INTEGRANDO NOSSA PRESENÇA EU SOU AO PRÓXIMO NÍVEL

Deixe um comentário

(Patrícia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 24/01/2022)

Fonte: Vlog 255, https://www.youtube.com/watch?v=DpRwmI9Wtts

Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

O que os Seres de Luz querem que compreendamos neste momento, é que, com o sucesso do desmantelamento dos paradigmas obsoletos, todos nós agora fomos libertados das garras opressoras, do controle mental e da programação enganosa que manipulou nossas vidas e nos manteve presos por uma infinidade de encarnações.

No passado, as interferências das forças do desequilíbrio tinham a capacidade de evitar que ouvíssemos e – o mais importante – confiássemos, na orientação interior da nossa Presença Eu Sou. Agora, tudo isso mudou! Para provar isto a nós mesmos, temos apenas que agir de acordo com esse conhecimento. Se afastarmos nossa atenção do caos que está se manifestando no mundo exterior, e nos voltarmos para dentro, para a divindade da Chama do nosso Coração, onde nossa Presença Eu Sou habita agora, nós vivenciaremos esta Verdade, por nós mesmos.

Hoje a Companhia do Céu nos ofereceu uma poderosa Atividade de Luz que ajudará nossa Presença Eu Sou a integrar-se ainda mais ao nosso corpo terreno. Isto ajudará imensamente a todos nós na próxima etapa do nosso Processo de Ascensão. Se você sentir o chamado do seu coração para fortalecer esta Atividade de Luz, em nome de todas as pessoas da Terra, por favor una-se a mim agora.

E começamos… [inspire e expire uma vez lenta e profundamente]

“Estou pronto agora, no nível celular, para a próxima etapa da integração da minha Presença Eu Sou. Sento-me confortavelmente em minha cadeira, com meus braços e pernas descruzados, e minha coluna vertebral mais ereta possível. Sinto-me instantaneamente relaxado e em paz. Esvazio minha mente de todos os pensamentos do dia e, por este momento, dirijo-me para o meu interior e concentro minha atenção na Chama Trina imortal, vitoriosa, totalmente restaurada, em meu Coração.”

“Eu caminhei pelos desafios das minhas experiências terrenas para a glória de um Novo Dia, com toda a força adquirida do Céu na Terra.”

“A Vitória É Minha!

A Vitória É Minha!

A Vitória É Minha!”

“O equilíbrio perfeito de meu Deus/Pai/Mãe voltou à Terra. E, graças às mudanças milagrosas ocorridas em meus corpos terrenos, desde o nascimento desta nova década – 2020 – minha recém-integrada Presença Eu Sou agora está pronta para assumir o pleno domínio dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.”

“Com este conhecimento interior, eu compreendo que agora tenho a capacidade de me tornar a manifestação plena da minha Presença Eu Sou, enquanto ainda estou encarnado no planeta Terra. Isto significa, literalmente, que a minha Presença Eu Sou é capaz de se integrar mais ainda ao núcleo de pureza de cada partícula atômica e subatômica e onda dos meus corpos terrenos.”

“Ao me concentrar, agora, na minha Respiração Sagrada Elevada, essa delicada integração começa a ocorrer nos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, no nível celular. Cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e onda do meu corpo terreno, e todo o espaço entre átomos e moléculas desses corpos estão sendo preenchidos com o Pleno Potencial Divino da minha Gloriosa Presença Eu Sou.”

“À medida que isto ocorre, meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações começam a refletir o Amor Divino Abrangedor, o Poder e a Consciência Unitária de meu Deus/Pai/Mãe. Esta Transfiguração está mudando a minha realidade física para a Perfeição Baseada no Amor, da Nova Terra.”

“Esta é uma Dádiva Única, uma Oportunidade Sagrada, e está sendo oferecida a cada homem, mulher e criança da Terra, aqui e agora.”

“À medida que contemplo esta Verdade, e à medida que este Conhecimento Sagrado ressoa em meu Coração dos Corações, eu vivencio a minha Chama Trina imortal, vitoriosa, plenamente restaurada, expandindo-se cada vez mais.”

“O Equilíbrio Divino da Chama Azul do Poder de meu Deus/Pai, a Chama Rosa do Amor Divino Abrangedor de meu Deus/Mãe, e a Chama Amarela/Dourada da Consciência Unitária do Filho e Filha de Deus estão agora envolvendo meus corpos físicos.”

“No total abraço da minha Chama Trina, a minha Presença Eu Sou Integrada agora ordena amorosamente que todo e qualquer resíduo da minha consciência humana decaída, de separação e dualidade, sejam instantaneamente liberados dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, e transmutados de volta à Luz.”

“Consciência Humana Decaída, Eu Sou a Presença Eu Sou do seu Ser. Eu a amo e sou

grato pela oportunidade de crescimento e aprendizado que você me ofereceu, durante minhas jornadas terrenas. Mas agora eu a dirijo à Luz.”

