NOVOS INÍCIOS EM 2022

Deixe um comentário

(Mensagem de P’taah)

24 de janeiro de 2022

Questionador: Você poderia dizer algumas palavras sobre este próximo ano, porque estamos passando por momentos desafiadores e acho que ainda estamos no meio disto!

P’taah: Sim, de fato, e desejamos-lhes todas as bênçãos para aventuras maravilhosas, da maneira mais benigna, para este próximo ano.

E é claro que o drama continua, embora com mudanças. E diríamos que todos vocês experimentarão uma tranquilidade no coração neste ano vindouro, e refletirão neste novo começo de ano as dádivas que vocês acumularam nestes últimos dois de seus anos.

E assim dê um passo adiante com coragem e com, diríamos, um fogo no coração para criar novos começos.

Questionador: Sim, de fato, isto seria adorável. Enquanto você está dizendo isto, estou pensando em meus próprios tempos desafiadores, e posso ver os presentes neles. Mas é claro que quando estou no meio destes tempos é muito difícil ver o fim deles, ou realmente quais eram os presentes exatamente, e me pergunto se esta é a história de agora em diante, ou as coisas irão mudar?

P’taah: Bem, é claro que as coisas mudam, como sempre. Somos lembrados do que consideramos um ditado bastante divertido de sua época, que é: “Quando você está cercado de crocodilos, é muito difícil lembrar que o plano original era drenar o pântano!”

Questionador: (rindo) Sim.

P’taah: Achamos isto muito divertido, porque quando você é pego na história, no drama, é muito fácil perder o equilíbrio, perder o foco, de certa forma.

Para todos vocês: o que aprenderam e o que passou a fazer parte do seu dia a dia nestes últimos anos, realmente, lhes deu força.

E, de certa forma, você realmente não percebe o quanto você é forte e poderoso para poder lidar com graça com os dramas que surgem para você, para todos vocês. E parabenizamos a todos por isto.

É ver como você está tomando o conhecimento que acumulou ao longo desses anos e como este conhecimento lhe deu esta força e a capacidade de manter o seu equilíbrio. E quando você sai do seu ponto central, você tem o conhecimento para voltar a este equilíbrio.

Por isso, parabenizamos a todos vocês por isto.

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.