PERMITA QUE SUA LUZ BRILHE

Deixe um comentário

(Mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe)
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/allow-your-light-to-shine/

Queridos, eu sou Jeshua. Estou aqui, entre vocês, e me conecto com seus corações. 

Vocês me são muito queridos; sintam meu amor e carinho. Todos vocês estão carentes de carinho; vocês perderam o aconchego, afeto e amor em suas vidas. Vocês vieram para a Terra com uma memória, um conhecimento interior, do que o amor é; conheceram o amor ilimitado, absoluto; não o amor dependente, possessivo que prevalece tanto na Terra. Vocês conheceram o amor livre, aberto, que oferece à outra pessoa o espaço para ser quem ela é, e também lhes oferece o espaço para ser quem vocês mesmos são. Nesse espaço livre, vocês podem sentir-se seguros e protegidos, ancorados em seu próprio ser. 

Vocês vieram aqui para trazer esse tipo de amor à Terra. Vocês são os Trabalhadores da Luz, portadores de uma nova consciência. Mas, para espalhar essa Luz e Amor aqui, é necessário, primeiro, que cada um de vocês se lembre perfeitamente do seguinte: o verdadeiro significado do Amor é Liberdade em Segurança. E isto acontece quando lhe é permitido desenvolver-se plenamente – radiante e poderoso – mas, ao mesmo tempo – com muita doçura e ternura. Esta é a sua verdadeira natureza; é isto que você é. Você é um anjo que veio aqui para plantar as sementes da Luz – lembre-se disto!

Mas fazer isto aqui é uma tarefa extremamente difícil, porque ao nascer como bebê, você entrou em esquecimento e perdeu a memória das suas origens. Você absorveu todas as energias humanas pesadas – os medos, a tristeza, a dor – que dominam a atmosfera humana na Terra, e assumiu-as. Geralmente, na primeira metade da sua vida, você acaba se perdendo nessas energias, porque se identifica com elas. Você é incapaz de distinguir entre aquilo que você absorveu e aquilo que você realmente é, e assim perde o domínio da sua vida. 

Entretanto, em um nível mais profundo, você sabe que fez este sacrifício para, no fim, transformar, a partir de dentro de si mesmo, as energias humanas pesadas da Terra; para ativar a Luz a partir de dentro. Este é o propósito do seu salto às encarnações na Terra. E você já chegou tão longe, que começou a despertar interiormente. Você está gradativamente se lembrando de quem você é; da leveza e liberdade disso; da flexibilidade de sua verdadeira natureza.

Agora mesmo, neste momento, permita que esses sentimentos despertem, de forma bastante deliberada, em todas as células do seu corpo. Seu corpo é um ser consciente, não apenas um monte de matéria. Ele vive do que está dentro de você, e sua consciência é sua autoridade máxima. O que, em última análise, determina as condições do seu corpo não são as influências materiais. No final, é você quem determina essas condições, através das suas próprias escolhas, através da sua consciência.

Agora você está consciente da sua Luz, das suas origens, do seu Ser Angélico. Abandone a escravidão da atmosfera humana da Terra para que, tanto quanto possível, as energias humanas de desespero, dor e sofrimento não o afetem. Você é pleno de Luz; ela flui dentro e em torno de você, ela é você! A Luz não vem de cima, nem de fora; ela vem de dentro. Você atrai sua alma e a acolhe na Terra.

Agora imagine a cor da sua alma e permita que ela flua pela sua aura, da sua cabeça aos seus pés. Acolha a sua alma e saiba que você é independente das influências pesadas e perturbadoras da atmosfera terrestre. Encontre sua essência original, voltando-se para o seu coração. Perceba como aí existe uma Fonte de Luz Cristalina. E, nesse cristal, nessa fonte, há um conhecimento, um sentimento interno, que lhe oferece tudo o que você necessita. Sinta a clareza, a simplicidade e o amor na energia desse cristal e saiba que você é livre. 

Agora, olhe para a situação do seu dia a dia que o faz sentir-se pesado ou agitado. Imagine essa Luz do seu coração fluindo em direção a esse peso, e envolva a situação com sua Luz Interior, a Luz da sua alma. Então, observe a sua reação à situação… se você a deixa como está, ou tenta transformá-la; se segue em direção a ela ou se afasta dela. Sinta-se livre e sem restrições para fazer o que sentir que é certo. Você não depende de nada nem de ninguém para fazer suas escolhas. Sua Essência Divina é eterna e sábia, é imensamente forte. Deixe sua Luz brilhar livremente! Não tenha medo. 

É esta Luz que é necessária na Terra. Há muita dor e sofrimento na Terra, e você fez parte disso. Você sabe o que é sofrer uma dor, ficar cego pelas ilusões de medo e desesperança. Estas experiências lhe ofereceram uma vivência profunda do que é ser humano, e fazem parte da sua jornada para se tornar plenamente consciente. Aceite essas experiências, mas saia delas e fique livre disso. Lembre-se quem você é – você é um professor! Você plantará sementes de consciência, e é livre para experimentar alegria e abandonar o sofrimento ao fazê-lo. 

Muito obrigada a todos vocês pela atenção. Eu os amo.

Jeshua 

© Pamela Kribbe

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com 

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.