CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

09/02/2022

(Canalizado por Daniel Scranton)

COMO SALTAR AS LINHAS TEMPORAIS E ACELERAR A ASCENSÃO

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Muitas vezes somos prazerosamente surpreendidos pela humanidade e pelo modo como vocês podem ter essas explosões súbitas de estados vibratórios de elevada frequência. Vemos muitos de vocês pularem linhas temporais e irem para realidades muito melhores, em um piscar de olhos, porque estão dispostos a fazer o trabalho que é necessário em si mesmos e que lhes possibilita manter as energias ascensionais, que são as energias de transformação. A ascensão não diz respeito somente a levá-los a um lugar melhor porque vocês têm sido boas pessoas. Ascensão consiste em ajudá-los a se transformarem a partir de dentro, o que então cria o melhor lugar em seu entorno. E é isso o que estão fazendo o tempo todo.

Por isso, quando notarem melhorias em sua vida, saibam que é porque vocês fizeram melhorias internamente. Quando sentem que as energias são fortes e poderosas em qualquer momento, vocês querem se render a elas. Querem confiar que as energias vão ajudá-los, que foram destinadas a vocês e que os estão levando para um plano de existência de vibração mais elevada, que também é uma linha temporal melhor. O que é apenas uma série de momentos agora encadeados que fazem sentido lógico para a mente. Mas vocês não precisam ficar em uma linha temporal. Suas mentes podem assumir o controle e explicar ao seu eu infantil e imaginativo que vocês não podem esperar que as coisas sejam muito diferentes do que eram ontem. Suas mentes realmente gostam da limitação, porque isso ajuda a mente a entender seu mundo e como este funciona.

Mas vocês estão aí para transcender a mente, para entrar em domínios em que a mente não pode sondar ou compreender. Suas mentes não podem sequer imaginar as realidades que surgem à sua frente. E assim, quando se rendem ao que sentem acontecer ao seu redor, as energias que apoiam sua transformação e ascensão, vocês podem liberar o controle, podem seguir com o fluxo, podem se deixar levar para a melhor linha temporal do sentimento. É fácil quando param de tentar descobrir. É fácil quando deixam de lado a ginástica mental e todo o processamento mental e, em lugar disso, se permitem sentir o que está acontecendo e realizam o processamento emocional e a ativação vibracional que querem experimentar.

É desse modo que o universo funciona: é bem simples, realmente. E uma vez que peguem o jeito, vocês podem viver como quiserem, e ir para onde quiserem, e até mesmo ser quem quiserem. Só é preciso um pouco de foco. Precisam se concentrar, de forma apropriada, porque vocês estão sempre se concentrando em algo, mas nem sempre estão prestando atenção em como se sentem em relação àquilo em que estão se concentrando. Quando observamos as pessoas se preocupando mais com o modo como se sentem, é quando notamos os saltos gigantes, as curvas acentuadas à esquerda e os enormes picos na vibração da consciência coletiva humana como um todo. E é isso que gostamos de ver, e é por isso que continuamos a dar-lhes o manual de instruções e, então, apoiá-los em todos esses empenhos.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Site original: www.danielscranton.com  

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.