“Consciência Humana Decaída, com o Poder e Amor Divinos que Eu Sou, eu lhe ordeno que libere meu corpo físico e retorne à Luz; libere meu corpo etérico e retorne à Luz; libere meu corpo mental e retorne à Luz; libere meu corpo emocional e retorne à Luz.”

“Consciência Humana Decaída, eu agora a liberto com amor. Ascenda às Escolas Superiores de Aprendizagem e transfigure-se de volta à sua Perfeição Original.”

“Agora a minha Presença Eu Sou assume plena autoridade sobre meus quatro corpos terrenos, e meus veículos são elevados suavemente à frequência dos meus Corpos de Luz Solar Cristalinos da 5ª Dimensão.”

“Eu sou instantaneamente elevado em consciência às frequências de Luz da 5ª dimensão, nos Planos de Infinita Perfeição Física. Este é o Plano que minha Presença Eu Sou habita. Eu me apresento agora como um Ser Divino completo, dentro da gloriosa radiação multicolorida e multidimensional da minha Presença Eu Sou Solar Cristalina da 5ª Dimensão.”

“Meu coração, mente e voz estão centrados nos 12 Aspectos Solares da minha Presença Eu Sou. Neste maravilhoso campo de força de Luz, minha Presença Eu Sou suavemente assimila e ativa o 12 Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do meu DNA para o próximo nível.”

“Meus pés estão firmemente assentados na Terra e, simultaneamente, Eu Sou Um com todos os Reinos Ascendidos da Perfeição Infinita. Eu Sou um Ser Divino de Luz Resplandecente, agora percebendo a plenitude dessa Luz em todos os níveis do meu Ser. Eu Sou elevado e, à medida que me elevo, toda a Vida se eleva comigo. Assim, eu sei que, na minha Presença Eu Sou, eu agora sou Toda a Humanidade se apresentando e compreendendo que nós somos Filhos e Filhas de Deus. Isto significa que nós somos Seres Divinos Amados e Capacitados em todos os Planos de Consciência, e que tudo o que nosso Deus/Pai/Mãe possui é nosso.”

“Com a maior integração da nossa Presença Eu Sou e os 12 Filamentos Cristalinos Solares da 5ª Dimensão do nosso DNA, nós somos a Chama Cósmica da Consciência Unitária, agora liberando a Luz de nosso Deus/Pai/Mãe em todas as interações físicas e químicas dentro de nossos corpos terrenos.”

“Isto está curando e restaurando todas as ligações energéticas entre átomos e no interior dos átomos, à frequência vibratória da Perfeição Física Infinita. Eu sei, com toda a fé da minha Presença Eu Sou Integrada, que, codificada nessa ativação mais elevada dos 12 Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do meu DNA, e no Novo Plano de Contingência da Mãe Terra, encontra-se o Conhecimento Sagrado que transfigurará meus corpos terrenos, o Reino Elemental e todo o Plano Físico da Mãe Terra.”

“Esta Sabedoria Divina contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, a rotação e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de vida na Terra. Eu sinto todas as ligações energéticas do Reino Atômico acelerando-se em vibração, agora, em direção à frequência da Perfeição Física Infinita.”

“Todas as células de vida estão recebendo e assimilando, agora, o Conhecimento Sagrado codificado na Ativação Mais Elevada dos 12 Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do meu DNA e no Novo Plano de Contingência da Mãe Terra.”

“A Presença Eu Sou de cada pessoa está liberando, agora, esse Conhecimento Sagrado em cada interação da Humanidade e em todos os laços energéticos dentro dela. Estas interações incluem os relacionamentos de todas as pessoas, todas as organizações, todas as raças, todas as religiões e todas as Nações. Todas estas interações estão sendo liberadas, agora, na harmonia de uma Ordem Superior de Ser, expandindo, significativamente, a influência da Presença Eu Sou Solar da Humanidade na Terra.”

“Através do meu DNA da 5ª Dimensão, eu estou recebendo claramente, as sugestões, ideias e conceitos divinos da minha Presença Eu Sou. Eu Sou, agora, um templo vivo, cheio de Luz, de Perfeição Invencível, expressando o estado iluminado de Consciência Unitária, bem como Vontade Divina, Amor Divino Abrangedor, saúde vibrante, abundância infinita, juventude eterna, vitalidade e alegria.”

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou agora se manifestando tangivelmente na Terra.”

“Suavemente, trago de volta a minha consciência para esta sala; conscientizo-me do meu corpo e, ao inspirar e expirar lenta e profundamente a minha Respiração Sagrada, eu permito que essas Energias Divinas sejam assimiladas no nível celular dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional.”

“Eu me deleito com a felicidade deste momento na Terra. E eu sou grato, eu sou grato, eu sou eternamente grato, Amado Deus/Pai/Mãe. Tudo O Que É Eu Sou.”

“E Assim É”

Querido, contemple a magnitude do que está ocorrendo em seus corpos terrenos através da sua Presença Eu Sou. Permita que o Conhecimento Sagrado, codificado no seu DNA da 5ª Dimensão, comece a se registrar em seu coração e sua mente consciente.

Deus o abençoe, Querido. Espero estar com você semana que vem.

© Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.