ATIVAÇÃO DO PORTAL 2222

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

2 de Fevereiro de 2022

Com a ativação do portal energético 2222 de hoje, entramos em um poderoso ponto de potencial que eletrificará as energias evolutivas trazendo o impulso e a determinação de que precisamos agora. Qualquer estagnação e inércia que tenhamos sentido se dissipará rapidamente, dando-nos a oportunidade de nos libertarmos ativamente do passado.

Haverá quatro ativações deste portal neste mês. A primeira delas é hoje, dia 02/02. A segunda será no dia 11/2//22, a terceira no dia 20/2/22 e a quarta, dia 22/2/22. Cada ativação afetará um corpo energético diferente e criará uma energia em expansão dentro de você que afetará todo o seu sistema energético. Esta energia em expansão trabalhará para transmutar e dissolver as distorções, ilusões e detritos de seu passado.

Hoje, a energia do portal 2222 fluirá em seu corpo emocional, acelerando o despertar e a cura do seu coração. Você pode esperar que profundas percepções ocorram à medida que emoções profundas sobem à superfície para cura e liberação. Com essas liberações, os véus da ilusão que mascararam a sua realidade se dissolverão, dando-lhe maior acesso às suas emoções. Trabalhe com esta energia, aceitando radicalmente o que já ocorreu. Observe o que está ocorrendo e, sem julgamento, abandone quaisquer apegos que você tenha à sua dor. Reconheça que este é o primeiro passo necessário para criar uma mudança profunda.

http://www.spirit-pathways.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.