ARCANJO ZADKIEL – fevereiro de 2022

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

ESTAR A SERVIÇO PARA O BEM MAIS ELEVADO

Saudações, meus amados,

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar como estar a serviço para o bem mais elevado.

Existem muitos modos de se estar a serviço. Cada Ser possui uma missão única e os talentos e as capacidades para realizá-la. Estar a serviço enquanto cumprem sua missão faz o seu coração cantar.

Apesar de cada missão ser única, há aspectos de se estar a serviço que fazem parte de cada missão.

Primeiramente, manter o seu campo energético limpo, prepara-os para que realizem a sua missão. Quando fazem isso, vocês podem elevar-se para uma frequência superior. Isso alça o seu trabalho para um nível mais elevado. Também lhes permite ser um exemplo vivo para os demais.

O modo como vocês se conduzem em sua vida cotidiana pode exercer um grande impacto sobre os outros. Quando suas ações e suas palavras são congruentes, isso demonstra que vocês são genuínos e autênticos. Vocês praticam o que pregam. Manter o campo energético limpo ajuda nesse processo.

Há muitos meios de manter seu campo energético limpo.

Podem começar por estabelecer sua intenção para o bem mais elevado de todos. Isso eleva sua frequência e permite que os Reinos Superiores trabalhem com vocês em sua missão.

Decidam quais qualidades gostariam de incorporar. Podem incluir o amor, a gentileza, a compaixão, a compreensão, a força, a autenticidade e muitas outras. Seja lá o que for que selecionem, isso servirá como seu guia.

No fim de cada dia podem querer revisar os eventos do dia e suas ações. Podem determinar se agiram de acordo com as suas qualidades ideais. Isso lhes permitirá decidir se gostariam de fazer algum ajuste em situações futuras. Perdoem-se e aos demais por qualquer coisa que não estiver em harmonia com os seus ideais. Em seguida, purifiquem a si mesmos e à situação com a Chama Violeta.

Outra parte de manter seu campo energético limpo é ter pensamentos positivos. Concentrar-se em suas qualidades ideais pode ajudá-los com isso. Cerquem-se de coisas positivas, tais como livros, publicações, podcasts ou músicas edificantes. Selecionem os métodos com que estejam em ressonância e não achem que devem fazer aquilo que os outros estão fazendo. Ter mesmo um método que vocês apreciem, pode fazer o seu coração cantar.

Um segundo componente para se estar a serviço é superar o espírito combativo ao se observar os eventos. Sejam observadores imparciais.

Quando observam as situações sob a perspectiva tridimensional, a visão é mais limitada e os aspectos emocionais podem estar envolvidos.

Olhar para as situações a partir de uma perspectiva mais elevada lhes permite ver muito mais aspectos. Uma vez que podem ver diferentes pontos de vista nesse nível, é mais provável que continuem sendo observadores imparciais. Podem sentir compaixão pelos diferentes aspectos.

Um terceiro componente para se estar a serviço para o bem mais elevado é enviar amor a todos os Seres. O amor divino é uma vibração universal.

Todos querem ser amados, mesmo se suas ações nem sempre reflitam isso. A vibração do amor é curadora, suavizante e harmoniosa. Enviar amor é compartilhar o amor divino do Criador.

Quando estabelecerem a intenção de enviar amor, isso se reflete em seu campo energético e beneficia a todos à sua volta. Dá-se sem qualquer expectativa de que será retribuído. Trata-se simplesmente de compartilhar a vibração do amor divino. Expressões exteriores de amor podem incluir coisas tais como sorrir ou dizer palavras gentis.

Ao expressar o amor divino, tanto em nível externo quanto interno, irradia seu Amor e Luz por todas as dimensões.

Quanto mais se concentrarem no Amor Divino, mais a sua vibração se elevará e vocês poderão prestar um serviço ainda maior.

Amados, estamos felizes por vocês estarem a serviço para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista

… E os envolvemos com amor.

E assim é.

 Direitos Autorais:

Copyright ©2022 Linda M. Robinson 

http://www.PersonalPathwaysOfLight.com – Podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.