É TEMPO DE ACREDITAR EM VOSSO PODER

Deixe um comentário

(Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane M. Ribeiro, 17/01/2022)

Fonte: * Círculo de Luz e Amor de Maria *

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A inquietação permeia vossas mentes e corações. O dia a dia parece irreal, eis que vivenciado dentro de uma bruma densa que impede a visão clara, a mente e o coração leves. Nada transparece certeza, nada revela segurança, nada vos faz sorrir.

Perseverai, amados, eis que já se revela o tempo da transparência, da realidade verdadeira, da segurança do caminho a seguir. Tudo depende de vós. Viver na incerteza do mundo da ilusão, ou não, faz parte da vossa escolha.

Escolher ser feliz não depende do mundo da ilusão; pelo contrário; escolher ser feliz depende da vossa determinação em não mais aceitar as imposições da vossa mente estreita, aquela que sempre vos joga na incerteza, que sempre vos mergulha na dúvida, que sempre vos faz duvidar do vosso poder.

É tempo de acreditar em vosso poder, para que possais ultrapassar as barreiras do tempo distorcido que vos permite enxergar o todo em que viveis. Não viveis vossa jornada separado do outro, separado da realidade verdadeira, que aí está para vos mostrar todas as dimensões do novo tempo, tempo em que as dúvidas dão lugar à segurança de quem enxerga além do limite, além da falsa realidade onde tudo tem um começo, meio e fim.

É preciso acreditar que a vida não vos foi ofertada para sofrer, para purgar dores e remorsos, para vos fazer mergulhar no desencanto e na desilusão, na insegurança e na falta de propósito.

Viestes para esse vosso mundo com um claro propósito; aceitastes adormecer vossas lembranças para que pudésseis redescobrir quem verdadeiramente sois.

Não viestes para purgar pecados, mas para aceitar os desafios que vos permitem retornar ao caminho seguro da luz, deixando para traz a penumbra que só vos oferece quimeras do que chamais de felicidade, migalhas de alegria que se dissolvem rapidamente na tristeza do passageiro, alimentando vossa crença de que sois limitados e, assim, impossível ser feliz.

Parai, pois, de olhar para o limite, de vos desesperar na dor da insegurança, de acreditar que nada pode ser duradouro nesse vosso planeta azul.

Não amados, tudo é perene em vosso planeta e em todos os múltiplos universos em continuada expansão. Precisais vos abrir para essa realidade, e só vossa atitude consciente poderá vos ofertar a experiência única da revelação dessa verdade disponível nesse vosso tempo.

Batalhai, pois, a favor do amor, da alegria, do contentamento; batalhai para resgatar a abundância de tudo ter e tudo ser; batalhai para dissolver o conformismo de uma vida limitada e sem sentido por uma vida plena, onde tudo está à mostra, onde a vida não tem segredos, onde o outro faz parte de vós, não só na crença, mas na experiência de cada momento.

A sabedoria bate à vossa porta vos permitindo o mergulho na verdade; não a falsa verdade do mundo da ilusão, mas sim a verdade exposta sem qualquer véu e que neste tempo vos é oferecida pelo Pai Criador.

A alegria bate à vossa porta para que possais vivenciar todas as experiências na frequência cristalina que só o amor contém.

A abundância bate à vossa, porta mostrando-vos que não existe limite para aqueles que fazem de suas necessidades a ferramenta que impulsiona a compreensão de que o mundo verdadeiro é um dar e receber, que gera um imenso fluxo onde tudo é ilimitado, tudo é de todos, tudo é do ser maior onde sois uma partícula igual a todas as partículas que o compõem.

Amados, não há o que temer, só há o que colher. Colherás aquilo em que acreditais; é hora, pois, de colher os frutos de todas as vossas experiências, do passado, do presente e do futuro, para fazer delas o instrumento norteador de vossas novas escolhas; escolhas que não mais trarão inquietação ou limitação, mas, sim, alegria e gratidão.

Bem-amados, que vossas orações continuem alimentando o querer de todos os vossos irmãos, querer mais, querer ser feliz, querer a alegria e o contentamento, para que vosso mundo se revele como uma linda estrela guia que ilumina o caminho de todos rumo à unidade que vos devolve a totalidade de ser.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17-01-2022-Mensagem de Mãe Maria-03-2022 recebida por Jane M. Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.