A SIMPLICIDADE DO PROCESSO DA ASCENSÃO

Deixe um comentário

03/02/2022

À medida que cada onda energética passa por nós, cada vez mais camadas vão se desfazendo. Desemaranhando a inconsciência, o pensamento programado e o condicionamento. Tudo isso nos permitindo chegar à essência do nosso ser conhecido como a sede da Alma: O coração.

Devemos nos dedicar à autoconsciência e estar comprometidos com o papel de observador. De que outra forma se torna consciente o inconsciente? Prestar atenção ao conteúdo da mente, às crenças, a todas as causas reacionárias por meio dos estímulos externos. Nessa conscientização, estamos integrando todas as partes em totalidade e unidade. Todas as partes do eu devem ser incorporadas por meio de nosso esforço consciente de amar incondicionalmente tudo o que ignoramos.

Ascensão é o reconhecimento do que está acontecendo em nossa mente, nosso corpo e nosso espírito. É o compromisso com a Alma. Tudo o que estamos experimentando pode ser realmente muito simples, mas a mente sempre vai evocar complicações para atrapalhar seu foco. Estamos tendo a oportunidade de dominar a mente com a nossa consciência amorosa. Isso requer a intenção de perceber como você está funcionando internamente e reagindo à vida. Onde você está cedendo o seu poder. Isto não é uma pergunta. Isto é um fato. Todos nós cedemos nosso poder até certo ponto, até que nos tornemos ativos em nossas intenções conscientes.

Encontre o seu nicho. O que torna o seu coração pleno? Você está ciente de que toda vez que segue com o que seu coração o convida para fazer, isso estimula o impulso, ou o despertar nos “outros”? Você está cônscio de que quanto mais segue suas paixões, ativa e estimula seu DNA a avançar para níveis mais elevados? A “busca” é realmente muito simples. Ame a si mesmo, por todas as coisas com as quais sua mente tem problemas, ame os “outros” em relação a cada julgamento que sua mente projeta, ame a vida pela dádiva que você recebeu. Continue voltando-se para o Amor. Faça do amor seu foco. O amor é o modo como você desbloqueia o “quebra-cabeça”.

Geometria Sagrada, Endre Balogh

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.