NOVOS CÓDIGOS DE LUZ CHEGAM À TERRA!

Deixe um comentário

30/01/2022

(Celia Fenn)

Conforme avançamos para o Portão 2/2, de Aquário, na próxima quarta-feira, a energia e a frequência estão se elevando! Uma grande explosão Solar de Classe M acaba de enviar Ondas de Códigos de Luz para a Terra.

Tudo isso está ajudando a curar e a reequilibrar o Feminino Divino e o Masculino Divino.

Os fluxos do Feminino Divino estão de volta conectados aos nossos corpos, e estamos curando nossas linhas ancestrais enquanto descobrimos quem realmente somos.

Não somos Alma e Espírito somente, mas nosso corpo também é uma Criação Sagrada. Mantém em nosso DNA um registro, não apenas de nossa existência, que é transferido para nossos Registros de Alma na ocasião morte, mas também a história e as existências de todos os nossos ancestrais.

Nosso corpo é uma Biblioteca Viva da história da Terra.

Nós somos realmente Seres Mágicos e Poderosos, e sabemos como nos conectar com nossas Famílias Angélicas e Galácticas porque já fomos xamãs e viajantes galácticos na Terra anteriormente. Isso está codificado em nosso DNA.

Maria Madalena ensinou aos seus seguidores a honrar seu corpo e manter sua frequência elevada, porque, certamente, o corpo funciona melhor na frequência do Amor Incondicional. É por isso que os cátaros eram conhecidos como os “puros”, porque reconheciam que, para manter sua frequência e consciência elevadas, precisavam ter em mente as escolhas que faziam diariamente e honrar o corpo, a alma e o espírito.

Estes são tempos importantes e fantásticos! Os poderosos Códigos de Luz vindouros estão nos ajudando a recordar quem somos e a nos preparar para nossas novas vidas como Cocriadores Mágicos na Nova Terra!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.