU SOU e no que desejamos Cocriar por meio da nossa atenção focalizada e nossas Intenções Divinas, veremos que é mais fácil do que nunca impedir a nós mesmos de nos distrairmos com o passado. Nossa Presença EU SOU integrou-se aos nossos Corpos Terrenos, e nosso ego humano não tem mais a capacidade de nos manipular subconscientemente como costumava fazer.

Isto significa que, quando demonstrarmos o esforço consciente para permanecer concentrados na Luz e no que desejamos cocriar, ao invés de fortalecer o caos que está se manifestando no mundo exterior, isto será mais fácil do nunca, e veremos resultados tangíveis muito mais rapidamente.

Então, esta semana, neste momento extremamente poderoso, os Seres de Luz estão nos incentivando a monitorar nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças.

As questões que devemos observar são as seguintes: a crença de que, de alguma forma, somos vítimas; ou se qualquer das nossas reações está refletindo medo, raiva, ódio, uma atitude de “nós contra eles”, fracasso, frustração, desespero, desejo de reagir violentamente, vontade de prejudicar qualquer parte da vida, ou qualquer outro comportamento que não seja baseado no Amor. Essas respostas a qualquer das experiências da nossa vida SEMPRE estarão em oposição à Orientação baseada no Amor da nossa Presença EU SOU.

Se algum desses padrões obsoletos surgir para você, não se julgue. Simplesmente reconheça-o e invoque a Chama Violeta para Transmutar essa energia de volta à Luz. E então peça à sua Presença EU SOU para Guiá-lo intuitivamente, de modo que possa responder com Amor, a partir de um ponto baseado no Coração.

Existe uma expressão que afirma: “O preço da Liberdade é a vigilância eterna.” Isto sem dúvida é verdade, quando estamos nos esforçando para melhorar o padrão do que estamos fortalecendo com nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças. Portanto, seja consistente e preste atenção a cada momento. E não desista.

Deus o abençoe, Querido! Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org

Direitos autorias © 2022 de Era of Peace. Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.