COMO SE CONECTAR COM O SEU EU SUPERIOR

Deixe um comentário

1. O primeiro passo é SABER que você tem um EU Superior para estabelecer comunicação!

2. Transforme sua visão de mundo.

Somos criados com uma visão primariamente materialista do mundo, que nega o papel do Espírito. Para estabelecer contato próximo com os reinos espirituais, precisamos TER CONSCIÊNCIA DE todo o nosso ser – consciente e subconsciente.

Portanto, procure por escritos ou professores que expandam sua compreensão do universo.

3. Solidão.

Regularmente, encontre tempo para si mesmo, no qual você possa ficar totalmente sozinho. Um lugar tranquilo é preferível.

Apenas sente-se em silêncio, sem expectativas. Não faça nada. Isso pode parecer muito desconfortável e estranho no início. Persista. Você está dando tempo e espaço à voz interior para se fazer ouvir. Isso se fará durante esse período de silêncio ou durante os eventos do dia. Um evento sincronístico ocorrerá, alguém lhe dirá exatamente o que você precisa ouvir, você terá um lampejo de insight. Dê a si mesmo um tempo regular de solidão e silêncio para si mesmo…

4. Meditação.

Na meditação, você trabalha para disciplinar sua mente e silenciar a tagarelice interior que sempre a preenche.

Você cria um vaso puro para o Eu Superior preencher.

Seguir a respiração é uma excelente disciplina de meditação, assim como focar em uma chama. Ou visualize uma esfera dourada de luz em seu Plexo Solar que preenche todo o seu corpo com energia e cura. Existem muitas práticas que você pode estudar e usar.

5. Registre seus sentimentos, emoções, sonhos e insights todos os dias. Isso o ajudará a entrar em contato mais próximo com suas profundezas intuitivas. Você pode fazer perguntas ao seu Eu Superior aqui e, em seguida, registrar todas as respostas ou insights que receber. Se você fizer isso regularmente com fé e expectativa, RECEBERÁ as respostas de que precisa.

6. Diálogo Interno.

Conduza um diálogo interno regular com o seu Eu Superior. Fique em contato o dia todo. Diga ao seu Eu Superior:

Eu sei que você está aí e quero conhecê-lo e prestar atenção em você.

Por favor, comece a guiar minha vida.

Não se preocupe se esse diálogo for totalmente unilateral no início.

Lembre-se de que você está fora de contato há décadas. PODE demorar um pouco para reconectar! Persista nesse diálogo interno, conversando com ele, fazendo perguntas, compartilhando suas esperanças… comece a ouvir as respostas. Elas chegarão!!!

7. Lições de Vida.

Veja a vida como uma Escola de Mistérios. Acredite que todos os acontecimentos da sua vida, as situações e as pessoas, foram estruturados PRECISAMENTE para ensinar exatamente o que você precisa saber agora. Leve a vida como se toda a criação estivesse conspirando a seu favor! Quando algo acontecer em sua vida, para melhor ou para pior, pergunte a si mesmo qual é a lição para você. Mesmo situações ou pessoas desagradáveis ​​foram deliberadamente colocadas lá como um desafio para ajudá-lo a crescer.

À medida que você começa a ver sua vida como uma peça na qual está desempenhando o papel principal, o Eu Superior se tornará muito mais evidente em sua vida.

8. Sonhos.

Espere que seu Eu Superior fale com você em seus sonhos. Antes de dormir faça alguns alongamentos e relaxe o corpo completamente. Pergunte algo ao seu Eu Superior e espere pela resposta.

E se você estiver alerta e atento, em algum momento receberá as respostas do seu Eu Superior.

9. Conscientização.

Concentre-se em viver cada vez mais no presente, no AGORA.

Quando você está comendo, você sabe o que está comendo. Quando você anda, esteja ciente de que você está andando.

O único momento real é agora – o passado se foi para sempre e o futuro ainda não chegou. Portanto, trabalhe para limpar sua mente de preocupações, desejos e extrapolações. Limite a desordem da mente e crie um espaço para o Eu Superior preencher.

10. Paciência!

Lembre-se, você pode ter passado a vida inteira sem entrar em contato com a Fonte. Portanto, leva tempo para aprender a restabelecer o contato. Qualquer coisa que valha a pena leva tempo e prática. Fique atento e pratique esses passos todos os dias, e você receberá as respostas de que precisa. Lembre-se: O Eu Superior QUER estar em contato. Na verdade, o simples ato de falar dele como alguém separado de você é contraditório. O Eu Superior é você!

Seu verdadeiro eu em uma dimensão superior.

Então entre em contato com VOCÊ!

Por @despertarodivino

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.