UM MAIOR ALINHAMENTO

Deixe um comentário

(Inspiração Diária de Kate Spreckley)

21 de janeiro de 2022

Nestes tempos de incrível despertar, curas e transformações, temos a oportunidade de liberarmos e nos libertarmos do Karma Ancestral. Quando o fazemos, saímos dos ciclos cármicos e dos laços que nos mantêm presos ao passado.

Quando limpamos o carma em um nível energético, nós nos libertamos dos lugares, pessoas e coisas que nos mantêm presos em um ciclo interminável de experiências cármicas. Assim, as crenças, bloqueios e impressões profundamente enraizados no subconsciente de vidas anteriores não afetam mais nossa experiência desta vida. Isso permite que nossa perspectiva mude e nos tornemos mais gentis, mais sábios e mais compassivos por natureza. As distorções do passado não obscurecem mais nossa visão e podemos nos ver e os outros com mais clareza.

Ao longo de 2022, veremos tremendas mudanças e transformações ocorrendo à medida que as forças cósmicas, os alinhamentos astrológicos e a atividade solar trazem ondas de energia de alto impacto. Essa energia trabalhará para alterar drasticamente nossa consciência humana e nos encorajará a fazer novas escolhas, encontrar novas soluções e realizar as mudanças necessárias para restaurar o equilíbrio em nossas vidas e em nosso mundo.

Atualmente, as energias que chegam estão recarregando, alquimizando e atualizando sua energia, o que o levará além de velhas emoções confusas, percepções distorcidas da realidade e de qualquer apatia e negatividade. Reconheça que neste momento você está sendo guiado através do véu das sombras, pelos caminhos do seu mundo interior e para um maior alinhamento com os ritmos do universo. Se você ainda está lutando com os desafios dos últimos anos, confie que eles serão resolvidos lentamente à medida que você continua a liberar padrões e desequilíbrios do passado. Seja paciente e veja o tempo como seu aliado.

http://www.spirit-pathways.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.